segunda-feira, 23 de abril de 2018

Três garotas caem de ponte de 10 metros ao tirar selfie

Itambeagora-destaque-6

Três adolescentes ficaram feridas na tarde de domingo (22) após cair de uma ponte de concreto na localidade Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí, Norte do estado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas faziam selfies, quando a mureta de uma guarita desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros. Foto acima, divulgada pela Polícia Civil, mostra as jovens momentos antes da queda.


“A ponte passa sobre o rio Cais, que divide as cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares”, informou o policial Marcelo Freitas.

Quatro garotas estavam no local, mas apenas três caíram. Elas receberam o primeiro atendimento ainda no Hospital regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas de ambulância durante a noite para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.


Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. Elas passaram por uma cirurgia e estão conscientes. Já a terceira jovem, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo. // G1

Ibicaraí-BA: Colisão e explosão entre carro e cinquentinha deixa um morto e dois feridos


Itambeagora-destaque-9

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta modelo ‘cinquentinha’, ocorrido na noite deste domingo (22), na BR-415, em Ibicaraí, matou o motociclista e deixou dois feridos. Os dois veículos pegaram fogo. O motociclista foi identificado até o momento como ‘Jabá’. Ele era funcionário de um lava-jato na cidade de Ibicaraí.


Segundo informações da PRF, ‘Jabá’ viajava na Cinquentinha com sua namorada na garupa quando um veículo surgiu na contramão e bateu de frente com a moto. O motorista ficou ferido e foi conduzido para o Hospital de Base em Itabuna, juntamente com a namorada do condutor da Cinquentinha. ‘Jabá’ morreu no local. As causas do acidente serão apuradas pela PRF. // Informações do Ubaitaba Urgente

Em Campo Formoso, pai dispara arma de fogo contra o filho usuário de drogas após receber ameaças




Por volta das 16h42 deste domingo (22), deu entrada no hospital São Francisco, em Campo Formoso, a pessoa de iniciais M. da S., 25 anos, morador da Rua Santa Luzia, bairro São Francisco, vítima de disparo de arma de fogo, tipo espingarda de socar.
Segundo informações do plantão do hospital, foi o próprio pai da vítima que atirou na mesma, atingindo-a no quadril, sendo medicado e liberado e que a vítima seria usuário de drogas e vinha ameaçando seus pais.
Ascom 54ª CIPM

Trágico: Acidente entre caminhonete, ônibus e carreta deixa 7 mortos e 11 feridos


1

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete, uma carreta e um ônibus de turismo deixou ao sete mortos e 11 feridos no quilômetro 400, da BR-116, em Governador Valadares, Minas Gerais, no fim da noite deste domingo (22).


Ao UOL, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 23h45. Segundo testemunhas, a caminhonete, que seguia na frente do ônibus, no sentido Governador Valadares, invadiu a contramão e bateu em uma carreta que trafegava no sentido Teófilo Otoni. Após o impacto, o caminhoneiro tentou desviar do ônibus, mas a carga, de tubos de aço, se soltou e atingiu o veículo. Todas as vítimas fatais estavam no coletivo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dos 12 feridos, ao menos cinco estão em estado grave. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Conforme a PRF, quatro das vítimas fatais já foram identificadas: Ivonete Rocha Rafael, Nerilda Ferraz Gomes, José Maria Gomes Fernandes e Riane David de Almeida. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) do município.

Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que o motorista da caminhonete que provocou o acidente estava embriagado. Testemunhas relataram aos policiais que ele dirigia em zigue zague pela estrada. Além disso, foram encontradas latas de cerveja no veículo. Reginaldo Oliveira, 39, motorista da caminhonete morreu no final da manhã desta segunda-feira (23), no Hospital Municipal de Governador Valadares.

O ônibus pertencia à Vale Viagens, que fica em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Um funcionário da empresa, que preferiu não ser identificado, afirmou que o veículo havia sido fretado para levar um grupo de pessoas de Itaobim para Belo Horizonte.

A viagem, de cerca de 630 quilômetros, duraria cerca de 10 horas. O ônibus saiu de Itaobim, às 18h, com 40 passageiros e dois motoristas. O acidente aconteceu quase seis horas após a partida.

O motorista do ônibus não se feriu e conseguiu ligar para a Vale Viagens comunicando o acidente, mas também está no hospital, em estado de choque.

Por telefone, a Vale Viagens lamentou o acidente e diz que se solidariza e está prestando assistência aos familiares das vítimas. A empresa também informou que os passageiros que não se feriram receberam transporte para Belo Horizonte ou para voltarem a Itaobim. Representantes da empresa foram enviados a Governador Valadares para acompanhar o caso. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Governador Valadares. Em contato com o hospital, mas não conseguiu mais informações sobre os feridos.

2

3


Policial: Homem desaparecido foi encontrado morto em Andorinha
Nas primeiras horas desta segunda-feira (23), por volta de 02h20min foi encontrado sem vida o corpo do senhor PEDRO BISPO DA SILVA, 73 anos, residente na Fazenda São João – Andorinha.
Informações que o mesmo havia sumido no domingo e familiares iniciaram as buscas localizando já morto, o corpo foi levado para ser necropsiado no IML de Juazeiro como morte a esclarecer.
Blog do Netto Maravilha

Policial: Jovem de 18 anos está internado após tentativa de homicídio no Beco Fino
Por volta das 23h30min desse domingo (22), foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua Miguel Abraão (Beco Fino), Bairro Vila Nova em Bonfim, quando dois elementos em uma moto de dados não mencionados, atiraram com o jovem ÍTALO HENRIQUE CONCEIÇÃO SILVA, 18 anos, residente no local onde ocorreu o fato.
Alvejaram no tórax Ítalo foi socorrido ao HDAM onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se internado.
Sobre os autores ainda não há informação, nem a motivação da tentativa.
Blog do Netto Maravilha


Policial: Policias Militar e Civil estouram boca de fumo em Campo Formoso
Por volta das 10hs desta segunda-feira (23), prepostos da 54ª CIPM, recebeu denúncia de que estava havendo plantio de maconha no quintal de uma residência no Bairro Campo de Avião em Campo Formoso, de imediato prepostos da Polícia Civil e Polícia Militar deslocaram-se até o citado local constatando a veracidade do fato, sendo encontrado no interior da residência do nacional de iniciais A.J.S., 2 pés de maconha, espingarda fabricação caseira e uma porção de maconha pronta para o consumo.
ASCOM – 54ª CIPM

EX-MINISTRO DA JUSTIÇA REVELA QUE AÉCIO O PROCURAVA PARA PEDIR 'IMPARCIALIDADE DA PF'



Ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo revelou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) chegou a ir até seu gabinete para discutir investigações da Polícia Federal (PF). "Algumas vezes ele me procurou, mas nunca pediu para mudar o delegado. Pedia imparcialidade da PF, que não fosse perseguido. Uma vez foi falar do caso do senador Antonio Anastasia", afirmou Cardozo, segundo informações da Coluna do Estadão. De acordo com a publicação, quando procurado pelo tucano, Cardozo sempre respondia o mesmo texto: a lei era para todos. 

Policial: Homem encontrado morto apenas de cueca em Missão do Sahy
Na tarde deste domingo (22), foi encontrado morto no quintal de sua residência o corpo de LORIONALDO CARMO DOS SANTOS, 50 anos, conhecido como “NILTINHO”, bastante conhecido no Povoado de Missão do Sahy e Antônio Gonçalves, como Niltinho Cantor.
A SAMU recebeu chamado e esteve no local constatando o óbito, porém como o corpo já apresentava gigantismo acredita-se que a morte tenho ocorrido na parte da manhã. Niltinho trajava apenas cueca e encontrava-se próximo a um banheiro na parte externa da residência localizada na Rua da Estação em Missão do Sahy.
Apesar de haver uma pá próximo ao corpo a Polícia Técnica descartou a possibilidade de morte violenta e confirma morte natural do músico.
Blog do Netto Maravilha

Policial: Mulher espancamento na Rua Carrapichel morreu no Hospital de Bonfim
Com o agravante o Pedro Ferreira deverá ser autuado por feminicídio.
No final da manhã desse domingo (22), foi socorrida pelo SAMU até o HDAM, desacordada a senhora Maria Socorro, vítima de agressão física, segundo populares por parte de seu companheiro, Pedro Ferreira, que antes de ser preso quase foi linchado por populares.
A senhora Maria foi hospitalizada devido seu estado grave, e ainda apresentava dificuldade para falar, já o autor foi preso em flagrante autuado na Lei Maria da Penha, encontra-se custodiado no Complexo Policial.
Nossa reportagem foi informada que a senhora Maria Socorro não resistiu os ferimentos e foi a óbito na noite desse domingo no HDAM.
Com o agravante o Pedro Ferreira deverá ser autuado por feminicídio.
Blog do Netto Maravilha

Policial: Dois suicídios nesse final de semana em Ponto Novo e Campo Formoso
Por volta das 13h40min desse domingo (22), o jovem JOEDSON DE JESUS PONTES, 25 anos, vulgo “PACOTINHO”, encontrado enforcado na residência na Rua Graciliano de Jesus, Bairro Populares em Ponto Novo.

Já por volta das 16h40min, desse domingo (22), RODRIGO FRANCISCO DOS SANTOS, 30 anos, residente a Rua Castelo Branco, Bairro São Francisco em Campo Formoso, cometeu suicídio por enforcamento, defronte a Marta do Né Pinheiro (Sem Terras).
Ambos os corpos foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (23), para o IML de Juazeiro.
Blog do Netto Maravilha

JOVEM COMETE SUICÍDIO EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 16h30 deste domingo (22), a CENOP da 54ª CIPM recebeu uma ligação da Senhora de iniciais A. C. S. S., informando que encontrou seu irmão de iniciais R. F. dos S., 30 anos, morador do bairro São Francisco, em Campo Formoso, enforcado com uma corda envolta do pescoço pendurado no interior da casa de sua mãe localizada no assentamento dos Sem Terras, vizinho da Fazenda Nem Pinheiro, depois do Campo de Avião.
Segundo ainda a informante, a vítima estava desaparecida desde ontem à noite e sofria de depressão. Foi informado ao CICOM e ao DPT.Imagem Ilustrativa

MULHER SOCORRIDA DESACORDADA PARA HDAM APÓS ESPANCAMENTO NA RUA CARRAPICHEL


No final da manhã desse domingo (22), foi socorrida pelo SAMU até o HDAM, desacordada a senhora Maria Socorro, vítima de agressão física, segundo populares por parte de seu companheiro, Pedro Ferreira, que antes de ser preso quase foi linchado por populares.
A senhora Maria foi hospitalizada devido seu estado grave, e ainda apresentava dificuldade para falar, já o autor foi preso em flagrante autuado na Lei Maria da Penha, encontra-se custodiado no Complexo Policial.
Blog do Netto Maravilha

POLICIAL: MAIS UM ACIDENTE COM ANIMAL DEIXA PILOTO DE MOTO MORTO NA ESTRADA DE QUICÉ

Mais uma fatalidade registrada na estrada BA 373, altura do Km 03, entre Senhor do Bonfim ao distrito de Quicé foi registrado na madrugada desse sábado (21), quando os dois homens identificados como JAIME BARBARINO FERREIRA, 27 anos, residente a Rua Fernando Pedreira, bairro Cabula em Salvador – Bahia, que pilotava uma moto Honda XRE 300 cilindradas, de cor preta, placa NTH 5078, tendo como carona a pessoa identificada como LUCIANO DOS SANTOS DE SOUZA, 27, residente á Rua Eliane, Bairro Campinas de Pirajá – Salvador, que foi socorrido ao HDAM.
A dupla colidiu com um animal bovino solto na BA 373, o SAMU ainda esteve no local prestando socorro às vítimas, mas Jaime faleceu no local, enquanto que Luciano foi levado ao Hospital de Bonfim.
Como sempre nunca aparece o dono do animal, e este não será o último acidente provocado por animal solto nas rodovias que cortam o município de Senhor do Bonfim.Blog do Netto Maravilha/Imagem Ilustrativa

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL