quarta-feira, 4 de julho de 2018

Homem é preso após ameaçar e agredir companheira em Campo Formoso



Na manhã de terça-feira (03), um homem foi preso em Campo Formoso por agredir fisicamente sua companheira.
O agressor reside no povoado de Poços onde o fato aconteceu na noite da última segunda-feira (02), além das agressões físicas, a vítima sofreu ameaças por parte do agressor. A polícia se dirigiu até a localidade junto ao delegado Edilzo Santana, onde realizou a prisão do infrator que foi autuado na Lei Maria da Penha e encontra-se à disposição da justiça.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor e Foto: Polícia Civil de Campo Formoso

Policial: 6º BPM encaminha criança perdida no Centro de Sr. do Bonfim ao conselho tutelar






Após solicitação do Centro Integrado de Comunicação – CICOM, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram até a Avenida do Contorno, centro de Senhor do Bonfim, na última terça-feira (3), às 18h30, onde havia uma criança perdida.
Foi acionado o Conselho Tutelar que encaminhou a menina à sua família.


6° BPM conduz homem à delegacia por ameaça a Ex- companheira no bairro Luís Eduardo Magalhães

Na última terça-feira (3), às 15h30, no bairro Luís Eduardo Magalhães, em Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem que ameaçou a ex-companheira e tentou entrar na residência da mesma chutando a porta.



Fonte: Assessoria de comunicação Social- 6° BPM

MULHER ASSASSINADA A TIROS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MIGUEL CALMON


https://4.bp.blogspot.com/-IKz1Ait9dtw/WzvtaokaTYI/AAAAAAAE_m4/FjpJiV7CWXY2-lsvTqTcRzC9s2XMbcOQACLcBGAs/s640/
No final da tarde desta terça-feira, 03 de julho de 2018, uma mulher identificada como Juliana Souza, 32 anos, foi assassinada com disparos de arma se fogo no Bairro Bom Jardim, na cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações colhidas  pelo Calmon Notícias, dois homens em uma moto efetuaram vários tiros contra Juliana que morreu no local.

Nao há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada e o corpo da vítima será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Com pelo menos 271 casos de sarampo, Manaus decreta situação de emergência




Com pelo menos 271 casos de sarampo, Manaus decreta situação de emergência
Em decorrência de um surto de sarampo, a prefeitura de Manaus decretou situação de emergência na cidade, nesta terça-feira (3). O decreto, anunciado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, tem validade de 180 dias.

Segundo informações do G1 AM, um balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) aponta que 271 casos já foram confirmados na cidade. A maioria dos pacientes são crianças com até cinco anos. Além disso, a Semsa indica que há 1.841 casos sob investigação em Manaus, sendo a maior concentração na Zona Norte.

De acordo com a publicação, o surto da doença na capital do Amazonas chegou a provocar a antecipação da campanha de prevenção, que estava prevista para iniciar em agosto. Com isso, até o dia 18 de junho, a cobertura vacinal no Estado alcançou 81,2% do público alvo.


Policial: População incendiou carro envolvido no acidente que matou dois jovens na estrada de Itiúba
O carro envolvido no acidente na cidade de Itiúba – Bahia, que ceifou a vida de dois motociclistas, no último domingo 01/07/2018, foi incendiado.
Segundo relatos, o automóvel teria sido incendiado por populares, no local do acidente como uma forma de protesto pelo ocorrido.
O acidente aconteceu por volta das 20h deste domingo (01/07/2018), onde dois jovens morreram em um grave acidente que envolveu uma moto e o carro incendiado na BA-381, na altura da entrada/saída da Tapera em Itiúba.
Cidade em Notícias


Ponto Novo: Quadrilha Junina de Ponto Novo sagra-se vitoriosa em concurso realizado em Juazeiro
Neste último sábado, dia 30 de junho, a Quadrilha Junina Mandacaru de Ouro, do de Ponto Novo, sagrou-se campeã na categoria tradicional do Concurso de Quadrilhas promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – SECULTE do município de Juazeiro.
O evento foi realizado no bairro Quidé, dentro da Programação do São João das Comunidades. Na oportunidade a Quadrilha recebeu como prêmio um cheque de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Contanto com o apoio da Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, para a confecção do figurino e o transporte para os eventos municipais e regionais a Quadrilha Mandacaru de Ouro vem se destacando na região com um enredo que mistura reisado e forró: Tem reisado no Arraiá!
Neste ano ainda estão previstas apresentações nos Arraiás da cidade e a participação no Concurso de quadrilhas da cidade de Itiúba, no próximo dia 07. A agenda será finalizada com a apresentação na noite cultural do Segundo Cicloturismo de Ponto Novo, que será realizada no dia 28 de julho.
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo parabeniza a todos os integrantes da Quadrilha Mandacarú de Ouro pelas belíssimas apresentações nos eventos em que se apresenta e pela segunda vitória este ano nos concursos em que tem se apresentado.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo


Policial: Motorista da Prefeitura de Jacobina é encontrado morto no centro da cidade
Arnaldo Dias de Souza, de 69 anos, foi encontrado sem vida por volta das 7h desta terça-feira (3) na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Jacobina. Seu Roque, como era mais conhecido, era motorista da Prefeitura de Jacobina e estava a caminho do trabalho quando o fatalidade ocorreu. Em contato com a esposa dele, dona Maria, ela informou à redação do Bahia Acontece que o marido “acordou cedo, tomou banho e saiu de casa para mais um dia de trabalho”, como fazia rotineiramente.
Alguns minutos depois, ela foi avisada por populares que ele estava caído na Rua Deodoro da Fonseca, local onde residia, e estava desacordado. Quando ela chegou no local percebeu que ele estava morto, conforme relatou ao portal. O corpo estava arroxeado e não apresentava marcas de violência. A esposa disse ainda que acreditava que ele tenha sofrido um infarto. “Ele era cardiopata e fazia tratamento há dez anos, mas tomava remédios e tinha uma vida praticamente normal”, disse dona Maria.
Seu Roque era servidor público da Prefeitura de Jacobina, onde exercia a função de motorista há 21 anos. Atualmente estava a serviço da Secretaria da Saúde, transportando colegas para o interior do município.
Bahia Acontece


Policial: Bandidos armados e em moto roubaram celular no Alto da Maravilha
Por volta das 22h20min dessa terça-feira (03), um homem foi vítima de roubo de celular no Loteamento Emanuela no Alto da Maravilha.
Segundo a vítima, se encontrava sentado à frente de sua residência quando surpreendentemente dois indivíduos apareceram na esquina armados cada um com revolver em punho, lhe roubaram seu celular Galax J7 de cor dourada, após o roubo os bandidos saíram em duas motos, com destino ignorado.
Blog do Netto Maravilha


Policial: Homem foi assaltado na feira livre de Bonfim
No último sábado (30-06), um senhor foi atacado por dois bandidos a bordo de uma moto de cor preta e armados, quando a vítima se encontrava próximo a feira livre da cidade.
De acordo com o homem, era pouco mais das 18h30min, quando ele havia sacado um valor de R$ 600,00 em uma agência bancária e já nas imediações da feira foi abordado por dois indivíduos que anunciaram assalto levando seu dinheiro, e seguiram sentido prefeitura.
Blog do Netto Maravilha

Policial: Bonfinense faleceu em colisão de moto e carro em Alagadiço-BA
Na noite desse sábado dia 30 de Junho de 2018 aconteceu uma colisão entre carro e moto no Distrito de Alagadiço com vitima fatal.
Segundo informações de moradores NAYANE SANTANA, moradora do Senhor do Bomfim estava em uma moto com uma amiga de prenome Andreia Vitorino trafegando pelas ruas do Distrito Quando colidiram com um carro.
Andreia é Moradora do Distrito de Alagadiço está internada em Salvador já a Jovem NAYANE residente da Cidade do Senhor do Bonfim não resistiu os ferimento e morreu.
A jovem estava a passeio o Distrito veio apenas curti a festa de Alagadiço que aconteceu nessa última noite mas infelizmente aconteceu essa tragédia.
Sertão Livre


Policial: Populares interceptatam ladrão e auxiliaram PM na prisão do mesmo em Bonfim
Após promover o furto de um aparelho celular em um mercadinho localizado na Travessa Euclides da Cunha, na manhã desta quarta-feira,  populares conseguiram interceptar já nas proximidades do Pontilhão da Rua Campo Formoso, o principal suspeito, identificado como HERZOM JAFE DOS SANTOS SILVA, em tempo populares acionaram a Guarnição Bravo Tático Rural que conduziu o mesmo ao Complexo Policial.
A vítima comparexco na delegacia para confirmar o furto.
Blog do Netto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL