sábado, 30 de junho de 2018

TERROR EM SERRINHA: Encapuzados Invadem Residência E Matam 4 Pessoas Na Zona Rural; Cenas Fortes!





Na madrugada deste sábado (30), por volta das 04:30H da manhã, no povoado do Campo Limpo em Serrinha foram encontradas 4 corpos.

As vítimas foram identificadas como: Cleidir Lopes dos Santos de 35 anos, Robertos dos Santos Pereira de 34 anos, Jackson de 33 anos (morador de Salvador) e Milena de 27 anos (moradora de Salvador).

Segundo testemunhas, cerca de 4 ou 5 indivíduos, todos encapuzados portanto armas de pequeno porte (revólveres ou pistolas) invadiram a residência, separaram 4 vítimas acima descritas, deitaram todas de bruços na cozinha e realizam a execução disparando contra os mesmos.

Ainda segundo informações, os meliantes recolheram todas as chaves de veículos e celulares de todos no local e fugiram com destino ignorado.



Alvo Era O Traficante Jaquinho De Periperi, Diz Coordenador De Policia Civil

Segundo informações do delegado Mozart Cavalcanti, ele que coordena a 15ª Coorpin/Serrinha, os homens invadiram a casa em busca do traficante Jaquisson Chagas do Espírito Santo, o Jaquinho de Periperi, e acabaram matando outras pessoas que estavam na residência. “Quatro a seis homens invadiram a casa por volta de quatro e meia da manhã perguntando por ele. Gritaram perdeu, perdeu. Mandaram deitar no chão e executaram os quatro no chão da cozinha”, contou o delegado.

Segundo o delegado, Cleidir era compadre de Jaquinho e dono da propriedade e Roberto caseiro.

Atualizada com informações do Correio*

A MARTELADAS: Filha De 12 Anos Mata A Mãe Com Ajuda Do Namorado E A Enterra No Quintal De Casa






Uma adolescente de 12 anos e o namorado de 16 são suspeitos do assassinato da mãe da garota, de 37 anos, na tarde de quinta-feira (28), em Pinheiro Machado, na Campanha. Segundo a polícia, a mulher teria sido morta com golpes de martelo dentro da própria casa. O corpo da vítima foi encontrado enterrado nos fundos da residência.

Conforme a polícia, os dois foram apreendidos em residência próxima ao local do crime na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a Brigada Militar, ambos negaram a autoria do crime, mas acabaram confessando a caminho da delegacia. Disseram que cometeram o crime pois a mãe da garota era contrária ao relacionamento.


Os dois recebem acompanhamento do Conselho Tutelar e estão detidos na Delegacia de Polícia da cidade. Eles devem responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O delegado Luis Eduardo Sandim Benites informou que vai encaminhar o caso ao Ministério Público, que deve solicitar a internação de ambos.

Homens encapuzados invadem residência e promovem chacina na zona rural de Serrinha


[Homens encapuzados invadem residência e promovem chacina na zona rural de Serrinha]
 Redação BNews
Quatro pessoas foram executadas na madrugada deste sábado (30), dentro de uma casa no povoado do Campo Limpo, na zona rural de Serrinha. Segundo a polícia, um grupo de homens encapuzados invadiu a residência por volta das 4h30 e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. 
A chacina foi confirmada pela Polícia Militar por volta das 7h, após populares comunicarem a ocorrência. De acordo com testemunhas, os assassinos ordenaram que Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos; Roberto dos Santos Pereira, 34; e um homem e uma mulher identificados pelos prenomes Jackson e Milena, deitassem no chão da cozinha. Em seguida, os atiradores efetuaram os disparos de revólver e pistola.
Segundo informações do site Calila Notícias, antes de fugir os homens recolheram as chaves dos veículos e aparelhos celulares das vítimas. Ainda segundo informado, Jackson e Milena residiam em Salvador, no bairro de Periperi, no Subúrbio. 
Os corpos foram removidos nesta manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A motivação e a autoria dos assassinatos serão investigadas pela Polícia Civil.
 

ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕES DEIXA UMA PESSOA MORTA NA BR-407, EM PETROLINA


Um acidente entre dois caminhões, na manhã deste sábado (30), deixou uma pessoa morta na BR-407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um caminhão subia uma ladeira e começou a descer de ré, colidindo com o outro caminhão.
Ainda segundo a PRF, o motorista do veículo atingido tinha 51 anos de idade e morreu no local. O outro condutor fugiu sem prestar socorro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: G1 Petrolina (Foto: Ascom/PRF)

Deputado Federal é afastado após vídeo de confusão com transexuais viralizar

O deputado federal José Otávio Germano (PP-RS) foi afastado das atividades partidárias e das funções exercidas na Comissão Executiva e no Diretório Estadual dos Progressistas após seu envolvimento em uma confusão com transexuais em frente ao prédio onde mora em Porto Alegre, na última sexta-feira. O vídeo do tumulto viralizou nas redes sociais.
Foto reprodução
As mulheres cobraram, com uma série de xingamentos, o pagamento por serviços sexuais que teriam sido prestados ao parlamentar. Policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam ido ao apartamento de Germano e pego R$ 2,5 mil para acertar as contas. Um inquérito policial-militar foi aberto pela instituição para apurar a conduta dos agentes.
Veja vídeo:
O partido divulgou nesta quinta-feira uma nota anunciando o afastamento do parlamentar. Na documento, o PP chama o episódio de “lamentável no campo da moral e da ética” e pede perdão à comunidade, eleitores e filiados.
De acordo com a nota, a legenda afirma que “como instituição não tem compromisso com erros individuais”, que “o parlamentar citado terá o direito de se defender e provar sua inocência”, como todo e qualquer cidadão brasileiro. “A nossa régua moral é a mesma para adversários e para correligionários. O Partido é uma instituição e preservar seu patrimônio é compromisso de todos”.
Germano se defendeu das acusações mostradas nas imagens em seu perfil do Facebook. Ele se considera vítima de “grosseira tentativa de extorsão” e disse ter ficado “surpreendido com a repercussão”. Para ele, os diálogos “registrados através de mensagens apenas confirmam a minha disposição de sair desse assunto”. O deputado afirmou que o que aconteceu foi uma “armação com evidente propósito de denegrir minha imagem pública”.
“Desejo por esta razão, ao reiterar minha isenção nesse episódio, ao mesmo tempo pedir desculpas pelo constrangimento que este fato possa ter causado a meus familiares, minhas filhas, aos amigos e a todos que acreditam no meu trabalho”, afirmou Germano, antes de alertar que o que aconteceu com ele pode se passar com outras personalidades públicas.
O deputado disse ainda ter recebido ameaças de “oportunistas (…) com teor idêntico ao colocado em prática a frente da minha residência”.
“Embora esteja muita triste com isso, reitero que durante minha vida toda tive que passar por desafios e provações, essa é mais uma, e com a benção de Deus superarei, pois a verdade sempre prevalecerá”, concluiu.
Leia abaixo, na íntegra, o post de José Otávio Germano:
“Surpreendido com a repercussão recebida por um episódio onde fui vítima de grosseira tentativa de extorsão, sinto-me no dever de prestar esclarecimentos aos gaúchos que me conhecem e acompanham minha trajetória pública.
Os diálogos registrados através de mensagens apenas confirmam a minha disposição de sair desse assunto, ao identificar que se trata de armação com evidente propósito de denegrir minha imagem pública.
Vivemos um momento de pré-julgamentos definitivos, nas mídias e nas redes sociais, especialmente, em episódios que envolvam agentes políticos.
Desejo por esta razão, ao reiterar minha isenção nesse episódio, ao mesmo tempo pedir desculpas pelo constrangimento que este fato possa ter causado a meus familiares, minhas filhas, aos amigos e a todos que acreditam no meu trabalho.
Minha resposta a partir de agora, será estar mais alerta a tais tipos de armação, típicas da baixa política praticado por pessoas inescrupulosas, é redobrar meu trabalho como forma de demonstrar definitivamente o propósito que me move como homem público e representante de significativa parcela do povo gaúcho, junto ao Congresso Nacional.
Ainda, sobre o fato ocorrido, deixo claro que se trata de oportunistas interessados em denegrir minha imagem diante da opinião pública, pois, no dia 12 de junho, às 19h26min, recebi mensagens ameaçadoras com teor idêntico ao colocado em prática a frente da minha residência. Reproduzo abaixo textos que recebi e tornarei público apenas dois, quando dizia o texto:
“3.5 é o número que eu ou alguém vai gritar por mim aí na frente do teu prédio.”
“Só vou parar quando tu avisar o porteiro que o dinheiro está na conta.”
Quanto ao conteúdo das ameaças que recebi, já o encaminhei ao meu advogado para que seja tomado as medidas necessárias para identificar e responsabilizar o autor.

Embora esteja muita triste com isso, reitero que durante minha vida toda tive que passar por desafios e provações, essa é mais uma, e com a benção de Deus superarei, pois a verdade sempre prevalecerá”.

Jovem de 25 anos morre após sofrer grave acidente na na BA 046, no trecho entre Utinga e Bonito Nonato Notícias 03:44



Um grave acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 0:30, na rodovia BA 046, trecho que liga as cidades de Utinga e Bonito, tirou a vida do jovem Samuel Alves de Souza de 25 anos. O local do acidente, uma curva na ladeira, próximo ao Balneário do Argemiro já é conhecido por ocorrer diversos acidentes. Não informações precisas sobre as causas do acidente, mas tudo indica que Samuel tenho cochilado no volante, pois não há marcas de frenagem na pista.

Samuel ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santa, onde foi atendido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, Samuel estava vindo da cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do Estado, onde trabalhava para visitar parentes no município de Bonito, na região da Chapada Diamantina. 
(Blog do Léo Barbosa)


JOVEM É ASSASSINADO COM DISPAROS DE PISTOLA 380 EM TEIXEIRA DE FREITAS

http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/06/
João Vitor Costa Silva, o "Batoré”, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 29 de junho, feriado municipal de São Pedro, na rua Ondina, bairro Liberdade ll, região sul de Teixeira de Freitas.

Informada através do telefone 190, uma guarnição da Polícia Militar compareceu aolocal do crime, onde isolou a rua onde estava o corpo e comunicou o ocorrido à Polícia Civil.

O delegado Charlton Fraga, de plantão nesta sexta-feira (29) na sede da 8ª Coorpin, agentes do Serviço de Investigação (SI) e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao lugar, onde procederam com o levantamento cadavérico e perícia de local.

Próximo ao corpo foram recolhidos um projétil e 11 cápsulas de calibre 380. As investigações serão coordenadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviçoespecializado da 8ª Coorpin. 

Fonte: Teixeira News

ADVOGADA EXECUTADA EM FEIRA DE SANTANA TRABALHAVA PARA O TRÁFICO, SEGUNDO SSP

Advogada morta em Feira de Santana trabalhava para traficantes, diz SSP

A advogada Sílvia da Silva Carvalho, que foi sequestrada e morta na noite de terça-feira (26/6), em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, prestava serviços para traficantes de drogas da região, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nesta sexta-feira (29/6). De acordo com o órgão, a vítima teria sido atacada por conta de alguns desentendimento com os “clientes”. Equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência (SI) trabalham em conjunto, no caso. Por determinação da SSP agentes exclusivos apuram a motivação do crime e identificações dos autores.
O CASO

 Foto: Messias Teles/TV Aratu

Algemados, homens são executados a tiros no interior da Bahia

[Algemados, homens são executados a tiros no interior da Bahia]
 Redação BNews
Os corpos de dois homens foram encontrados no início da noite desta sexta-feira (29), na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na microrregião de Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítimas, que não possuíam documentos de identificação, estavam com algemas plásticas no braços e com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça.  
Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e a autoria do duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. 

PETISTAS TEMEM CRISE ENTRE ADVOGADOS DE LULA


A divisão interna entre os advogados que compõem a equipe de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva colocou em alerta a direção do PT. Integrantes da cúpula petista temem a saída do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence da equipe depois de desentendimentos com o advogado Cristiano Zanin Martins.

O jornal Folha de S.Paulo revelou e O Estado de S. Paulo confirmou que Sepúlveda quer conversar com Lula pessoalmente antes de decidir se continua ou não na defesa do petista. O ex-ministro teria se sentido desautorizado por Zanin e pelo próprio Lula no caso do pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente feito ao STF.

ALEXANDRE DE MORAES NEGA LIBERDADE A LULA E ARQUIVA PEDIDO NO STF



O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) negou, nesta sexta-feira (29), o novo pedido de liberdade pedido pelos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Moraes também arquivou o pedido da defesa para que o caso fosse analisado pela Segunda Turma da Corte. O ex-presidente Lula está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde abril deste ano.  (BN)

STF LIBERA PORTE DE ARMA PARA GUARDAS MUNICIPAIS




O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou, em liminar, trecho do Estatuto do Desarmamento que restringia o porte de armas de guardas municipais de cidades com menos de 500 mil habitantes. Na prática, ele liberou todos os representantes da categoria no país a portarem armas em tempo integral, de acordo com a coluna Painel, da Folha. 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL