Tribunal do júri da comarca de juazeiro leva hoje a julgamento Sebastião Leme Correia da Silva, Denésio Rodrigues Filho e Edwilson Carvalho de Sena, pela morte de Nivaldo Ramos da Silva, fato ocorrido no dia dia 06 de fevereiro de 1997, por volta da 20h00min, nas imediações da localidade conhecida como “Beco da Pipoca”, no bairro da Pêra, município de Senhor do Bonfim (Ba).
O juiz de direito Dr. Roberto Paranhos Nascimento, titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Juazeiro (Ba), presidirá o julgamento pelo tribunal do júri do processo número 0303168-42.2018.8.05.0146, que está previsto para ter início às 08H00MIN.
Pela acusação, o fato teria ocorrido nas imediações da localidade conhecida como “Beco da Pipoca”, no bairro da Pêra, município de Senhor do Bonfim (Ba), onde os acusados teriam feito uma ligeira parada, oportunidade em que abordaram Nivaldo Ramos da Silva, colocando-o dentro da viatura e saindo logo após em disparada.
Ocorre que, minutos depois, os denunciados pararam em um local que era conhecido como Campo de Aviação, atual Parque da Cidade de Senhor do Bonfim (Ba), e teriam, tomando atitude de rebeldia, sem que as circunstâncias justificassem tal proceder, sacado cada um de seus revólveres, desferindo vários tiros contra a vítima, produzindo-lhe a sua morte.
A acusação será promovida pelo promotor titular do Tribunal do Júri da Comarca de Juazeiro (Ba), Dr. Raimundo Moinhos.
Na defesa de Edwilson Carvalho de Sena funcionará o advogado da AJUPM Dr. Wagner Veloso Martins, na defesa de Denésio Rodrigues Filho o advogado Dr. Leonardo Mascarenhas e a bancada da defesa de Sebastião Leme Correia da Silva será patrocinada pelo advogado criminalista bonfinense Dr. Marcus Rebouças.
Divulgação