segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acidente deixa uma vítima fatal na BR 116/Norte


Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal na tarde deste domingo, 25. O acidente ocorreu por volta das 15h, na BR 116/Norte, nas proximidades do povoado Cajueiro, meio rural do município de Tucano, envolvendo um veículo do tipo passageiro que continha 3 (três) pessoas adultas e 2 (duas) crianças.

As cinco pessoas envolvidas no acidente estavam em um veículo de marca Fiat Siena, de cor branca e estavam retornando de Salvador - BA. As pessoas envolvidas neste acidente são da cidade de Euclides da Cunha. No momento do acidente, o veículo era conduzido por “Zefinha”, esposa do saudoso Dr. Humberto. Além de “Zefinha”, estava no carro, Eliana Moreira Macêdo “Eliene” com sua mãe e dois filhos, sendo Eliana a vítima fatal deste acidente.

De acordo com informações obtidas, o veículo Siena foi atingido por outro veículo na parte traseira, o que fez o carro ficar desgovernado e sair da pista, fazendo-o descer uma ribanceira. Duas pessoas estavam na parte da frente do veículo – a condutora e a mãe de Eliana, Srª Euzari. Na parte traseira estava Eliana e seus dois filhos. Com o impacto, Eliana Macêdo foi arremessada para frente e bateu forte na coluna da porta dianteira esquerda do veículo (porta do motorista). O impacto foi tão forte que o lado esquerdo da face da vítima ficou desfigurado. A vítima teve morte instantânea no local do acidente.

Eliana Moreira Macêdo tinha 38 anos e morava no bairro Caixa D’água/Euclides da Cunha. Era casada com o médico Dr. Ricardo, o qual tinha neste relacionamento um dos três filhos. A mãe de Eliana, Srª Euzari ficou gravemente ferida no acidente, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Mariana Penedo na cidade de Tucano.

Por volta das 20h, Euzari ainda encontrava-se internada no hospital, aguardando transferência para o Hospital Santa Terezinha em Ribeira do Pombal para fazer exames de tomografia computadorizada. O caso de Euzari é complicado, mas não oferece riscos de morte, inicialmente. As demais pessoas envolvidas no acidente também foram atendidas no Hospital Mariana Penedo e foram liberadas por não haver complicações resultantes do ocorrido.

Na parte da noite, por volta das 19h30, o corpo de “Eliene” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha (IML) para a conclusão dos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL