sexta-feira, 20 de abril de 2018

Petrolina PE – Na tarde desta quinta (9), uma perseguição policial causou susto no Campus da UPE




Uma perseguição na tarde desta quinta-feira (19) causou momentos de susto em quem estava na UPE/Campus Petrolina. Para tentar escapar do cerco da equipe da Polícia Civil (PC), um homem pulou o muro da universidade.

Um dos policiais, então, atirou duas vezes para o alto, com o objetivo de fazer o suspeito se render, mas ele conseguiu fugir.

Informações repassadas ao Blog dão conta de que viaturas da PC estiveram no local à procura do suspeito.

Informação extraoficiais dão conta de que, esse homem seria Raimundo Elias da Silva, de 44 anos, ‘o ladrão da lanterna’. Ele foi preso em maio do ano passado, acusado de vários furtos a estabelecimentos comerciais de Petrolina e região.

Raimundo havia sido recolhido, à época, para a cadeia pública de Senhor do Bonfim, no norte baiano, mas teria fugido.

Em nota a Polícia não conforma ser o homem da lanterna. Estamos a espera de novas informações.

Fonte:  Coronel Noticias Policiais 

Pindobaçu: Policiais fizeram apreensão de drogas na Serra da Carnaiba


Por volta das 15 horas a guarnição de RP do 5° Pel/Serra da Carnaiba de 54 CIPM estava fazendo rondas nas proximidades da Rua da Lagoa, quando percebeu o jovem Nivaldo Barruma de Jesus, de 31 anos de idade em atitude Suspeita, oque impulsionou a realização da abordagem policial seguida de busca pessoal, resultando no encontro de uma porção de drogas com o suspeito, o qual, ao ser questionado passou a dizer que adquiriu a erva com a Sra. Cicera Lima dos Santos, de 39 anos de idade.
O suspeito foi levado até a casa da Sra Cicera, que disse não ter nenhum envolvimento com tráfico drogas, mas, Nivaldo insistiu em dizer que comprou a erva na mão da suspeita.Diante disso, ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia em Pindobaçu.
Enquanto o preposto da PC estava colhendo os dados dos envolvidos, o comandante da guarnicao foi informafo que tinha mais uma quantidade de erva com caracteristicas tipicas de maconha (Cannabis sativa) na residencia da apresentada. Assim, a guarnição retornou pra Serra e, ao chegar ali, se deparou com o jovem Eric Silva Almeida, de 23 anos de idade, o qual, ao ser questionado sobre a erva, confessou a existência de uma quantidade de mais ou menos 450g no quintal da residência.
Com isso, todos foram conduzidos para a delegacia em Senhor do Bonfim, onde a Sra. Cicera foi autuada flagrante delito por pratica do crime de trafico de drogas. Ja, o Sr. Nivaldo Barruma de Jesus, teve lavrado contra-si um Termo Circunstanciado de Ocorrência e ficou preso, pois tinha tambem em seu desfavor um mandado de prisao preventiva em aberto, por tentativa de homicídio.

Ascom/ 54ª CIPM

SUSPEITO DE ESTUPRO É ATINGIDO COM VÁRIOS GOLPES DE ARMA BRANCA NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 20h30, de quinta-feira (19), a Cenop da 54ª CIPM, recebeu ligações de populares, informando que havia um homem sendo espancado, nas proximidades da Igreja Católica (fundo da Sé) localizada próximo à Praça Frei Lino.


De imediato, a Guarnição da área, foi acionada e chegando ao local, encontrou a vítima ensangüentada, atingida por golpes de arma branca, sendo que foi acionado o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital São Francisco, onde posteriormente foi identificada com as iniciais de R da S., de 27 anos, residente na Rua Alto do Sucesso, s/nº, Campo Formoso- Bahia, que sofreu, por volta de 11 (onze) perfurações de arma branca, que lhe atingiu o tórax, coxa direita, panturrilha, braço esquerdo e pescoço.
 
Esta mesma vítima é suspeita de ter no dia 16- 04- 2018, violentado a menor, de iniciais C. V. de J. S. Diligências continuam sendo efetuadas, porém até a passagem deste serviço, não foram localizados os três autores das facadas; a vítima continua internada, no HSF, sob custódia da Polícia Militar.
O quadro do mesmo evoluiu, mas inspira cuidados e houve a confirmação informal do referido nacional, ao policial militar de plantão, da prática do estupro, confirmando as suspeitas que o autor da violência à menor teria sido realmente o elemento encontrado esfaqueado. Estes dados serão passados à autoridade policial para as devidas providências legais cabiveis.
Ascom 54ª CIPM

JACOBINA: MOTOCICLISTA DE 24 ANOS MORRE AO COLIDIR NA TRASEIRA DE CAMINHÃO


Na madrugada desta sexta-feira, 20/04, um jovem morreu ao colidir a moto que pilotada na traseira de um caminhão na Av Nossa Senhora da Conceição em Jacobina, próximo ao bairro Inocoop.
 


Segundo informações, eram aproximadamente 2 da manhã quando o caminhão saía da pista para o pátio de uma empresa de bebidas e foi atingido por trás pela moto. O piloto da moto, identificado como Diogo Cerqueira de Oliveira, de 24 anos, morreu na hora. O SAMU esteve no local e constatou o óbito
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local registrando a ocorrência e após os procedimentos de praxe o corpo encaminhado para a sede do DPT de Jacobina
Bahia Acontece

PM APREENDE DROGAS COM JOVEM E ADOLESCENTES


Policiais da Ronda Comunitária Escolar do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam entorpecente, nesta quinta-feira (19), às 10h, na Rua Castro Alves, Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim.
Após denúncia de que 3 pessoas adentraram uma escola, pulando o muro, a guarnição foi até o local e os envolvidos se evadiram. Em rondas nas imediações, os policiais localizaram e abordaram os jovens, sendo 2 menores de idade, com os quais havia uma trouxa de maconha. Os envolvidos e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.Imagem Ilustrativa

PM APREENDE HOMEM COM PORÇÃO DE MACONHA




Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas no Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (19), às 13h30, abordaram um homem que havia evadido e tentado se desfazer de uma porção de maconha, ao avistar a guarnição.O envolvido e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.Imagem Ilustrativa

TEMER DIZ QUE DESISTÊNCIA DE NETO À CANDIDATURA ATRAPALHA CENÁRIO NACIONAL




O presidente Michel Temer (PMDB) avaliou que a decisão de o prefeito ACM Neto (DEM) desistir da candidatura ao governo da Bahia atrapalha o cenário nacional, de acordo com a Coluna do Estadão. Ainda segundo o peemedebista, a desistência deixa o centro sem palanque no quarto maior colégio eleitoral e fortalece o PT do governador Rui Costa. Aliados de Rodrigo Maia também apontam a falta de palanque na Bahia como um dos motivos que ele considera para desistir da disputa presidencial.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL