domingo, 19 de agosto de 2018

Arma de calibre restrito e grande quantidade de drogas são apreendidas em Alagoinhas

Neste sábado (18), por volta das 22h30, policiais militares do 4º BPM apreenderam uma pistola 9mm, 36 kg de maconha em tabletes, 1,7 kg de maconha, acondicionados em sacos, 2 kg de cocaína, 700 g de crack, dois relógios, dois aparelhos celulares, uma corrente prateada, três balanças eletrônicas, embalagens usadas para acondicionar drogas, munições, um caderno com a contabilidade do tráfico e R$ 1.099,00 reais em dinheiro no conjunto Brisas do Catu, em Alagoinhas

A guarnição foi ao local verificar denúncia anônima de que havia prática de tráfico de drogas, no endereço, a proprietária deu permissão para que os policiais militares procedessem com a revista. Durante a busca os policiais encontraram o material apreendido.

A mulher de 33 anos foi presa e juntamente com o material apresentada na delegacia da cidade.

DCS/PMBA

ACIDENTES MISTERIOSOS CONTINUAM ACONTECENDO NO TRECHO DA BR 407 EM JAGUARARI


Acidente deste sábado (18)

Esta semana foram registrados ao menos cinco acidentes no trecho da BR 407 em Jaguarari, entre terça-feira (14) e sábado (18/08), resultando em dois óbitos e cinco feridos. Na terça uma colisão entre um carro e um cavalo no povoado de Catuaba deixou duas crianças feridas, na quinta-feira a noite um idoso de 70 anos foi atropelado e morto por um veiculo de carga que fugiu após o acidente, próximo a entrada de Jaguarari, cerca de 40 minutos mais tarde no povoado de Barrinha uma pick up entrou na traseira de um caminhão ocasionando a morte instantânea de um homem de 40 anos que teve a cabeça decepada e deixando seu genitor gravemente ferido.

Na sexta-feira (17), por volta das 9hs um veiculo Fiat Siena saiu da pista e colidiu em uma árvore entre os povoados de Barrinha e Flamengo, ninguém ficou ferido, no mesmo trecho neste sábado (18), por volta das 11h30 um caminhão baú de pequeno porte com placas de Salvador-BA tombou fora da pista, motorista e passageiro tiveram pequenas escoriações pelo corpo.
Acidente de sexta-feira (17)

As causas dos citados acidentes ainda são desconhecidos, causando um certo receio de quem trafega pela BR 407, principalmente no trecho de Jaguarari.

Portal Jaguarari

HOMEM É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 22h deste sábado (18) um homem identificado como Edson Pereira de Almeida, popular Edinho, de 36 anos, que residia no bairro Maringá foi morto no Residencial São Francisco, vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares, Edinho veio para Juazeiro oriundo de São Paulo, há cerca de dois anos e trabalhava no Mercado do Produtor. Nas folgas, atuava também como juiz de futebol. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal.
Da Redação
TAGS

JOVEM MORADOR DE SENHOR DO BONFIM DESPARECE MISTERIOSAMENTE E DEIXA FAMÍLIA AFLITA


Na noite de Sexta-Feira,dia 17, por Volta das 19 horas, um jovem de 17 anos, identificado por Glaydson Luciano Morais da Silva ,morador do caminho 6, Bairro Promorar em Senhor do Bonfim,desaapreceu misteriosmente de  sua residência,deixando familaires aflitos.,Segundo informaçoes ocorrência registrada na policia e conselho tutelar,por se tratar de menor.Telefone para contato (74) 991427271 em caso de informações.

AGREDIDA PELO MARIDO, MULHER ESPERA ELE DORMIR E ATEIA FOGO NA BOCA DELE COM ACETONA



Um homem teve a boca queimada após a esposa despejar acetona e atear fogo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que seu marido, de 37 anos, teria ingerido bebida alcoólica e, ao chegar em casa, os dois começaram a discutir por questões financeiras.
Ele a derrubou e a agrediu com socos e chutes. Logo após as agressões, o homem teria ido dormir. Foi aí que veio a vingança: a esposa resolveu jogar acetona em sua boca e atear fogo. Ela confirmou em depoimento.
O marido teria acordado enfurecido e a agredido novamente. A mulher resolveu sair de casa. Ambos foram levados para a delegacia. O homem recusou atendimento médico imediato, dizendo que o faria após o registro do Boletim de Ocorrência.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL