domingo, 22 de julho de 2018

ATUALIZADO: HOMEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM PONTO NOVO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Por volta das 15:10 deste domingo(22),dois homens em uma moto de cor preta, usando capacetes, assassinaram a tiros, um homem Identificado por JOÃO CARDOSO MOREIRA,39 anos, conhecido como JOÃO DO BODE, que residia na localidade de pintadas zona rural de Filadélfia, familiares informou a policia que a vitima era proprietário de um açougue na localidade de várzea da serra também no município de Filadélfia 

o fato ocorreu quando a vítima  seguia na avenida Lomanto júnior Bairro do contorno em Ponto Novo, em um veiculo estrada cor branca ano 2007 flex de placa MNO-1144 licença de Filadélfia, os disparos chamaram a atenção da população, já que tudo aconteceu  na avenida principal e movimentada, na fuga e possivelmente já ferido pelos disparos, João do Bode perdeu o controle do veiculo subindo no canteiro,  colidindo contra um poste de refletor arrancando literalmente, e mesmo parado  ele foi atingido por outros disparos morrendo no local

a Policia Militar, e guarda Municipal estiveram no local realizando o insolamento da área, bem como o DPT,(Departamento de Policia Técnica) de Senhor do Bonfim, esteve removendo o corpo para o IML, de acordo com a policia técnica, foram constatado  seis  perfurações de pistola Calibre  380.

Blog:Emcimadanoticia

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

TERCEIRO HOMICÍDIO EM PETROLINA EM MENOS DE 24 HORAS


Acaba de chegar à nossa redação a informação de que um novo homicídio foi registrado em Petrolina (PE), numa estrada carroçal, próximo à comunidade de Pedrinhas. Segundo informações de populares a vítima se chama Igor Nascimento dos Santos. Este foi o terceiro homicídio num intervalo de 24 horas em Petrolina, no sertão pernambucano.

ASSISTA AOS GOLS: BAHIA 4 X 1 VITÓRIA - BRASILEIRÃO SÉRIE A

ESPORTEASSISTA AOS GOLS: BAHIA 4 X 1 VITÓRIA - BRASILEIRÃO SÉRIE AAssista aos gols: Bahia 4 x 1 Vitória - Brasileirão série A...

PONTO NOVO: HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Por volta das 15:00 hs deste domingo(22), cerca de dois homens em uma moto, assassinaram com vários tiros, um homem ainda não identificado, que segundo informações residia na vizinha cidade de Filadélfia, o fato ocorreu na Av. Lomanto Júnior Bairro do Contorno em Ponto Novo, quando a vítima seguia em uma Estrada Branca de Placa MNO-1144 licença de Filadélfia
segundo testemunhas, os ocupantes da moto começaram a atirar em frente a um Clube que fica na avenida, e seguiram atirando até próximo a saida da Cidade a poucos metros da BR 407, a vítima perdeu o controle bateu em um poste com refletor arracando caindo por cima do carro
Um dos disparos atingiu o peito direito e no rosto.


Já já mais detalhes no blog emcimadanoticia
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

DOIS HOMICÍDIOS EM PETROLINA NO SÁBADO, DIA 21


Na tarde deste sábado 21/07/2018, foi registrado um homicídio em via pública, mais precisamente na Rua 37, do bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE). Segundo informações a vítima era conhecida popularmente por "Gêgê", ex-presidiário. Ele foi morto por disparos de arma de fogo. Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Por volta das 20h00 do sábado, dia 21, o COPOM/5º BPM recebeu a denúncia de que havia ocorrido um homicídio na rua do canal, Bairro Cacheado, ao lado do Condomínio Jardim São Paulo, Petrolina-PE. Segundo informações, a vítima foi perseguida por dois indivíduos não identificados numa motocicleta sem descrição que efetuaram disparos contra a vítima que estava a pé e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
A vítima era conhecida na região pela alcunha de "Toba" e suspeito de roubos e arrombamentos no local. A GT 25202 foi acionada ao local onde confirmou o homicídio, encontrando a vítima caída sem os sinais vitais. As viaturas da PM fizeram diligências no local e adjacências para capturar os suspeitos pelo assassinato, porém até o momento não foram localizados. A PM fez o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada do IC que durante a perícia criminal constatou que o corpo apresentou perfurações por arma de fogo, calibre não definido, na região do tórax e removeu sob NIC 087752 o cadáver ao IML.
Da Redação

Sudoeste baiano: Idoso é encontrado morto dentro de casa, despido e com calcinha na cabeça

Foto: Giro em Ipiaú


Um fato chamou a atenção da população de Ipiaú, no Sudoeste baiano, na manhã de hoje (domingo). Um idoso, identificado como Raimundo Oliveira, foi encontrado morto dentro de uma residência com uma calcinha na cabeça e despido.
Ainda no imóvel, segundo informou a Polícia, foi localizada uma camisola em cima de uma mesa. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML. A Polícia Civil irá investigar o caso. O laudo do IML deve informar nos próximos dias a causa da morte.
Até o momento ninguém foi preso

Giro em Ipiaú 

Morador de Ponto Novo morre após acidente de motocicleta em Laginha de Pindobaçu





Por volta das 17h45min deste sábado (21), aconteceu um acidente de motocicleta na localidade de Laginha em Pindobaçu, pelas informações preliminares o jovem identificado por Anderson Oliveira, residente na cidade de Ponto Novo perdeu o controle da direção da moto que pilotava em uma curva, o mesmo acabou não resistindo vindo a óbito no local.

Ainda não se tem informações do que motivou o acidente.

Fonte Web Interativa 

SECA DO RIO SÃO FRANCISCO DEVE CONTINUAR E SOBRADINHO JÁ OPERA POR CONTROLE DE VAZÃO



A porção alta da Bacia do Rio São Francisco, na Região Sudeste, enfrenta sua pior crise, segundo relatório divulgado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). Para algumas hidrelétricas, os cenários simulados pelo relatório sugerem que as vazões fiquem abaixo da média histórica para os próximos meses, mesmo que as chuvas atinjam a média esperada. É o caso do reservatório da Usina Hidrelétrica de Três Marias,em Minas Gerais, que encontra-se com aproximadamente 45,4% do volume útil armazenado “Mesmo chovendo acima da média, [o volume de] a água que entrará no reservatório será menor que [o da] a média histórica. Significa que, independentemente, da chuva nos próximos três, quatro meses, a situação do São Francisco continuará crítica”, afirma o coordenador-geral de Operações e Modelagens do Cemaden, o meteorologista Marcelo Seluchi.

JUIZ CONDENADO POR MATAR ESPOSA PERDE CARGO 20 ANOS APÓS O CRIME



O Juiz Marcos Antonio Tavares, de 63 anos, condenado em 2002 por matar a esposa a tiros, foi novamente condenado, mas desta vez, a perder o seu cargo. De acordo com informações do G1, a decisão do desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças foi publicada na terça-feira (17) no Diário da Justiça Eletrônico. O juiz, que cometeu o crime em 1997, foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão pelo homicídio da mulher. O processo que já foi transitado em julgado, está em segredo de Justiça. Nesta quarta-feira (18), a situação de Tavares, que atuou nos anos de 1990 na 1ª Vara de Jacareí (sp), no Portal da Transparência do Tribunal de Justiça (Tj-SP) estava ativa, com salário bruto  mensal de R$ 27,5 mil. O G1 confirmou que no último ano, o juiz recebeu mais de R$ 300 mil.  O Tj afirmou  por meio da assessoria de imprensa que Tavares já estava afasto das suas funções e recebia o valor proporcional ao tempo de serviço prestado. Marcos, mesmo antes da conclusão da ação penal pela morte da esposa, já estava afastado do seu cargo pois estava com problemas na coluna. Em 2006, peritos do Tribunal de Justiça constataram hérnia de disco na coluna de Tavares e eles declararam invalidez permanente para realizar qualquer função no serviço público. Três anos depois, em uma nova avaliação, os médicos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) afirmaram que o magistrado poderia retornar ao serviço. Mas essa decisão foi revertida e desde então ele continuou recebendo salário. Com a atual decisão, após 20 anos da morte da mulher, Marcos Tavares perdeu o cargo. De acordo com a decisão, ele teve subsídio cortado desde o dia 13 de julho.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL