terça-feira, 12 de junho de 2018

Estelionatário aplica golpe em Juazeiro e causa prejuízo superior a R$ 10 mil





Um falso dentista, uma clínica falsa e um grande prejuízo. A história da odontóloga Isla Ribeiro de Almeida terminou como a de muitas vítimas de Carlos Emanoel Gomes de Sousa, estelionatário que já foi preso em Paulo Afonso (BA) atuando em uma clínica odontológica com documentação falsa, no ano de 2017.
Carlos Emanoel estava em Juazeiro, onde abriu a Dentista Sorria Juazeiro, localizada na Rua da Apollo, no Centro da cidade. Foi então que ele contratou a dentista Isla Ribeiro para atuar no local. Prestes a completar um mês no emprego, ela descobriu que foi vítima das artimanhas do estelionatário.
“Coloquei meus currículos em algumas clínicas em Juazeiro e Carlos me ligou querendo me contratar, fez a proposta dele. A única exigência dele era que eu levasse meus instrumentais porque lá haviam pouquíssimos e já muito velhos. Comecei a trabalhar e na última semana eu já tava querendo sair, mas eu não avisei a ele [com medo de não receber] porque eu vi que tinha um fluxo muito grande de cobranças e eu esperei fechar o mês para falar com ele”, conta Isla a nossa equipe.
Fuga no final de semana


De acordo com Isla, Carlos e seus comparsas fugiram de Juazeiro no final de semana, levando todos os equipamentos da dentista – estimados em mais de R$ 10 mil – e deixando várias pessoas lesadas, inclusive os funcionários da clínica e pacientes.
“Todos meus instrumentais estavam lá, ele não me pagou. Até as lâmpadas eles levaram, na casa de aluguel que eles moravam, levaram até uma mesa que era do dono”, afirmou.
Isla completaria um mês de trabalho nesta terça-feira (12) e percebeu uma movimentação de várias cobranças chegando à clínica durante a semana passada, o que pode ter motivado a fuga do criminoso.
Comparsas
Isla afirmou que Carlos Emanoel não agiu sozinho em Juazeiro. Ele praticava os crimes com familiares de sua companheira que está grávida e são de Paulo Afonso, município no qual o criminoso já foi preso pelo mesmo golpe.
Isla Ribeiro registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, em Juazeiro e espera que a Justiça seja feita. “Estou muito mal, espero que ele pague”, finaliza.

Fonte : Blog Waldiney Passos 


Policial: 6º BPM recupera motocicleta roubada
Em estrada vicinal da localidade de Sítio do Meio, zona rural do município de Filadélfia, nesta segunda-feira (11), às 12h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo roubado.
Após denúncia, a guarnição localizou a motocicleta Honda Twister, de cor prata, sem placa de identificação, que havia sido roubada no dia 7 de junho, no povoado de Mamota, zona rural do município de Ponto Novo.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social


Policial: Ações da 24ª CIPM na área do 5º Pelotão
MIRANGABA
Na manhã do dia 11 de junho, por volta das 09h40min, a guarnição da cidade de Mirangaba fora informada pelo escrivão da delegacia que havia uma senhora em situação de risco de vida; ameaçada pelo companheiro que se encontrava violento e alcoolizado.
A vítima, que reside no Distrito de Nuguaçú, Praça José de Deus, informou que o acusado estava sob efeito de álcool quando a agrediu fisicamente com socos e estrangulamento, além de ameaças de morte e de atear fogo à casa. Cabe ressaltar que o mesmo já havia ateado fogo ao veículo da família.
Os policiais militares se deslocaram até o Distrito de Nuguaçu, onde reside a vítima e acusado, onde encontraram o indivíduo na casa de sua genitora. Conduzido à delegacia, o acusado fora apresentado para também ser ouvido pela autoridade policial.
VÁRZEA NOVA
POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE ATIROU EM AGRESSOR DA TIA
Na madrugada de hoje, 12 de junho de 2018, por volta da 00:39h, no povoado de Salinas, município de Várzea Nova, a guarnição fora informada que no local supracitado havia uma briga de casal e que vizinhos teriam ouvido disparo de arma de fogo.
Os policiais militares diligenciaram e constataram a denúncia. A situação se tratava de uma briga de casal que evoluiu para agressões físicas com o uso de faca e espingarda. O marido passou a ameaçar a esposa, inclusive com o uso de uma faca. A mesma, buscando fugir do esposo, correu em direção à residência de sua mãe que fica vizinha à dela. Lá o sobrinho da vítima, de 15 anos, interveio na situação buscando proteger a tia e também fora ferido pelo acusado.
“A nossa atuação enquanto policiais militares é justamente garantir a segurança da população e não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e uma grande barreira para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”
Secom – 24ª CIPM – Jacobina

HOMEM MATA IRMÃ, A ESPOSA DE UM SOBRINHO, ATIRA CONTRA O GENRO E COMETE SUICIDIO EM SERRA TALHADA


Um homem, identificado por Genário Germano da Silva, 69, assasinou a irmã e a esposa do sobrinho com tiros de arma de fogo - um revólver .38 -, na noite desta segunda-feira (11), em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Após o duplo homicídio, ele tirou a própria vida. Ainda não se sabe a motivação do crime.
O caso aconteceu na rua São João, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h. Todas as vítimas foram identificadas. A irmã de Genário é Maria Anita das Virgens Lima, de 73 anos, já a outra vítima, esposa do sobrinho, foi identificada por Maria Ivaneide Alves Magalhães, 52 anos. 
A polícia ainda não sabe informar ao certo como ocorreu o crime. Maria Ivaneide Alves Magalhães teria chegado para prestar socorro na casa de Maria Anita, quando foi alvejada. De acordo com o 14º Batalhão da PMPE, as vítimas morreram no local. Após a tentativa de suicídio, Genário Germano da Silva foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e não resistiu aos ferimentos. 
Ainda segundo informações preliminares da polícia, o homem estava tomando remédio controlado e teria sofrido um surto psicótico. 
O Farol-Serra Talhada- 14 Batalhão PM

ONDE PAGAR A CONTA DA COELBA EM SENHOR DO BONFIM


Desde o dia 01 de Junho, as Contas da Coelba, não estão mais sendo recebidas pelas Lotericas, segundo a companhia de eletricidade, a Caixa Economica, reajustou em 54%, em cada fatura, o que segudo a Coelba ficou inviavel.
A empresa informa alternativas para o pagamento:Auto atendimento dos Bancos;Brasil,Bradesco e Itau.
Em Senhor do Bonfim, segundo a Coelba, funciona nos pontos de Apoio localizados:
CASA DE DOCES E SUPERMERCADO MACIAL 
End.: PRAÇA AUGUSTO SENA GOMES N°310
Bairro: CENTRO-SENHOR DO BONFIM
PAULLUS 
End.: RUA BARÃO DE COTEGIPE N° 38A
Bairro: CENTRO-SENHOR DO BONFIM
VARIEDADES HENRIQUE 
End.: RUA SAO PAULO, 115
Bairro: BOSQUE
MERCADINHO FI DE DEUS 
End.: RUA A, 07
Bairro: RODOVIARIO
FARMACIA SAO JOAO 
End.: PCA TORQUATO PEREIRA, 20
Bairro: RURAL-IGARA
Redação do Blog do Cleber Vieira

ACUSADO DE MATAR EX-MULHER COM LANCHE ENVENENADO É PRESO EM PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DE SHOPPING NA BAHIA




O empresário Alberico Sales Braga de Jesus, de 60 anos, acusado de envenenar e matar a ex-companheira Marilane Silva Souza, 33, por não se conformar com o fim da relação foi preso pela Polícia Civil na praça de alimentação de um shopping, em Salvador. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (11), mas a prisão aconteceu na última sexta-feira (8). Além de equipes da Delegacia Territorial de Rio Real, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também participaram da ação. Segundo a polícia, Alberico teria matado a mulher na noite de 24 de dezembro de 2016, na cidade de Rio Real, após dar a ela um lanche envenenado com pesticida. Ainda segundo a polícia, ele utilizou a substância Organofosforado Terbufós para causar a morte da vítima. Notícias de Santaluz

MULHER ACUSADA DE MATAR DOIS NAMORADOS COM CHUMBINHO É PRESA EM ITABUNA


Nesta segunda-feira (11), uma mulher identificada como Wane Brenda Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, foi detida após ser acusada de matar por envenenamento dois homens com quem manteve relacionamentos entre abril e novembro do ano passado (2017). As investigações apontam que Wane teria matado seus namorados com o veneno conhecido como "chumbinho". 
Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos, com quem ela tinha relação há quase um ano foi o primeiro a ser morto. No dia 16 de abril de 2017,o homem começou a passar mal na casad e Wane, por volta das 23h, foi socorrido por ela num táxi,  e levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde morreu. Na época a morte foi atribuída a um infarto fulminante.
Meses depois, Brenda já estava com um novo namorado: Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos. Ele sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela namorada. Ele também foi levado por ela a um hospital, onde o médico informou que os sintomas assemelhavam a envenenamento. Evandro recebeu lavagem estomacal onde foi detectado os restos do "chumbinho". No dia 3 dezembro ele morreu por morte cerebral.
A mulher teve a prisão solicitada à Justiça e seu mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Califórnia, em Itabuna. A criminosa será apresentada em audiência de custódia.

POLICIA CIVIL EM BONFIM PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CONTRABANDO



Nesta Terça-Feira,dia12, Policiais Civis da 19ª COORPIN e da DT de Senhor do Bonfim/BA, em cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão, representado pelo Delegado de Polícia Titular de Senhor do Bonfim/BA, prenderam  IDAYANE LIMA DOS SANTOS, 38 anos e MISAEL MORAIS DA SILVA, 25 anos. Fora decretada a prisão de MISAEL por tentativa de homicídio contra Jandson Nascimento dos Santos e Pedro Pereita dos Santos Neto. Durante a realização das buscas foram encontrados na posse de IDAYANE LIMA cigarros contrabandeados do Paraguai, fogos de artifícios ilegais, artefato incendiário tipo “ESPADA”, todos para venda e R$ 9.223,00. O MISAEL já foi preso anteriormente por porte de arma de fogo e a IDAYANE LIMA por tráfico de droga em Feira de Santana e 2 (duas) vezes por tráfico de droga em Senhor do Bonfim, salientando que uma dessas prisões em Senhor do Bonfim foi na Operação Buriá, onde foram cumpridos 18 mandados de busca e 12 de prisões e a IDAYANE LIMA era uma das responsáveis pelo tráfico no Buriá. Os dois estão presos no Complexo Policial em Senhor do Bonfim a disposição da justiça.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL