sábado, 2 de junho de 2018

MAIS UM MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM JUAZEIRO (BA)

Mais um mototaxista é assassinado em Juazeiro. Desta vez, Jorge Luís da Cruz foi alvejado com quatro tiros na porta de sua casa ontem, sexta-feira, dia 01de junho, por volta das 19h dando entrada ainda com vida no Hospital Regional de Juazeiro. Segundo testemunhas uma moto de cor laranja com dois homens dispararam os tiros em Jorge assim conhecido por todos.
A equipe médica do hospital fez todo o procedimento, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a falecer hoje por volta das 4h da manhã.  O velório acontecerá na sua residência na rua 3, do bairro Maringá. As informações foram prestadas pela amiga da família Jane Silva.
Da Redação

QUEIMADAS: APOSENTADA PERDE R$ 500 EM ‘GOLPE DO PAGAMENTO DE DÍVIDA’

Uma idosa de 74 anos teve R$ 500 furtados por um golpista na manhã desta sexta-feira (1), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Ela caiu em um golpe que não é novo, mas continua fazendo vítimas. Segundo a reportagem apurou junto à parentes da idosa, o homem a abordou no meio da rua dizendo que devia certa quantia em dinheiro ao filho dela e, durante a conversa, convenceu a mulher a lhe entregar o dinheiro que tinha sacado momentos antes em uma agência bancária da cidade. Os dois seguiram juntos até o local onde estava um carro, que o golpista alegou ser dele, conforme informações apuradas, e, em seguida, o suspeito pediu que a mulher o esperasse enquanto ele iria trocar o dinheiro que seria utilizado para pagar a suposta dívida que tinha com o filho dela. A vítima acreditou na história, e só percebeu que se tratava de um golpe quando o homem já havia sumido com seu dinheiro e o verdadeiro dono do carro chegou ao local. De acordo com uma filha da vítima, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial e as imagens foram repassadas à polícia. Ainda de acordo com a filha da aposentada, trata-se de um homem acusado de aplicar o mesmo golpe em outras cidades da região. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Queimadas, que deve investigar o caso.Notícias de Santaluz

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SENHOR DO BONFIM NEGA SUSPENSÃO DO TFD


Recebemos denuncia, que o transporte de tratamento fora de domicilio TFD em Senhor do Bonfim, estava suspenso, o que causou um pânico entre os pacientes, que viajam todas as semana para Salvador, para tratamento.
A Secretária de Saúde Angeli Matos Respondeu:” Foi suspenso na semana do período da greve, Pois não tinha como abastecer o ônibus, apenas ambulâncias rodavam, mas quando conseguia abastecer, foi regularizado, vai normalizar gradativamente”.

COITÉ: IDOSO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA FRENTE DE CASA



O idoso Gilberto Francisco de Araújo, de 67 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (1), no povoado de Aroeira, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que ao chegar em sua residência, que fica na rua Daniel Ramos, foi abordada por dois criminosos que já estavam no local a bordo de uma motocicleta. Durante a situação, que aconteceu por volta das 19h40, o idoso foi atingido por um tiro de espingarda na clavícula. A polícia não informou se ele reagiu antes de ser baleado. O homem foi levado para o hospital da cidade, onde foi atendido e permaneceu internado aguardando transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido. Após conversar com a vítima, uma guarnição da PM fez buscas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.Notícias de Santaluz

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL