Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2018
Placas de veículos terão até dezembro padrão dos países do Mercosul
FacebookTwitterGoogle+ O Diário Oficial da União publicou hoje (11) resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que regulamenta a produção das placas de identificação dos veículos brasileiros no padrão dos países do Mercosul. As novas placas deverão ser implementadas no Brasil até 1º de dezembro deste ano em veículos a serem registrados, que estejam em processo de transferência de município ou propriedade ou quando houver a necessidade de substituição das placas. A resolução traz as regras e requisitos de credenciamento das empresas responsáveis pela produção, estampa e o acabamento final das placas veiculares. As empresas só poderão produzir e comercializar as placas se forem credenciadas no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Brasília – Com o fim do feriado prolongado pelo dia da Proclamação da República, o trânsito está normal na BR-070 (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Produção das placas de veículos…

MAIS UM CARRO-FORTE É EXPLODIDO EM PETROLINA

Carro-forte da empresa Preserve foi explodido próximo a faculdade Maurício de Nassau, centro de Petrolina. De acordo com as imagens, a explosão foi tão grande que destruiu todo o carro. Até o momento não se sabe a quantia levada pelos assaltantes e o estado de saúde dos seguranças. Confira as imagens que circulam nas redes:

MARCUS MACHADO, ACUSADO DE ESTUPRO DE JOVEM BONFINENSE EM JACOBINA É LIBERADO DA CADEIA E IRÁ RESPONDER EM LIBERDADE

Marcus Rodrigues Machado, 34 anos, acusado de estupro, foi liberado nesta quinta-feira, 10 de maio de 2018, após audiência no Fórum de Capim Grosso. Segundo consta, Marcus responde a dois processos, o primeiro caso acusado de estupro de vulnerável no ano 2014 em Capim Grosso, e o segundo, acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos no réveillon de 2017, em uma boate de Jacobina. Segundo informações, no caso de Jacobina, Marcus havia conseguido na justiça o direito de responder em liberdade. Já em Capim Grosso, o juiz decidiu também por sua soltura, para que o mesmo responda em liberdade. Ainda de acordo com informações, a soltura de Marcus não quer dizer que o mesmo é inocente das acusações, porém nas duas ações o mesmo ganhou o direito de responder em liberdade e se for condenado, terá que retornar para as grades. Marcus nega ter cometido os crimes. No caso que envolve o suposto estupro da jovem de 18 anos, natural de Senhor do Bonfim, ele afirma que o ato sexual foi consentido. U…

Ex-prefeito de Jaguarari é denunciado à Justiça por esquema de fraudes em licitações

Sete pessoas envolvidas em um esquema de fraudes em processos licitatórios no Município de Jaguarari foram denunciadas pelo Ministério Públicoestadual à Justiça hoje, dia 10. O ex-prefeito Everton Carvalho Rocha e os ex-secretários de Administração e de Finanças, Darlene Pinto Macedo e Wadton Macilack de Souza, estão entre os denunciados. Segundo o promotor de Justiça Igor Clóvis Miranda, eles fraudaram, mediante ajuste, o caráter competitivo de procedimento licitatório com o intuito específico de obter vantagens para a Valutare Consultoria Tributária Ltda. Também foram denunciados porparticiparem do esquema Heliodoro Lucas Dourado, Edcarla Cardoso, Marcus Vinicius Lopes e Alexei Mariano, este último sócio e preposto da empresa beneficiada. De acordo com as investigações, em agosto de 2017, o Município abriu processo licitatório para contratação de empresa prestadora de serviços de software. A sessão de recebimento das propostas ocorreu em setembro, mas, desde o mês de agosto, a Valuta…
BONFIM: Empresa iniciou serviço de topografia da estrada de Umburana que será asfaltada


Finalmente o projeto de pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede de Senhor do Bonfim ao Povoado de Umburana sairá do papel. A obra será executada pelo Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru, e segundo Doutor Jorginho, serão asfaltados quatro quilômetros de estrada “várias pessoas lutaram por essa obra, mas o povo de Umburana sabe quem realmente é o pai desse bem tão precioso que vai unir ainda mais rápido Umburana da sede de Senhor do Bonfim” disse Jorginho. Na manhã desta quinta-feira (10), o vereador acompanhou os profissionais da empresa responsável pela topografia do local “essa obra é como se fosse nascer um filho meu, a minha felicidade se une nesse momento a felicidade do povo de Umburana” finalizou Doutor Jorginho que também parabenizou o prefeito, Carlos Brasileiro, e ao Secretário do Consórcio, Toinho Cerqueira “eles também ajudaram no parto, e é por isso que todo mundo está de para…
Sr do Bonfim: Policial acusado de matar jovem e ameaçar jurados ganha liberdade


Fonte:  Blog do Walterley Kuhin
Homem é alvejado com 5 tiros no Alto do Cigano

Um homem Conhecido por José Tiago do Nascimento, foi alvejado com 5 tiros na noite da última terça-feira  (08) na rua Ipanema, Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim. Ele deu entrada no Hospital Dom Antônio Monteiro. De acordo com informações da Polícia, que registrou a ocorrência, José Tiago do Nascimento, foi baleado nos braços e na perna. Devido as gravidades dos ferimentos o mesmo teve de ser transferido para o Vale do São Francisco. Não há informações sobre quem efetuou os disparos ou as motivações do ataque.  A polícia Civil já está trabalhando para elucidar a tentativa do homicídio.

Nonato Notícias

URGENTE: AMBULÂNCIA PEGA FOGO E POR POUCO NÃO ACONTECE TRAGÉDIA NA ESTRADA ENTRE UAUÁ E JUAZEIRO, VEJA:

Por volta das 06h30 da manhã de hoje (11), uma ambulância que transportava paciente de Uauá para Juazeiro pegou fogo na estrada entre a sede do Municipio de Uauá e o povoado de Caldeirão da Serra. Segundo informações, o paciente, acompanhante e motorista escaparam por pouco. Veja fotos abaixo do flagra do leitor Moisés Ribeiro:

HOMEM QUE INCENDIOU CASA E MATOU CINCO CRIANÇAS É CONDENADO HÁ 112 ANOS

O homem acusado de atear fogo na casa onde morava e matar os quatro filhos e enteada que estava grávida foi condenado há 112 anos de prisão. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (10). Por decisão do júri popular, Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, ele foi declarado culpado pela morte de cinco crianças, todas elas parentes, no bairro Mangabeira. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro de 2017.Gilson utilizou combustível para atear fogo na residência da família, no Alto do Rosário, em Feira de Santana. No incêndio, morreram Thais de Jesus Moura, 13 anos, Carlos de Jesus Moura, 9, e Xayane de Jesus Moura, 8, filhos de Gilson com Cristina. A enteada dele Emile de Jesus Moura, de 16 anos e grávida de 5 meses, e o filho dela, de prenome Enzo, de 1 ano, também morreram.

GOVERNO VAI ANUNCIAR NESTE SÁBADO INVESTIMENTOS DE MAIS DE 11 MILHÕES PARA SENHOR DO BONFIM

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, anuncia a conquista junto ao Governo Estadual, 3 milhões para a construção do Mercado Municipal, que já está sendo executado. Em 2016, 1 milhão para a aquisição de cinco ônibus escolares. Em 2017, colocamos 150.000 (cento e cinquenta mil) para o Turismo. Colocamos mais 1 milhão para a construção de feira livre/camelódromo. E colocamos mais 3.050.000 três milhões e cinquenta mil na Saúde. Além de R$ 400 mil para a elaboração do projeto para a construção do hospital. Em 2018 colocamos 1.800.000 (um milhão e oitocentos) para a finalização da feira livre/pavimentação. E colocamos mais um milhão para custeio na Saúde. Total de emendas destinadas ao município de Senhor do Bonfim: 11 milhões.