sábado, 11 de agosto de 2018

JUAZEIRO: HOMEM É PRESO COM COCAÍNA ESCONDIDA EM DESCARGA SANITÁRIA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggpVXEhn3TuRSr2ssxcC4nW-NmnQEB12wks-N7WaGl9_al80_CDlJKgGVzYu084j1v1IUV8vQ2cDmXwz8Z-qEVMaebTbGDYMhQo9KX0o4itCrwJ3CmShML5jOEPS3dPBDl6qIvAlRHOYE/s400/
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam um homem com cocaína em Juazeiro, na quarta-feira (8), sendo que parte da droga estava escondida em descarga sanitária.

As equipes realizavam rondas na Avenida Formosa, por volta das 13h30, quando perceberam o modo suspeito que um homem conduzia um Golf, cor preta. O suspeito desembarcou rapidamente e adentrou em uma residência.

As viaturas continuaram realizando ronda nas proximidades daquele logradouro e ao passar novamente na frente da casa avistou o indivíduo entrando novamente no Golf preto. Ao receber voz de abordagem, o condutor fugiu, mas foi acompanhado até o bairro Quidé, onde foi interceptado. Ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram nas vestes do suspeito a quantia de R$ 460,00 e no interior do veículo uma balança e duas porções grandes de cocaína.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQacZpXpWoLpa5kQrKbtW-_fybR5p8ACyyeTb8Hok60SXRE_MIPsj0A9dqlngf-OLwGBzFZFOCiZo-rG0puNLl6fNsYgBz172wdv4uUfg7QkQnw1eiK6uXnJfDtuFAHltdUi1EYW8Nl1s/s400/


O homem confessou que tinha mais droga escondida na própria casa, onde a guarnição encontrou, na caixa acoplada da bacia sanitária, duas outras porções de cocaína. Já no guarda roupas dele foram apreendidos uma porção grande da mesma droga e um invólucro com cocaína, uma balança, três rolos de fita adesiva, um recipiente de fermento em pó e embalagens plásticas.

O automóvel, os materiais apreendidos e o preso foram apresentados na delegacia da cidade.

DCS/PMBA

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM JUAZEIRO


arma-apreendida-em-troca-de-tiros-jardim-das-acácias
Um homem suspeito de homicídios morreu em confronto com policiais militares da Rondesp Norte, no final da tarde de ontem (9), no Bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro (BA). O fato aconteceu quando o policiamento tentou abordar o suspeito – Wesley da Silva Souza, conhecido como “Carneirinho” -, que efetuou um disparo contra os PMs e se escondeu em um quartinho.
Quando os policiais se aproximaram, mais dois disparos foram efetuados. O policiamento revidou e atingiu o suspeito, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Além de um revólver calibre 38, carregado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados e um intacto, no local do confronto foi encontrado ainda um tablete de maconha e uma ‘trouxinha’ da erva.
De acordo com a Rondesp Norte, Wesley é suspeito de ter cometido pelo menos três homicídios na região, sendo um na cidade de Sobradinho (norte da Bahia) e outros dois em Juazeiro – um no bairro Malhada da Areia e outro na região do Salitre, zona rural do município. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, enquanto o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
.
Carlos Britto

POLICIA MILITAR MAIS UMA VEZ REALIZOU BLITZ E ABORDAGENS NA CIDADE DE PONTO NOVO


A policia Militar de Ponto Novo continua fazendo o excelente trabalho ostensivo na Cidade, nesta sexta feira(10), a guarnição de plantão mais uma vez realizou blitz, e abordagens a veículos, e estabelecimentos comerciais, Bares entre outros.

as Blitz e abordagens continuam no centro, Bairros, e zona rural, nesta sexta-feira vários carros e motos foram abordados, esse trabalho têm como objetivo combater a criminalidade no município, além da viatura composta por guarnições de Ponto Novo, a Unidade Móvel da da Polícia Militar de Senhor do Bonfim também esteve dando apoio nasblitz.

Blog Emcimadanoticia

Isaac Carvalho é um dos três aliados de Rui Costa que podem ficar inelegíveis para disputa de 2018




Três candidatos a deputado federal considerados fortes da base do governador da Bahia, Rui Costa (PT), podem ficar de fora da disputa eleitoral de 2018. O motivo é que integrantes da própria base petista dizem que eles estão inelegíveis e, com a promessa de maior rigor nas eleições deste ano, devem ser barrados. Os nomes apontados são o do deputado federal Luiz Caetano (PT), do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) e da ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) Maria Quitéria.
Os dois primeiros seriam barrados pela Lei da Ficha Limpa por serem condenados em segunda instância. Pela legislação, eles são considerados fichas-sujas e não podem conseguir o registro de candidatura. Até mesmo a possibilidade de conseguir o registro por meio de liminar é considerada remota pelos próprios aliados.
Já Maria Quitéria seria impedida de disputar a eleição por só ter deixado a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) no último dia 3. Pela legislação eleitoral, dirigentes de organizações bancadas pelo governo devem se afastar do cargo seis meses antes da eleição.
A FLEM, contudo, é uma organização privada sem fins lucrativos, e, pelo argumento de Quitéria, não se encaixa na restrição. Entretanto, a FLEM tem 95% de seu orçamento dependente de contratos com o governo. Assim, seria uma instituição que necessita do governo para sobreviver, o que poderia levar ao impedimento da ex-presidente da UPB. Dos três casos, o de Caetano é considerado o mais delicado. Ele foi condenado em segunda instância por irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), quando era prefeito de Camaçari. 
Fonte: G8 News

VÍDEO: HOMENS SÃO BALEADOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM SEMÁFORO DA ESTAÇÃO PIRAJÁ; UM MORRE


Dois homens foram baleados, na manhã deste sábado (11), após tentarem cometer assaltos no semáforo da Estação Pirajá. De acordo com fontes do BNes]ws, eles irão assaltar transeuntes quando foram suprendidos por outro homem que atirou contra eles. O homem fugiu.Um dos homens baleado, que aparece no vídeo obtido pelo BNews, morreu no local. O outro conseguiu fugir. 

REGIÃO DE IRECÊ: PASSAGEIROS SÃO SAQUEADOS E CARRO DE VICE-PREFEITO DE AMÉRICA DOURADA É INCENDIADO APÓS ASSALTO


Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h45, Aleomar Francisco Da Silva, Conhecido por Mar De Assis,  vice-prefeito da cidade América Dourada, na região de Irecê, foi vítima de assalto.
Segundo a Polícia Civil, o político seguia por uma estrada vicinal do município com o seu veículo Besta Est, Cor Prata, Placa CGR-3954, na função de taxista, com 7 passageiros, momento em que foi abordado por dois homens que estavam fingindo corta uma cerca de quiabento na estrada.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla interceptou o veículo e anunciou o assalto. Conforme a PC, um dos bandidos mandou o motorista ir para o banco carona e passou a conduzir o carro até nas imediações de um povoado denominado Aristides, quando os assaltantes obrigaram todos os passageiros entregar aparelhos celulares, pertences e dinheiro.
Após saquear os ocupantes do veículo, a dupla fugiu com o automóvel. O carro do vice-prefeito foi encontrado incendido em um matagal na zona rural de João Dourado, município vizinho a América Dourada.
Fonte: Central Notícia

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA CARRO INVADINDO LOJA DO VALE DA SORTE EM JUAZEIRO (BA); VEJA O VÍDEO

Câmera de segurança da Loja Vale da Sorte flagrou o momento exato em que o motorista de uma caminhonete oriunda da rua Oscar Ribeiro, perde o controle, bate em dois carros estacionados e em algumas motos e invade o estabelecimento comercial na Avenida Adolfo Viana, em pleno centro de Juazeiro (BA) na manhã deste sábado, dia 11.
Nossa reportagem conversou com o pessoal do Vale da Sorte e este informou que "o motorista alega que o acelerador enganchou e aumentou a velocidade de vez. Por sorte a moça que atende no balcão de vendas havia saído para trocar dinheiro e o carro levou o balcão e banco onde ela estava. Escapou por pouco. Um segurança estava de lado e o veículo quase o atropela. Não houve feridos por estas razões".
Confira as imagens:
LEIA TAMBÉM

VEÍCULO INVADE LOJA DO VALE DA SORTE EM JUAZEIRO; VEJA O VÍDEO

Da Redação

24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE CALDEIRÃO GRANDE



Na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, policiais militares do 3º Pelotão em Caldeirão Grande, comandado pelo Subtenente PM Cláudio Aguiar dos Santos, recuperou uma motocicleta HONDA/CG TITAN 150 de cor cinza, com licença de Quixabeira.

Fato este ocorrido quando estes policiais receberam uma denuncia que havia um indivíduo desconhecido em uma motocicleta sem placa nas proximidades do Ginásio de Esportes. De imediato, foram até o local e, quando o este indivíduo avistou a viatura policial, empreendeu fuga entrando no matagal, abandonando a motocicleta. Foram realizadas diligências no intuito de deter o indivíduo, porém não foi obtido êxito.

Foi realizada a consulta desta motocicleta pelo chassi onde acusou restrição de furto/roubo. Com isso, foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade de Caldeirão Grande, onde ficaram sabendo que esta motocicleta fora furtada no dia 07 de agosto do corrente ano. Logo depois, o proprietário deste veículo foi informado da recuperação do seu bem.

 “Parabenizo os policiais militares envolvidos na atuação exitosa de mais um veículo roubado sendo recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL