domingo, 1 de julho de 2018



Policial: Vítima de queda de moto em Campo Formoso aguardava transferência para hospitais em Juazeiro
Ás 09h30min desse sábado (30), uma guarnição da 54ª CIPM registrou um acidente de trânsito no Povoado de Caraíbas, próximo ao Posto Vitória II, em Campo Formoso.
O senhor Paulo Gonçalves de Souza, de 42 anos, residente no Povoado de Caraíbas, conduzia uma moto Honda CG 150, cor preta, placa- HGM-4081, licença de Campestre- Minas Gerais e sofreu uma queda, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São Francisco, com lesões grave ficou a espera de transferência para hospitais em Juazeiro por meio da regulação.
Blog do Netto Maravilha/Informações 54ª CIPM


Policial: Colisão entre veículos em Pindobaçu apenas danos materiais

Por volta das 11h00min, desse sábado (30), a guarnição do 5º PEL/PM de Pindobaçu, registrou um acidente de trânsito na BA 131, próximo a Fazenda Ingá, Município de Pindobaçu, tipo colisão, sem vítima, envolvendo o veículo VW Voyage, cor preta, placa- NTP-5449, licença de Pindobaçu- Bahia, conduzido por Mauro Barbosa da Silva, de 62 anos, residente na Rua Oscar Cardoso em Pindobaçu e o veículo Fiat Siena, cor prata, placa- OZJ-0052, licença de Pindobaçu- Bahia, conduzido por Manoel Alves Ribeiro, de 70 anos, residente no Povoado de Fumaça, Município de Antônio Gonçalves, ambos os veículos tiveram danos materiais.
Ascom – 54ª CIPM

APÓS SER RAPTADO, HOMEM É ASSASSINADO EM MIGUEL CALMON




Um homem identificado até o momento pelo prenome Chico foi morto na tarde deste domingo (1º) na cidade de Miguel Calmon, distante cerca de 36 quilômetros de Jacobina, na região norte da Chapada Diamantina. Chico teria sido raptado por homens armados no bairro Populares, conforme relatou uma moradora da cidade ao Jacobina Notícias.

O grupo estava encapuzado e, a bordo de um carro de dados não anotados, levaram a vítima para um local não informado. Cerca de meia hora depois, Chico foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O corpo de Chico será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO À PAULADAS COM O FILHO NO COLO




Uma mulher de 21 anos foi assassinada a pauladas neste domingo (1º) com o filho no colo. De acordo com informações do blog Bahia Extremo Sul, Marília Gomes de Souza, caminhava com o filho no colo quando foi agredida a golpes de pau e faca pelo seu ex-companheiro, identificado como Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos. Marília foi agredida com uma paulada na cabeça, quando teria caído com o filho no colo. Foi neste momento que Emanuel teria desferido seis facadas nela. A criança também foi atingida. Após o crime, Emanuel teria pegado a criança no colo e ficou sentado ao lado do corpo aguardando a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio. (BN)

CALDEIRÃO GRANDE: HOMEM FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsWOIn3h8p5w63LejgI7Q6o-nI4pDK6qodRL2Rjzy2iV7ASrb_OgNUMqEMosJr70ibPhD0ZTTkZy-i54HSOmIYa1epMklFKU-LOaApkctUdQILhQgiO4eA-C-jtgzsUbVPH6bslRSI9uGc/s400/
No início da noite deste sábado, 30 de junho de 2018, José Carlos Santos da Silva, 32 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na cidade de Caldeirão Grande.

Segundo informações, um morador do Bairro Zabelé relatou que ouviu o barulho dos trios, porém imaginou que fosse fogos de artifício. Quando saíu na rua, encontrou o corpo de Zé Carlos que era natural de Jacobina estendido ao chão, junto a uma toalha e a um sabonete.

Pertences e documentos de Zé Carlos foram encontrados em uma residência próximo e Polícia Civil investiga o caso, registrado como um crime de execução.

O corpo de Zé Carlos, segue sendo velado na residência de familiares no Bairro do Mutirão. O sepultamento ocorrerá no final da tarde deste domingo, 1° de julho de 2018, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro em Jacobina.

Augusto Urgente!

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM PONTO NOVO


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

de acordo com as primeiras informações, o Nem como era conhecido, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (01), quando teria se envolvido em uma confusão  em Ponto Novo.

Blog Emcimadanoticia
ja já maiores detalhes.

Policial: Acidente na BA 220 entre Bonfim e Andorinha ceifa a vida de uma senhora

Madrugada deste domingo (01), um grave acidente ceifou a vida de uma senhora, na BA entre Bonfim e Andorinha.
Eram por volta das 02h20min deste domingo (01), quando o motorista Odair Vitor Gonçalves, 35 anos, trafegava pela rodovia BA 220, altura do km 284, com um veículo Gol, placa JNB 9318, licença da Bahia, quando sofreu um acidente que ceifou a vida da senhora GLICIA DE SOUZA ANDRADE, 28 anos, que faleceu n o local, já o senhor Odair foi socorrido ao HDAM, com algumas fraturas.
A PRE do 5º Pelotão esteve registrando o acidente.
Blog do Netto Maravilha

POLICIAL FEMININA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA

Informações que chegaram à nossa redação dão conta de que na manhã deste domingo, dia 01 de julho, uma policial militar capotou o seu veículo na Avenida Sete de Setembro em Petrolina e faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos. A policial estava em uma perseguição no seu veículo quando o acidente aconteceu.
A vítima foi identificada como Cabo Renata Marques e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia de Trânsito da PM foram acionadas ao local para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para prestar socorro à vítima. O acidente despertou à atenção de vários curiosos.
Da Redação Fotos do whatsapp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL