segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Polícia registra 6 mortes no fim de semana e número de homicídios este ano supera o de 2011



Entre a noite da última sexta-feira (16) e a noite de domingo (18),seis pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Com estasmortes sobe para 35 o número de homicídios registrados emnovembro e 374 no ano. Apesar da redução de mortes nos quatroúltimos meses, o índice de homicídios registrados neste ano jásupera o índice registrado em todo o ano de 2011, quandoocorreram 367. Neste ano, o mês que mais registrou assassinatos foiem fevereiro, durante a greve da Polícia Militar (56 mortos).

Alto do Cruzeiro

Por volta das 20h30 de sexta-feira foi assassinado com vários tiros, no bairro Alto do Cruzeiro, Carlos Alberto Santana, 27 anos, quemorava na rua Pero Vaz, no bairro Sobradinho. Ele foi baleado naperna, supercílio, boca e costas. Segundo informações, os tirosforam disparados por dois homens que estavam em umamotocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estavamorto.

Maria Quitéria
lavrador Cristiano da Silva Barbosa, 25 anos, que morava na Fazenda Casa Nova, foi assassinado com doistiros, por volta das 17h de sábado (17), na Fazenda Casa Nova, no distrito de Maria Quitéria. Segundotestemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em um veículo.

O pai da vítima, José Pedro Brandão Barbosa disse ao Acorda Cidade que o filho estava trabalhando em outracidade e que chegou na sexta-feira a Feira de Santana. José Pedro disse também que quando o filho percebeu achegada dos criminosos saiu correndo do bar onde estava, mas acabou sendo baleado nas costas e caiu em umpasto.

Novo Horizonte

Por volta das 22h de sábado (18) Jackson da Silva Almeida, 27 anos, que morava na rua São Matheus, nobairro Novo Horizonte, foi assassinado com três tiros no tórax e nas costas.O crime ocorreu na rua JucelinoKubistechek, no mesmo bairro, segundo populares, por um homem identificado como Marcelo.

Jackson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida. De acordocom informações da polícia, a vítima era acusada de ter matado a tiros, José Raimundo de Jesus Leal, que eraconhecido como Zé do rádio. O fato aconteceu no dia 7 de outubro deste ano, dia das Eleições, na rua Senhordo Bonfim, no mesmo bairro.

Pampalona

Por volta das 06h de domingo, Jucelino Gomes de Jesus, que morava na rua Alexandre Flamengo, no bairroPampalona, foi assassinado na avenida Amaralina, próximo a um supermercado, no mesmo bairro onde o jovemmorava. Ele foi morto a pedradas e golpes de facas e até o momento a autoria do crime não foi identificada.Jucelino ainda foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Aviário

Na noite de domingo, um jovem ainda sem identificação, aparentando ter aproximadamente 17 anos de idade, foimorto com tiros na cabeça, na travessa J, no bairro Aviário. Até o momento, a autoria e o motivo do crime sãodesconhecidos.

Rua Nova

Também na noite de domingo, na rua 5 de Maio, no bairro Rua Nova, um homem ainda não identificado, foiassassinado com tiros na cabeça e nas costas. A autoria e o motivo do assassinato serão investigados pelaDelegacia de Homicídios (DH/Feira).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL