quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Batida entre ônibus e carreta mata homem e deixa 17 feridos na BR 324


Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira (6), no Km 605 da BR-324, após uma batida entre um ônibus e uma carreta carregada de ferro. Segundo levantamento parcial da Polícia Rodoviária Federal divulgado às 9h, 17 pessoas ficaram feridas no acidente.

Informações preliminares da PRF indicam que o motorista da carreta estava parado no acostamento consertando o veículo, quando foi atingido pelo ônibus que fazia o transporte de funcionários do Polo Petroquímico, sentido Salvador-Camaçari. Ele foi encontrado morto, com uma ferramenta na mão. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, Samu e a ViaBahia enviaram equipes para o local e prestaram socorrro às vítimas. Segundo a PRF, às 9h todos os feridos já tinham sido socorridos.

As pessoas em estado mais grave foram encaminhadas para hospitais próximos ao acidente. Até as 9h, o Hospital do Subúrbio confirmou o recebimento de três homens feridos, todos em estado grave. Procurada pelo G1, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia informou que não tinha dados sobre os feridos no acidente.

Somado aos reflexos do acidente, o fluxo habitual de veículos no horário causa um congestionamento de cerca de 15 Km de extensão na região, informou às 9h a PRF.

G1 BAHIA
0

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL