domingo, 13 de janeiro de 2013

Jornalista natural de Poção de Pedras morre em acidente na BR 316

O acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (12), em Timon

O jornalista Raimundo Borges morava em São Luís, é tio do vereador Valney, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras. O pastor Bel foi o primeiro a ser informado sobre o acidente fatal. O religioso, juntamente com parentes da vítima, se deslocou a Teresina para providenciar a liberação do corpo que deve ser sepultado em Poção de Pedras.


Raimundo Borges de Oliveira, 50 anos, morreu em um acidente automobilístico por volta das 19h10, na BR 316, na saída de Timon. Pelas informações do Blog do Eliézio Silva, o veículo Fiesta, com placa de São Luís, dirigido por Raimundo, chocou-se com uma caminhonete Hilux, com placa de Teresina. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo, batendo a cabeça no asfalto. Familiares informaram que Raimundo Borges de Oliveira era jornalista.


Depois de bater no veículo conduzido por Raimundo Borges, a Hilux derrubou um poste. A vítima morava em São Luís. Ele não tinha parentes em Timon ou Teresina. O acidente ocorreu próximo a uma pousada, ficando a frente dos carros totalmente destruída. A Hilux, segundo testemunhas, era ocupada por duas pessoas, que se evadiram do local. O Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão em Timon informou que a notícia da morte foi dada pela Polícia Militar aos familiares. A esposa do mesmo não conseguiu falar e uma amiga passou as informações. Parentes da vítima se deslocaram pra Timon.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL