quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homens que mataram vaqueiro e filho com crueldade fogem da cadeia em João Dourado


Dois homens que assassinaram pai e filho no dia 10 deste mês fugiram da cadeia de João Dourado na madrugada da sexta-feira (18). Segundo informações da delegacia, os dois estão sendo procurados na região. Sangelo Cristian do Carmo e Jorge Carlos dos Santos Filho são acusados de matar o vaqueiro José Pereira de Miranda, 44, e o filho Patrício Menezes de Miranda, 13, de maneira brutal.
Os dois abriram um buraco no teto usando uma serra e fugiram da delegacia durante a madrugada. Os dois, que foram presos em flagrante, estavam na 14ª Coodenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, mas estavam sofrendo agressões de colegas de cela e foram transferidos para a delegacia de João Dourado.

Os dois suspeitos foram presos e confessaram o crime
As vítimas José Pereira e o filho estavam em uma fazenda em um povoado de Itaguaçu da Bahia, a 544 km, onde o vaqueiro trabalhava, quando três ladrões invadiram o local. Os bandidos roubaram animais e uma certa quantia em dinheiro. Como eles conheciam o vaqueiro, resolveram matá-lo para não serem reconhecidos. O crime teve requintes de crueldade. "Eles queimaram, espancaram, pegaram uma barra de concreto, vigas de concreto, e bateram nos rostos dos dois, desfiguraram completamente pai e filho", disse a delegada Ariadne Aragão, responsável pela investigação.
Na fuga dos bandidos, a S10 em que eles estavam quebrou e eles não conseguiram levar os animais. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outros dois foram presos e confessaram o crime. Com a fuga dos presos, os três envolvidos agora estão foragidos - além dos dois citados, José Roberto Pereira dos Santos, é procurado pelo envolvimento no caso.
iBahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL