terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mãe salva o filho ao jogá-lo à passageiro antes de perder a vida em acidente

Uma mulher morreu em uma colisão entre um caminhão e um ônibus em Fortaleza na manhã desta segunda-feira (10), momentos após ela arremessar uma criança para um passageiro do coletivo em que estava.
Conforme testemunhas, o motorista do ônibus mudou de faixa bruscamente e colidiu com o caminhão, que estava parado na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macêdo.
Thaís Silva de Almeida, de 27 anos, que morreu no acidente, estava com a criança no colo e assim que percebeu que a colisão aconteceria, conseguiu evitar que ela tivesse ferimentos graves, conforme os passageiros que estavam no veículo, ao jogá-la.
Foto reprodução

Irmão tira a vida de irmão após desentendimento familiar na Bahia

Após discussão entre dois irmãos, ambos entraram em confronto, na madrugada deste domingo (09), na Rua Teodoro Sampaio, Bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Um deles, utilizando uma faca como arma branca, conseguiu atingir o outro, porém o atingido conseguiu deter o agressor e tomar a faca, ferindo-o com a própria arma chegando a matá-lo. O primeiro ferido foi conduzido pelo Samu 192 ao Hospital de Base e o segundo veio a óbito no local.
Foto reprodução
Segundo a polícia, o motivo da briga foi um desentendimento familiar. Cosme Joaquim de Oliveira (38 anos) acabou morrendo, já Gilvan Santos Pacheco (27 anos) foi conduzido ao hospital.

Fonte: Blog do Marcelo

Policial: Homem cortou braço de outro no distrito de Igara
Por volta das 15h30min dessa segunda-feira (10), na Rua Nova em Igara a PM prendeu a pessoa de LUIS CARLOS DE CASTRO, acusado de ter lesionado o braço de Manoel Pereira, no distrito de Igara, a vítima foi socorrida ao HDAM em Bonfim onde foi orientado a registrar queixa no Complexo Policial.
Luis foi conduzido a DEPOL juntamente com o facão usado no delito.
Blog do Netto Maravilha

MULHER MORRE ATROPELADA NO CONTORNO DA SOTE

A redação deste Blog confirmou agora com o Samu e Corpo de Bombeiros a informação de um acidente nas proximidades da Sote. Uma mulher, que trabalha como promotora de vendas, foi atropelada por um caminhão. A vitima pilotava uma moto e de acordo com informações morreu no local.
Testemunhas acusam que o motorista do caminhão não prestou socorro a vítima.
O nome da vítima é Elizagela e reside no bairro Maringá. As informações estão sendo colhidas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Jacobina: Homem é morto com tiro de espingarda no distrito de Caatinga do Moura




Um homem identificado como Gilmar foi assassinado com um tiro de espingarda, do tipo bate-bucha, na tarde desta segunda-feira (10) na comunidade de Roçado, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina.
Segundo informações preliminares, uma discussão teria ocorrido antes do crime. O nome do homem que efetuou o disparo fatal não foi informado. Antes de fugir, o suspeito deixou a arma usada no crime no local, próximo ao corpo da vítima.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram o corpo de Gilmar para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Fonte: Jacobina Notícias


Policial: CETO apreende menor com crack no Alto da Maravilha
No início da manhã de segunda-feira, (10), a guarnição da CETO Urbana, em rondas no bairro Alto da Maravilha, avistou um menor em atitude suspeita e ao abordar o individuo, foi encontrado com ele 05 (cinco) pedras de Crack. Diante dos fatos, a guarnição deslocou com o menor até a residência de sua genitora e conduziu ambos para a Depol onde foi lavrado termo análogo ao TCO.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

NOVO PADRÃO DE PLACAS COMEÇARÁ A SER USADO NO BRASIL


Depois de idas e vindas, a nova placa para os países do Mercosul finalmente começará a ser usada no Brasil. Um repentino comunicado do Detran do Rio de Janeiro confirmou a estreia do sistema a partir deste dia 11 de Setembro.
O Estado fluminense será o primeiro a usar as novas placas no país. Segundo o órgão, elas terão o mesmo custo da placa atual (R$ 219,35).
Inicialmente as novas placas serão usadas em veículos novos ou em automóveis que tiverem as placas atuais danificadas ou passarão por troca de categoria, transferência de proprietário, município ou estado.
Quem não se enquadrar nesses quesitos também poderá fazer a mudança voluntariamente, bastando pagar as taxas atuais.
O que muda
A principal mudança da nova placa está no padrão visual, que será sempre com fundo branco e uma faixa azul na parte superior. O que vai definir a categoria do veículo será as cores das letras e números (veja mais acima).
A sequência também foi alterada. O sistema atual, com três letras e quatro números (AAA-0000) dará lugar a um com quatro letras e três números (AAA0A00).
A plaqueta que identifica o estado e o município de registro também será aposentada. Em seu lugar haverá somente a inscrição “Brasil”.
Dois brasões irão identificar o município e o estado do automóvel, com o nome da cidade escrito em uma fonte menor sob o logotipo.
COMPARTILHE

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DEPOIS DE PASSAR MAL EM MOTEL


Na noite da última sexta-feira (7), um idoso identificado como João Santos Silva, de 68 anos, foi encontrado morto em um motel depois de passar mal no estabelecimento, na cidade  de Teixeira de Freitas, no sul do estado. 
Segundo informações da Polícia Civil, duas cartelas de estimulante sexual foram achadas no veículo dele, o que indica que ele sofreu um infarto fulminante.
Ainda conforme os agentes, o idoso estava acompanhado por uma mulher, que não teve a identidade revelada. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava sem vida.
A polícia informou  ainda que não foi aberto inquérito, pois o levantamento cadavérico e perícia constataram morte natural. 
O corpo de João Silva foi levado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para ser periciado. O resultado do laudo ainda não foi divulgado.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL