terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Barbaridade: Dois irmãos de 11 e 13 anos, mataram o irmão de apenas dois anos de idade em Maceió



MÃE USUÁRIA DE DROGAS DEIXA OS FILHOS SOZINHO, E IRMÃOS DE 11 E 13 ANOS MATARAM O IRMÃO DE APENAS DE DOIS ANOS DE IDADE.

Uma barbaridade aconteceu na noite desta segunda feira, 04, no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Dois irmãos de 11 e 13 anos, mataram o irmão de apenas dois anos de idade. Segundo o pai das crianças Daniel Lealdo melo, ele morava sozinho com as crianças, a mãe é usuária de drogas e saiu de casa.Ainda segundo Daniel, ele saiu para trabalhar pela manhã, e como não tinha condições de pagar alguém para cuidar de seus filhos, deixou as crianças sozinhas em casa, e ao chegar a noite encontrou seu filho de dois anos com hematomas pelo o corpo e agonizando.
O pai socorreu a criança para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas devidos aos ferimentos, o menino já chegou sem vida. O pai e os outros dois irmãos foram encaminhados por uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) ate a Central de Polícia no bairro do Prado, onde foram ouvidos pelo o delegado Odenberg Paranhos, em depoimento os dois irmãos confessaram ter matado o outro de dois anos após uma brincadeira de luta. Os pais também devem responder pela morte da criança. O caso será investigado por polícias da Delegacia de Homicídios (DH).


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL