Os moradores do município de Senhor do Bonfim, estão recebendo as ações do Projeto Energia com Cidadania, um mutirão de serviços organizado pela Coelba, para facilitar o acesso a serviços de utilidade pública. A estrutura da ação está montada na Rua da Mangueira, no Bairro Pera, próximo à Escola Municipal Abigail Feitosa, e permanece até o dia 21 de julho. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30, e, no sábado, das 8h às 12h.
Durante a ação, a concessionária fará troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, basta o cliente residencial, morador da cidade, comparecer ao local com a fatura com vencimento em junho paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.
Uma equipe da distribuidora de energia também ficará disponível para orientações à população. Serão realizadas palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica.
Ascom – Coelba