quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FORNECIMENTO DE ÁGUA PELA EMBASA DESAGRADA MORADORES NO LOTEAMENTO CIDADE NOVA

Embasa não consegue atender como deveria aos moradores do Loteamento Cidade Nova, que se manifestam como podem.

Desde o último dia 06 de fevereiro quando houve a interdição da BR 407 pelos moradores do Loteamento Cidade Nova em Senhor do Bonfim, que reivindicavam a distribuição de água potável, vem acontecendo manifestos, insatisfações e reclamações, da parte dos moradores do novo loteamento bonfinense.

Na manhã dessa quarta-feira (20), moradores reclamavam da péssima qualidade do líquido distribuído pela Embasa, e segundo os próprios moradores, a água apresentava cheiro de combustível, e na sua consistência uma espécie de mancha de óleo, na qual vários dos residentes e clientes da fornecedora rejeitavam receber tal líquido na situação relatada.
Um morador da Quadra 14 apresentou à nossa reportagem uma grande quantidade de ferrugem recolhida de seu reservatório abastecido de água da Embasa através de carro pipa, e questionou a nossa reportagem “Me diga ai, se uma pessoa for tomar uma água dessa e engolir esse ferrugem?, e eles (Responsáveis da Embasa), dizem que é de boa qualidade”, argumentou o morador.

Outra vizinha do rapaz apresentou um tanque com uma água que dispensa comentários, como mostra a imagem, e também fez a mesma pergunta, que seu vizinho.
Já na noite dessa terça, uma moradora conseguiu abastecer sua caixa d’água, porque desembolsou o valor de R$ 15,00 por 500l, colocados por um prestador de serviço de distribuição particular.

E assim é a rotina dos moradores do Loteamento Cidade Nova, que sofrem gravemente as consequências da maior estiagem vivenciada no município de Bonfim.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL