domingo, 26 de agosto de 2018

Sargento da PM morre vítima de acidente de trânsito na BR 407 em Petrolina

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (25) na BR-407, próximo à comunidade de Terra Nova, zona rural de Petrolina, tirou a vida de um sargento da Polícia Militar lotado no 5º BPM. De acordo com informações, a vítima – Arruda Marques – também era presidente da associação de moradores da Cohab VI, zona oeste da cidade.

Segundo informações, o sargento morreu durante uma colisão entre um carro de passeio e uma van. Ainda segundo informações, o veículo de passeio era conduzido pelo policial, que veio a óbito ainda no local. A esposa da vítima teria sido encaminhada ao Hospital Universitário (HU), mas seu estado de saúde é desconhecido.



Blog Carlos Britto

JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM IRECÊ

Na noite deste sábado (25), por volta das 20h, um rapaz identificado por Pedro Vitor Leite do Nascimento, conhecido por Pêu, de 22 anos, foi assassinado a tiros.

Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de um restaurante localizado nas imediações de um colégio, no bairro Arnóbio Batista. Testemunhas disseram à polícia que os executores estavam em uma moto. A vítima tinha passagem pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, mas Pedro Vitor não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Irecê). Até o fechamento dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Central Notícia

ANIMAIS NA PISTA PROVOCA ACIDENTE PRÓXIMO A CAÉM


No final da noite deste sábado, 25 de agosto de 2018, três animais na pista provocou o engavetamento de três veículos na BR 324, próximo ao acesso para Caém, no município de Jacobina.
Segundo informações, três vacas cruzaram a via e um motociclista realizou uma frenagem, sendo colidido em sua traseira por uma Topic.

Na sequência um veículo Gol que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira da Topic.

Ainda de acordo com informações, o motociclista foi parar embaixo da Topic, sendo socorrido por populares para a UPA 24h, juntamente com mais quatro ocupantes que estavam no Gol, ambos com escoriações e reclamando de dores. (Fonte. Augusto Urgênte)

QUADRILHA ARROMBA BANCO DO BRASIL EM SANTALUZ, MAS PM FRUSTRA AÇÃO, TROCA TIROS COM BANDIDOS E EVITA ROUBO


A Polícia Militar de Santaluz frustou uma tentativa de roubo à agência do Banco do Brasil da cidade, localizada na região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste domingo (26). Os criminosos desligaram as câmeras de segurança e o sistema de alarme.
Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a ação resultou apenas em danos materiais, pois nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Foram roubados apenas três revólveres calibre 38 que eram utilizados pelos seguranças do banco. 
Foi a terceira tentativa de roubo à mesma agência evitada pela polícia.
Os militares foram acionados pelo sistema de monitoramento do banco e, quando chegaram ao local, perceberam que o portão de ferro que dá acesso ao fundo do prédio estava aberto.
Criminosos entraram pelo portão e em seguida arrombaram grade no fundo da agência | Foto: Notícias de Santaluz
Após a chegada do militares, cerca de três criminosos que estavam dentro do banco ficaram assustados e fugiram. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Os ladrões deixaram na agência uma bateria de carro e um pé de cabra, além de um maçarico e um cilindro de gás, que seriam usados para cortar o cofre.
Criminosos fugiram deixando material que seria usado para cortar o cofre da agência | Foto: Notícias de Santaluz
Eles ainda abandonaram, no fundo do prédio, um veículo modelo Jeep Renegade 2018 com mais dois cilindros, marteletes e outras ferramentas. Após vistoria foi constatado que o número gravado no chassi não correspondia à placa, o que indica que o automóvel tenha sido clonado.
Um segundo carro, cujo modelo não foi identificado, também teria participado da ação, mas não foi localizado pela polícia.
Carro foi abandonado pelos criminosos no fundo da agência | Foto: Notícias de Santaluz
Além da Polícia Militar de Santaluz, equipes das cidades de São Domingos e Valente, da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste continuam fazendo buscas para encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados para fazer a perícia na agência.Notícias de Santaluz

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO AO PERSEGUIR VEICULO DA EX-NAMORADA


Florisvaldo Moreira Santos Júnior, policial militar que trabalhava na guarda do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi assassinado por volta de 1h da madrugada deste domingo (26), após uma perseguição na Avenida Nóide Cerqueira. O PM foi alvejado com um tiro no pescoço e morreu no local do crime.
De acordo com informações da delegada Ludmila Vilas Boas, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima, o policial teria perseguido um veículo Honda Civic, placa NYZ 0210, onde estavam a ex-namorada e um rapaz, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho. O casal saiu de um bar e estava chegando na casa da mulher, quando ela percebeu o carro do policial, um Corolla prata, parado na porta. Eles, então, fugiram do local e foram perseguidos por Florisvaldo.
“Quando chegamos ao local, a primeira informação era que ele teria se envolvido em um acidente de trânsito, mas depois a Polícia Militar, os servidores da guarnição do local, informaram que ele teria perseguido um veículo, onde estariam um rapaz e uma ex-namorada dele e ao se aproximar do carro ele teria recebido um disparo no pescoço. A única testemunha no local seria essa ex-namorada, que disse que nessa perseguição ele também chegou a efetuar alguns disparos pra cima. No fim, se verificou que o crime foi passional, mas ainda outras pessoas deverão ser ouvidas, testemunhas que por ali passaram por acaso e também vamos observar as câmeras da Seprev”, informou a delegada.
Ainda conforme as informações colhidas no local, durante a perseguição, o Honda Civic bateu em dois veículos e, em seguida, colidiu frontalmente com um poste, ficando parcialmente destruído. O policial teria parado o Corolla mais adiante, descido do carro e quando abriu a porta do veículo onde estava o casal, foi alvejado com o disparo no pescoço pelo atual companheiro da ex-namorada.
Ameaças
A delegada Ludmila Vilas Boas relatou ainda que a ex-namorada do policial militar, que pediu para não ter a identidade revelada, informou que tinha um relacionamento conturbado com a vítima e sofria agressões. Ela terminou a relação há cerca de um ano e desde então sofria ameaças do policial, que não aceitava o término.
"Ela tinha um relacionamento conturbado com o policial e já havia registro de violência doméstica na Delegacia da Mulher. Ele também já tinha outros registros de um relacionamento anterior. Nós conseguimos os dados do telefone dele e vamos averiguar as conversas para conseguirmos traçar melhor um panorama dessa relação. O policial e o autor do disparo não se conheciam. As ameaças eram direcionadas à ex-namorada da vítima.”
Também conforme a delegada, a mulher estava muito nervosa, em estado de choque, chorando muito em desespero. Após praticar o crime, o autor do disparo fugiu do local e está sendo procurado. A suspeita é que ele estava portando um revólver calibre 38, porém não foram encontradas cápsulas no local do homicídio.
“A mulher não soube informar qual a arma que ele estava usando e disse que não imaginava que ele andava armado, até que viu ele sacar a arma da cintura e deflagrar contra o policial militar. Ela está com algumas escoriações nas pernas e ele evadiu-se do local do homicídio. Vamos instaurar o inquérito policial na Delegacia de Homicídios, buscar outras testemunhas dos fatos, as câmeras de videomonitoramento da Seprev, informações com familiares da vítimas, e sobre a vida pregressa do autor, para entendermos melhor essa dinâmica do crime”, detalhou.Fonte: Acorda Cidade

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL