quarta-feira, 20 de junho de 2018

MAIOR FESTA JUNINA DA BAHIA COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA,21 DE JUNHO;CONFIRA PROGRAMAÇÃO


Famosa por sua grande festa junina, a Capital Baiana do Forró começa oficialmente nesta quinta-feira ,21 de junho, e vai até domingo ,24, seu tradicional São João.
Nos quatro dias de festividades, diversas manifestações culturais e grandes atrações musicais vão animar os festejos juninos de Senhor do Bonfim.O município realiza umas das festas juninas mais procuradas do nordeste brasileiro.
A festa é divididas em dois circuitos juninos: Espaço Gonzagão/Arraiá da Tapera(palco principal ) , que fica no Parque da Cidade, e Espaço Assis do Acordeon(palco alternativo), na Praça Nova do Congresso.
Antecedendo a programação no circuito oficial, uma série de atrativos foi realizado pela organização do evento . O "Forró Grito" (esquenta que acontece nos bairros da cidade) e o 'Forró na Feira" ,uma homenagem ao barraqueiro e sanfoneiro, Seu Tomaz ( In memoriam) esquentaram e preparam o público forrozeiro.
Durante o evento, além dos shows musicais nos circuitos da festa, uma das atrações tradicionais é o Trem do Forró que promove um grande arraial sobre trilhos. Este ano, a expectativa da Prefeitura de Senhor Bonfim é receber mais de 200 mil pessoas na festa.
Confira a programação com atrações no Espaço Gonzagão – Arraiá da Tapera:
• 21 de junho (quinta-feira)
22h00 :Ballet Sacramentinas
22h10: Apresentação das Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV)
22h20: Quadrilha Fuzuê do Sertão
22h30: Forró Xaveco
00h00: Cicinho e Julie de Assis
01h00: Gabriel Diniz
03h00: Dorgival Dantas
• 22 de junho (sexta-feira)
22h00 :Casinha Feliz
22h30: Renan Mendes
00h00: Jorge de Altinho
01h00: Paula Matos
03h00: Wallas Arrais
• 23 de junho (sábado)

22h00 :Roda do Palmeira
22h320: Quadrilha atrevida Junina
22h30: Nivaldo do Acordeon
00h00: Flavio Leandro
01h00: Desejo de Menina
03h00: Tayrone
• 24 de junho (domingo)

22h00 :Filarmônica União do Ferroviários Bonfinenses
22h20: Samba de Lata
22h30: Adelmario Coelho
00h00: Forró Pega Leve
01h00: Flávio José
03h00: Alvorada
Acesse a fanpage da prefeitura de Senhor do Bonfim no Facebook e tenha mais informações.

BONFIM:MÉDICOS DO HOSPITAL REGIONAL RECLAMAM MAIS UMA VEZ QUE ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADO



A ineficiência do Instituto Caminha é algo visível, só o governo Municipal não consegue enxergar a falta de qualidade dos serviços e de gestão, os médicos ainda não receberam seus vencimentos do mês de Maio do corrente, a falta de estrutura naquela casa de saúde, vem sendo empurrada com a barriga, pela gestão Municipal, que encontrou na privatização uma maneira de se livrar de um problema. Segundo fomos informados a prefeitura teria repassado 400 mil dia 15 do corrente.

ACUSADO DE TRAFICO PRESO PELA POLICIA CIVIL



Nesta quarta-feira, dia 20, Policiais Civis da 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim/BA, em cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão, representado pelo Delegado de Polícia Titular de Senhor do Bonfim/BA, prenderam em flagrante delito, o  WELLINGTON LISBOA DE ALMEIDA, 34 anos, vulgo “CINHO”, por tráfico de droga, sendo encontrado em sua posse, cocaína para comercialização. Foi cumprido mandado de prisão da comarca de Juazeiro/BA, onde o mesmo foi condenado em sentença definitiva a 05 (cinco) anos e 10 (dez) meses de reclusão. O WELLINGTON também já foi preso em flagrante delito por tráfico de droga em Cabrobó/PE e Juazeiro/BA.

PRF recupera em Senhor do Bonfim veículo roubado em Salvador




Policiais Rodoviários Federais recuperam, no final da manhã de ontem (18), em Senhor do Bonfim/BA, um Chevrolet Sonic roubado na capital baiana. O fato ocorreu por volta das 12h30, no KM 136 da BR 407.

O veículo encontrava-se estacionado no acostamento da rodovia e, durante a fiscalização, os PRFs verificaram que os elementos identificadores do automóvel encontravam-se adulterados. Além disso, após consultar o banco de dados, a equipe constatou que o Sonic portava placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que as placas originais, OUI-5718, possuem registro de roubo datado em junho de 2016, em Salvador/BA.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia judiciária local.

Com informações da PRF

6º BPM APREENDE ADOLESCENTES COM DROGAS


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes com uma porção de maconha cada, em rondas nas proximidades da estação ferroviária de Senhor do Bonfim, no bairro Gamboa, nesta terça-feira (19), em horários diversos. Uma das apreensões aconteceu às 8h45 e a outra às 16h.
Ambos foram apresentados, juntamente com a droga, na delegacia de Polícia Civil para as medidas pertinentes.
Senhor do Bonfim, 20 de junho de 2018.
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

CAMINHÃO BITREM SAI DA PISTA NA BA-130, ENTRE MAIRI E VÁRZEA DA ROÇA



Nesta terça-feira, 19 de junho de 2018, um caminhão Iveco 480, bitrem, de cor branca, carregado de cimento, invadiu a contramão e saiu da pista, na BA-130.

O fato aconteceu entre Mairi e Várzea da Roça. O cavalinho e um dos reboques saíram da pista. Parte do outro reboque ficou atravessado na pista. 

O caminhão, de uma empresa de Capim Grosso, estava seguindo sentido Mairi, com destino a Luís Eduardo Magalhães. Por sorte, o mesmo não tombou. 

Funcionários da empresa retiraram parte da carga. Um deles informou que o caminhão apresentou problema na direção. 

Um lado da pista, sentido Várzea da Roça, ficou interditada. Por volta das 14h40min, o caminhão foi puxado por um guincho e seguiu viagem



Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL