quinta-feira, 23 de agosto de 2018



Policial: Homem agrediu cunhada e foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Maria da Penha e ameaças em Jaguarari
Por volta das 21h10min desta quarta-feira (22), prepostos da 3ª Cia PM de Jaguarari apresentou na DT/Bonfim, GILBERTO DA SILVA E SILVA, residente a Rua da Barragem, bairro Padre Eugênio, Jaguarari, acusado de ter agredido sua cunhada, em razão de dias atrás sua esposa ter discutido com a esposa de seu irmão, na ação violenta Gilberto segurou o pescoço da cunhada, foi mordida próximo a axila lado esquerdo e foi jogada no chão causando ferimento na cabeça que levou 5 pontos, na briga o irmão de Gilberto ainda desferiu uma pancada que deixou hematomas na testa.
Após a confusão Gilberto foi a sua residência e se armou com espingarda de fabricação caseira e passou a ameaçar as vítimas. Os feridos foram levados ao hospital de Jaguarari em seguida conduzidos ao Complexo Policial onde Gilberto foi autuado por ameaça, Lei 2848: Art. 147, formas de violência doméstica e familiar contra a mulher Lei 11.340: Art. 7º, I e II lesão corporal leve Lei 2848: Art. 129 e porte ilegal de arma de fogo uso permitido Lei 10.826: Art. 14 , ficando a disposição da justiça.
Blog do Netto Maravilha

PM CONTINUA NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E NA PREVENÇÃO AO FEMINICÍDIO




Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que havia trancado dentro da residência e feito ameaças de morte à companheira, além de ter quebrado os vidros da porta, nesta quarta-feira (22), às 13h, no centro de Senhor do Bonfim.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Senhor do Bonfim, 23 de agosto de 2018.

Fonte: ASCOM/6ºBPM

MOTO É ROUBADA EM FRENTE DE RESIDÊNCIA EM BAIRRO DE SENHOR DO BONFIM


Foto Ilustrativa 

Criminosos ainda não identificados levaram uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor vermelha , placa JSK 2529 de frente da  residência da namorada do proprietário Dagmário Gomes, localizada  no bairro Santos Dumont em Senhor do Bonfim. O caso aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (22) e até o momento não há informações de quem possa ter levado.
De acordo com informações repassadas pelo proprietário, ele chegou na casa de sua namorada por volta das 21h30 e deixou a moto estacionada do lado fora, e que pouco tempo depois, ouviu latidos do cachorro e quando saiu, a mesma já não se encontrava no local.
Pedimos a quem tiver alguma informação de onde a motocicleta possa estar, por favor entrar em contato com a polícia ou com a proprietário, através do número (74) 9.9141-4945, que será bem gratificado.

Nonato Notíci

CAMPO FORMOSO: POLÍCIA DESCOBRE ROÇA DE MACONHA COM CERCA DE MEIA TONELADA DA DROGA PRONTA PARA CONSUMO.



A Polícia Militar descobriu nesta quarta-feira (22) uma roça de maconha de aproximadamente quatro tarefas de extensão situada na localidade de Praça, região de Saquinho, zona rural de Campo Formoso (BA). A erva já havia sido colhida.

Segundo a PM, havia também no local uma grande quantidade de raízes de maconha, 500 quilos da droga embalada para ser comercializada, uma moto e uma pick up.

Parte da droga aprendida foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil e o restante foi incinerado na roça.

Dois suspeitos fugiram do local.

Esta é a segunda roça de maconha descoberta pela 54ª CIPM na zona rural de Campo Formoso (BA) em menos de 30 dias. O último plantio com 100 mil pés da droga foi localizado nas proximidades de São Tomé em 31 de julho.


Site 98FM
Infor: 54ª CIPM

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA BR 324


 o acidente aconteceu próximo ao Povoado de São João, trecho Riachão - Tanquinho
Foto; reprodução
Um motociclista sofreu um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira, 22, na BR 324, trecho Tanquinho – Riachão do Jacuípe, nas proximidades do Povoado São João.
De acordo com Os Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 17h30 sendo informada que um motociclista estava gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, ao se deslocar, encontrou a vítima sem documentos, a mesma apresentava fraturas expostas na perna esquerda, suspeita de fratura no braço e traumatismo craniano.
Ainda segundo os socorristas, foi prestado os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe de onde foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Vereador é morto a tiros em Canarana na região de Irecê


Um vereador de 53 anos, Edilton Gomes Dourado, conhecido por Vei do Largo, do PR (Partido da República), foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), na sua residência, localizada no povoado de Largo, zona rural do município de Canarana, região de Irecê.

Segundo fontes ligadas ao Central Notícia, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outros tipos de crimes.

O corpo do político está sendo removido para o Instituto Médico Legal de Irecê. Vei do Largo, que também era agricultor, era casado e estava no seu segundo mandato.

No último pleito, em 2016, Edilton Gomes foi segundo o vereador mais bem votado do município. Ele obteve 690 votos. O caso segue na investigação da Polícia Civil. Equipes das Polícias Militar e Civil está em dilegências na região no sentido de localizar e prender os suspeitos pelo crime.

Em seu perfil, na rede social Facebook, o prefeito de Canarana, Ezenilvado Dourado, lamentou o ocorrido. " É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador , Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda".

Fonte: Central Notícia

Jovem foi raptado em Antônio Gonçalves, família busca or informações
Na tarde de segunda-feira, dia 20 um jovem de nome Igor de Souza Amorim, conhecido como Adubão, morador de Antônio Gonçalves, foi raptado por pelo menos 4 homens encapuzados teriam colocando-o em um porta malas de um carro.
Familiares estão aflitos e pedindo ajuda de quem puder dar informações, manter contato pelos telefones:
99127-0672//99192-9359

BOLSONARO E LULA ESTÃO TECNICAMENTE EMPATADOS ENTRE MAIS ESCOLARIZADOS


Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão tecnicamente empatados entre eleitores com ensino superior, levando-se em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Bolsonaro possui 27% das intenções de voto e Lula chega a 25%.
A diferença entre os dois aumenta para 39 pontos percentuais entre os eleitores com ensino fundamental. Bolsonaro tem 10% das intenções de voto desse público, enquanto Lula chega a 49% da preferência.
Marina Silva (REDE) e Geraldo Alckmin (PSDB) vêm em seguida, empatados tecnicamente entre eleitores das três faixas de escolaridade analisadas.
Em cenário sem Lula, Jair Bolsonaro cresce apenas três pontos percentuais entre os eleitores com ensino fundamental. Boa parte dos votos desses eleitores vão para Marina Silva, que vira preferência de 18% dos menos escolarizados.
Entre os eleitores com ensino superior, Bolsonaro segue com 27%. Marina Silva chega a 12% das intenções de votos e em seguida aparece Ciro Gomes, com 10%.
Fernando Haddad (PT), candidato a vice de Lula, possui a preferência de 2% dos eleitores com ensino fundamental, 3% dos que tem ensino médio e 9% das intenções de votos de quem tem ensino superior.
Em pesquisa espontânea, em que o eleitor fala em qual candidato deseja votar, Jair Bolsonaro é o mais mencionado entre eleitores com ensino superior. Ele também tem mais intenções de voto entre aqueles com ensino médio.
O Datafolha ouviu 8.433 pessoas em 313 municípios. A margem de erro do levantamento, uma parceria da Folha de S.Paulo e da TV Globo, é de dois pontos percentuais para mais ou menos. O nível de confiança é de 95%. Levantamento registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo BR 04023/2018. Com informações da Folhapress

EM SENHOR DO BONFIM POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE TRANCOU COMPANHEIRA DENTRO DE CASA E FEZ AMEAÇA DE MORTE




Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que havia trancado dentro da residência e feito ameaças de morte à companheira, além de ter quebrado os vidros da porta, nesta quarta-feira (22), às 13h, no centro de Senhor do Bonfim.O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL