6º BPM LOCALIZA E PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO
Dando continuidade a diligência após homicídio ocorrido no dia 1º de julho, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam o autor, às 9h20 desta quarta-feira (4), na localidade de Fazenda Boqueirão, zona rural do Município de Ponto Novo.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por furtar uma mulher, nesta quarta-feira (4), às 12h35, na Rua Campo Formoso, centro de Senhor do Bonfim.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR PORTAR DROGA
Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem na Rua Bartilotti, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (4), às 12h, apreenderam um adolescente com 2 dolões de maconha.
O envolvido e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO
Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, abordaram dois homens com os quais encontraram um revólver calibre 32 com 5 munições intactas, na Estação Ferroviária, Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (4), às 16h22.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante delito.
6º BPM PRENDE ACUSADO DE INVASÃO DE DOMICÍLIO E FURTO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem acusado de invadir e furtar uma residência no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (4), às 20h.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
6º BPM APREENDE DROGA E VEÍCULO IRREGULAR
Em Filadélfia, à 0h desta quinta-feira (5), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram um veículo GM/Prisma, licença de Camaçari, contra o qual havia restrição jurídica. Com o condutor havia 5 papelotes de cocaína.
O veículo foi apreendido e o condutor apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social