segunda-feira, 2 de julho de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM SERROLÂNDIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2qSrVz1qwBz5LNDuSf-YQ4JhgnkfwztgqUF_ZO4lWQIAKJ9bhz5_XGdcUWaMlkR05jSvtOktbpzgHtdn7fyMowD36T2CLvmj9UoKpQtOLYp9LEbi0M3-Ov6IvAulA6Pt5aHd4jta4FK0/s1600/
Um homem identificado como Genilson Alves de Almeida, conhecido por Tinho, de 40 anos, foi morto a tiros em sua residência localizada na Avenida Agostinho Marques, no centro da cidade de Serrolândia - região de Jacobina. As informações são do Portal Serrolândia.

Ainda não há detalhes do ocorrido. Populares disseram que pode ter ocorrido uma desistência à prisão durante uma operação da Rodesp na cidade. O corpo da vitima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Redação Jacobina Notícias

JACOBINA: CONDUTOR DE JEEP CAPOTA NO CONTORNO PARA MIRANGABA


https://3.bp.blogspot.com/-_NpmGnqOAH0/Wzm4KS5CbgI/AAAAAAAE9wQ/TRAEDDAXvD8ghUVeWdTPQ6iSA3O_t0FYgCLcBGAs/s640/
No início da madrugada desta segunda-feira, 02 de julho de 2018, o condutor de umveículo Jeep perdeu o controle da direção, vindo a capotar na BR 324, altura do acesso para a cidade de Mirangaba.

Segundo informações, o motorista seguia de Mirangaba para o município de Jacobina pela BA 419 e acabou passando direto pela BR 324, vindo a capotar, havendo apenas prejuízos materiais
Fonte: Augusto Urgente!

APÓS SOFRER PERFURAÇÃO NO PEITO, JOVEM É SOCORRIDO E APÓS ATENDIMENTO VEM A ÓBITO EM CAMPO FORMOSO


2
Foto Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira(02), por volta das 01:30hs, um jovem deu entrada no Hospital São Francisco após sofrer perfurações no interior de Campo Formoso.

O fato aconteceu no Povoado de Baldoino, a vítima, Robeildo de Carvalho, era um jovem de 19 anos e residia no Povoado de Tiririca, o mesmo recebeu um golpe de faca(arma branca) no peito, foi socorrido, porém após atendimento no Hospital São Francisco, não resistiu vindo a falecer.

Durante a diligência a polícia militar buscou informações sobre o agressor que reside no povoado de Baldoino, porém não foi encontrado.

.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ª CIPM

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO NA PRESENÇA DO FILHO EM TEIXEIRA DE FREITAS; ACUSADO SE ENTREGA

http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/07/
Uma mulher de 21 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca e pauladas, na manhã deste domingo, dia 1º de julho, na rua Professora Issa, nos fundos da Distribuidora Bahia Beer, bairro Monte Castelo, região central de Teixeira de Freitas. Testemunhas contaram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que a vítima caminhava com um filho pequeno no colo, quando foi atacada pelo ex-marido, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, que permaneceu próximo ao corpo e se entregou.

A criança, segundo informações de populares, teria tentado proteger a mãe da fúria do assassino e por isso foi atingido pela lâmina da faca em um dos dedos e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O homicida não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Informações de familiares dão conta que Marília era uma jovem trabalhadora, tendo sido colaboradora de uma grande loja em Teixeira de Freitas, de onde saiu recentemente para abrir seu próprio negócio, um salão de beleza. A mãe da vítima também é comerciante e possui um restaurante numa rua próxima onde aconteceu o assassinato.

O homicida, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin e após concluído o procedimento da Polícia Civil, será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Teixeira News

HOMEM SOFRE ACIDENTE MOTOCICLISMO NO POVOADO DE CARAÍBAS EM CAMPO FORMOSO

capacete
Foto Ilustrativa

Ás 09h30, de sábado (30), a guarnição Vtr da Área, comandada pelo Sgt PM Araújo, registrou um acidente de trânsito no Povoado de Caraíbas, próximo ao Posto Vitória II, Município de CampoFormoso, tipo queda, com vítima, envolvendo uma moto Honda CG 150, cor preta, placa- HGM-4081, licença de Campestre- Minas Gerais, conduzida por Paulo Gonçalves de Souza, de 42 anos, residente no Povoado de Caraíbas, neste município.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São Francisco, com lesões aparentes grave. Por volta das 06h00 o Adjunto ao Coordenador ligou para o policial de plantão no HSF para saber noticias do paciente e foi informado que este está na regulação, esperando transferência para a Cidade de Juazeiro.

.

Ascom 54ª CIPM

MENINA “VITÓRIA GABRIELLY” PEDIU AJUDA E ESTAVA DESESPERADA, CONTA AJUDANTE DE PEDREIRO


https://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2018/07/
Foto reprodução

O ajudante de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, 24 anos, contou que a menina Vitória Gabrielly, que apareceu morta após sair para andar de patins, estava desesperada e pediu ajuda, quando foi sequestrada.

“Ela pegou, falou ‘o que que tá acontecendo? Me ajuda’. Ela estava em choque, senhor, desesperada, entendeu?”, disse Ergesse, em uma conversa com um policial civil, que apareceu em um áudio obtido com exclusividade pelo Fantástico.

Júlio César está preso desde o dia 15 de junhoe foi indiciado por homicídio culposo. Ele contou que estava andando em uma rua de Mairinque, onde mora, quando se encontrou com o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes.

https://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2018/07/
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de chegarem a Araçariguama, o casal obrigou a menina a entrar em um carro preto. Vitória chorava muito, segundo relato do ajudante de pedreiro, e não entendia o que estava acontecendo. Mayara ainda tentou acalmar a menina: “Fica tranquila, não vai acontecer nada com você”, teria dito a mulher.

Ainda no áudio, Júlio aparece dizendo que todos voltaram em direção a Mairinque, mas que ele ficou no caminho e não sabe o que aconteceu depois.
https://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2018/07/
Foto reprodução

PROFESSORA DE RIACHÃO DO JACUÍPE MORRE E DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM COLISÃO FRONTAL NA BR-116



Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-116 Norte, entre Feira de Santana e Santa Bárbara, deixou uma mulher morta e dois homens feridos no final da manhã deste domingo (1). As vítimas foram a professora Marla Patrícia Santos de Jesus, de 21 anos, e o jovem Antônio Matheus de Oliveira, ambos moradores de Riachão do Jacuípe, além do motorista da carreta, que não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h50, em um trecho de faixa contínua próximo ao posto fiscal, e teria sido motivado por uma ultrapassagem indevida. Ainda de acordo com a PRF, a professora, que morreu na hora, viajava com Matheus num veículo Sandero, de cor prata, com placas de Riachão do Jacuípe. Após ser retirado das ferragens, o jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, informou a PRF. O estado de saúde dele é desconhecido. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves. Os veículos foram removidos por guinchos.Notícias de Santaluz

PASTORES VALDOMIRO PEREIRA E ISRAEL ALVES SE PERDOAM E CHEGA AO FIM A DISPUTA ENTRE ADESAL E CEADEB

A disputa pelo comando da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL) e a  Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (28), após oito anos de embates judiciais, que geraram muitos prejuízos à obra de Deus,  e consequentemente, a saída de centenas de membros/obreiros da ADESAL.


A reunião que selou a reconciliação entre as lideranças das duas instituições, pastor Israel Alves Ferreira (ADESAL) e o pastor Valdomiro Pereira (CEADEB), foi conduzida pelo pastor  Luiz César Mariano, representando o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e aconteceu no Centro de Cultura Evangélica da Convenção CEADEB, após prévio agendamento pelo Conselho Consultivo da ADESAL.
Segundo informações obtidas pelo JM Notícia, a reunião aconteceu em um clima de muita paz, harmonia, quebrantamento espiritual e pedido de perdão de ambas as partes.
PASTOR ISRAEL FALA AO JM NOTÍCIA
Ao JM Notícia, o pastor Israel Alves Ferreira confirmou que vai assumir o campo de Ilhéus por indicação da CEADEB, que houve o entendimento de paz entre as duas lideranças e que é um homem da paz:
ADESAL: Pastor Israel Ferreira pede perdão, recebe jubilação e é transferido em clima de paz
“Eu estou tranquilo, sempre fui da paz, não gosto de conflito, nossa guerra é no mundo espiritual […] nós nos entendemos e chegamos a um entendimento, houve perdão e estamos tranquilos”
JUBILADO
Durante a reunião, ficou decido que o pastor Israel Alves será jubilado pela ADESAL, voltará a ser filiado à CEADEB e irá presidir o campo de Ilhéus.
DÍVIDAS
A dívida de R$ 2.2 milhões que a ADESAL possui com a Convenção CEADEB deverá ser remida (Perdoada), após a transição pastoral pacífica.
CEADEB
Um outro assunto bastante frisado durante a reunião, foi de que a CEADEB não perseguirá nenhum pastor da ADESAL.
CONVOCAÇÃO
Ficou acertado também que a ADESAL vai convocar o ministério para o recebimento do pastor Pastor Eliúde Amaral Soares, que deve assumir à presidência da ADESAL em clima de paz e oração.

Entenda

No último dia 21 de junho, o JM Notícia divulgou, com exclusividade, a informação de que um entendimento prévio de reconciliação estava em andamento, e que naquele momento,  foi unânime que os envolvidos deveriam retornar a comunhão como era em 2010, ou seja, a ADESAL voltaria a ser filiada à CEADEB, e que por sua vez, a CEADEB iria indicar o novo presidente da ADESAL, instituição que possui mais de 80 mil evangélicos em Salvador.
Na ocasião, participaram da reunião na CEADEB, o pastor Ricardo Pereira Góis, Primeiro secretário da ADESAL,  o Pastor Roberto Menezes, primeiro tesoureiro da ADESAL,  o pastor Domingos Cândido, segundo secretário da ADESAL, e o pastor Francisco Feitosa, segundo tesoureiro.

Histórico

Após a ADESAL por meio do pastor Israel Alves Ferreira se desfiliar da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) em 2010, a instituição viveu tempos difíceis nos tribunais e consequentemente, a perda de muitos membros que não concordaram com o que estava acontecendo.
Após vários recursos nos tribunais, em novembro de 2017, o Tribunal de Justiça da 5ª Câmara Civil do Estado da Bahia, por unanimidade, destituiu o pastor Israel Alves Ferreira e o pastor José Pereira Lima dos cargos de presidente e vice-presidente da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL), por entender que de acordo com o estatuto, para presidir a instituição, tem que necessariamente ser filiado à CEADEB:
 Art. 6º – A Igreja será administrada por uma Diretoria composta de 07 (sete), membros que ficará assim constituída: Presidente (que é o pastor Igreja, indicado pela CEADEB e apreciado pelo ministério local.
Art. 54 – A CEADEB indicará um dos seus ministros à presidência da ADESAL, cuja indicação será apreciada pelo Conselho Ministerial.
Art. 78 –Quando a eleição for para preenchimento do cargo de presidente da ADESAL, somente poderá concorrer o membro que exercer o ministério de pastor, devidamente registro nas CGADB e CEADEB…
Após analisar os autos, o Tribunal de Justiça da Bahia, reconheceu que o pastor Israel Alves Ferreira e o pastor José Pereira Lima, quando deliberam a saída da CEADEB não preenchiam mais os requisitos para ocuparem o cargo de presidente e vice-presidente da ADESAL, ou seja, os seus atos eram nulos de pleno direito.
Em sua decisão, a desembargadora Ilona Márcia Reis, relatora, declarou a perda automática do cargo de presidente e vice-presidente da ADESAL, e determinou que a CEADEB, possa indicar o novo presidente da ADESAL, condicionando à aprovação pelo ministério local, conforme o estatuto.jmnoticia

BRASIL NAS QUARTAS! NEYMAR E FIRMINO MARCAM, E SELEÇÃO ELIMINA O MÉXICO



Brasil e México decidiram vaga nas quartas de final da Copa. Com gols de Neymar e Firmino, o Brasil conquistou a vitória a agora aguarda Bélgica ou Japão nas quartas.
Tite definiu o Brasil com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro e Paulinho; Willian, Philippe Cotinho, Neymar e Gabriel Jesus.
O México, treinado por Juan Carlos Osorio, vai a campo da seguinte forma: Ochoa, Edson Álvarez, Ayala, Salcedo e Gallardo; Rafa Márquez, Herrera e Guardado; Vela, Chicharito e Lozano.
A ausência mais sentida na seleção brasileira foi a de Marcelo, que teve um problema na coluna durante a vitória contra a Sérvia e nem aqueceu com o time. 
Esta foi a quinta partida das duas seleções na história dos mundiais. Nas outras quatro, 11 gols e três vitórias do Brasil, e um empate em 0 a 0. Com o 2 a 0 de hoje, o México segue sem marcar contra a seleção brasileira em copas.

Fonte: "Notícia ao Minuto"

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL