terça-feira, 3 de abril de 2018

Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado com tiro e facadas na frente da mulher e do filho


Foto: Reprodução / Facebook
O lutador de MMA (artes marciais mistas) Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, de 29 anos, foi assassinado dentro de casa na madrugada desta terça-feira (3) no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima morreu na frente da mulher e do filho. A Divisão de Homicídios investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, o lutador estava em sua casa quando, por volta de 23h30, bateram na porta dos fundos. Ao abrir, Adriano Mamute se deparou com três homens, todos com camisas no rosto e armados. Mamute correu para o quarto, onde estavam a companheira e o filho de 9 anos, mas foi perseguido pelos criminosos, que, ao chegarem no quarto, foram em direção a ele. A vítima teria pedido calma, mas foi atingido com um tiro no rosto. Ele caiu no chão ainda com vida. Os assaltantes pediram os aparelhos celulares de Adriano e da mulher. Quando estavam saindo da casa perceberam que a o lutador ainda estava vivo e voltaram para aplicar golpes de faca no peito da vítima que morreu no local. Além de lutador com 30 lutas no cartel, Adriano tinha um emprego de eletricista naval, segundo a polícia. A Polícia Civil apurou também que Mamute não estava sendo alvo de ameaças que pudessem estar relacionadas ao crime.

Fonte : G1 PA

Mulher passa mal enquanto dirige e capota veículo na BA 120Mulher passa mal enquanto dirige e capota veículo na BA 120

Vítima usava o cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos no rosto e braço.

Situação do veículo após o capotamento | Foto: Noticias de Santaluz
Uma mulher identificada como Eliara de Matos Silva, de 30 anos, passou mal enquanto trafegava de carro na rodovia BA-120, no trecho entre as cidades de Santaluz e Queimadas, região sisaleira da Bahia, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (3).
A vítima, que estava sozinha, seguia para Queimadas, onde reside. Segundo o mecânico Glautier Silva, que é esposo de Eliara, a mulher usava o cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos no rosto e braço. “Ela disse que estava retornando de Santaluz para Queimadas e se sentiu mal enquanto dirigia. A sensação que ela teve é de que a pressão baixou de repente. Ela sofreu alguns ferimentos, mas graças à Deus está bem”, contou.
Eliara foi socorrida por um motociclista e levada para o hospital de Santaluz. O estado de saúde da mulher é estável. O carro Uno Mille, de cor prata, com placas de Retirolândia (BA), ficou destruído. O veículo estava no seguro e foi removido do local do acidente por um guincho.
Outro acidente 
Colisão de motos tem sido muito frequente | Foto: Noticias de Santaluz
Uma colisão envolvendo duas motos deixou três feridos, no fim da manhã, no contorno da BA-120, no perímetro urbano de Santaluz, região sisaleira da Bahia. O mototaxista Ivanilton Queiroz Santos e o passageiro Israel Santos Cupertino, de 57 anos, além de outro homem identificado como Luiz de Matos, 48, foram lançados no asfalto com o impacto. Eles foram encaminhados para o hospital da cidade, onde permaneciam internados até por volta das 15h.
De acordo com relatos de testemunhas, o caso mais grave foi o de Luiz, que sofreu uma fratura no joelho. Israel sofreu um corte na cabeça e precisou levar pontosO estado de saúde das vítimas é estável.
As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

Sul da Bahia: Caminhonete que transportava crianças se envolve em grave acidente deixando duas crianças mortas


sdcdsw

Uma caminhonete D20 de placa JLV- 1569, licenciada de Uruçuca que transportava 14 crianças se envolveu em um grave acidente na tarde desta terça-feira (3) na estrada rural que liga Uruçuca a Serra Grande. 




Segundo as primeiras informações, duas crianças morreram no local. Equipes do Samu foram acionadas e estão no local prestando socorro as vítimas. 

Ainda de acordo com informações, o motorista do carro, identificado como Raimundo, conhecido como “Mundão”, perdeu a direção do veículo na localidade conhecida como “Barrocão” e capotou. 

O veículo, uma caminhonete “pau de arara”, em péssimas condições, servia como transporte escolar para as crianças. Na carroceria havia bancos para as crianças sentarem e era coberta com uma lona.  A equipe do Verdinho está em busca de mais informações sobre o acidente. [Verdinho Itabuna]

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM LAGES DO BATATA DE JACOBINA


Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 1° de abril de 2018, um jovem de 18 anos veio a óbito, vítima de acidente com moto em Lages do Batata de Jacobina.

Segundo informações, o jovem conhecido como Ramon de Jesus, não percebeu que a chamada banca do açude havia se rompido e acabou sofrendo queda em um buraco, ao tentar passar pelo local.

Populares acionaram o Samu 192, que esteve no local, porém o jovem que residia na região do Tombador já não apresentava sinais vitais.


A Guarda Civil Municipal esteve no local e o corpo do jovem deverá ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

AMBULÂNCIA DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE CAPOTA NA BA-130 ENTRE CAPIM GROSSO E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE



Neste ultimo sábado 30/03/2018 , no turno vespertino, segundo Rosemilson motorista, que estava trabalhando na ambulância do município de São José do Jacuípe – Ba. na volta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Capim Grosso – Ba, quando trafegava na BA-130 em direção a São José do Jacuípe, nesse trajeto  que estava sendo feito por ele,  deparou-se com um veículo modelo Uno de cor vermelha, o qual perdeu o controle e veio em sua direção.

Percebi rapidamente naquele momento que o motorista do Uno estava dormindo, e o carro continuava em minha direção. O uno saiu da mão dele e veio para minha mão. Em tempo, percebi que a única saída era retirar o carro da rodovia, caso contrário o Uno colidiria frontalmente com a ambulância que eu estava trabalhando dignamente como faço sempre. Desta forma retirei o carro da pista e o mesmo desceu o barranco chegando a capotar. Fiquei muito triste e indignado ao perceber que motorista dormiu no volante, provocou o acidente e nem parou pra me dar socorro. Fiquei desesperado ao ver uma fumaça sair do carro e naquele momento de nervosíssimo e aflição, fui obrigado a quebrar o para-brisa do veículo com o pé esquerdo para sair do interior do mesmo. Quero neste momento agradecer ao meu Deus todo poderoso que me livrou do pior. Graças a ele estou vivo e bem! Não tive nenhuma fratura, só ferimentos leves nos braços e nas pernas. Queria também agradecer ao senhor que passou na hora do acidente em uma pop 100 e me resgatou até o município de São José do Jacuípe. Muito obrigado meu Deus por este livramento
Fonte: Foguinho Eventos
Informações:Facebook RRosemilson Vilaronga
Fotos Whatsapp

RIACHÃO DO JACUÍPE: POLÍCIA FAZ BUSCAS AO SUSPEITO DE MATAR CELIVAL, VEJA O VÍDEO:


Já está esclarecido em partes o que aconteceu com Celival, morto em seu próprio bar (Dose Dupla) nas primeiras horas da madrugada de hoje.
O suspeito de assassinar a sangue frio com tiros à queima roupa, sem nenhuma chance de defesa para a vítima, é conhecido como Jorginho da Bela Vista. O que motivou o crime brutal e covarde foi realmente uma discussão, segundo testemunhas Jorginho não queria deixar o bar após pedidos de Celival, após uma pequena discussão o suspeito saiu do local.
Quando Celival estava terminando de arrumar para fechar a grade, ainda de costas para a rua, Jorginho chega e diz a vítima: "Dê a ideia irmão, dê ideia” e atira 5 vezes a queima roupa, depois olha a rua, volta e dá mais um tiro, como podemos ver nas imagens de câmeras de segurança do próprio bar, depois o suspeito se abaixa e parece pegar algo no chão.
Duas mulheres que ajudavam Celival correm para o fundo do bar, uma delas grita desesperada e se esconde atrás de uma parede, uma moto para e o suspeito monta na garupa e foge. Em um monitor no canto direito do vídeo ainda é possível ver a moto saindo do local, captada por outra câmera de segurança do lado de fora.
Segundo informações a polícia teria sido informada na manhã do dia (31) que o suposto autor dos disparos estaria escondido em uma casa no Bairro Bela Vista, imediatamente a casa foi cercada, o suspeito teria feito reféns e logo depois conseguiu fugir, mas a polícia continua a buscas e acredita que é questão de horas prendê-lo.
Assista o vídeo:

Fonte A Hora da Verdade


Policial: Operação do 6º BPM resulta em apreensões de drogas e prisão de traficante
Na Cidade de Cansanção, na noite desta segunda-feira (2), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram operação que resultou em apreensões de armas e drogas, além de uma prisão por tráfico de entorpecentes.
Em um bar do povoado de Cacimbas, havia 2 trouxas de maconha, 5 facões e uma espingarda em posse do proprietário do estabelecimento.
No Beco da Marião, a guarnição abordou um homem com quem encontrou dois papelotes de cocaína e uma trouxa de maconha.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.
Ainda no Beco da Marião, os policiais prenderam uma mulher de posse de 7 pinos de cocaína e 2 trouxas de maconha. A mesma, que admitiu comercializar drogas, foi autuada em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


Policial: 6º BPM apreende veículo com chassi adulterado
Na Cidade de Ponto Novo, na Praça Leônidas Freire, nesta segunda-feira (2), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas, apreenderam uma motocicleta Honda CG, de cor preta, sem número de chassi, que se encontrava estacionada. O proprietário não foi localizado.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

VÍTIMA DE ESPAÇAMENTO NÃO RESISTE E MORRE, ACUSADOS DO CRIME SÃO PRESOS EM CAMPO FORMOSO



Por volta das 07h20 de segunda-feira (02), a GU PETO Alfa tomou conhecimento através de familiares que os autores do espancamento de José Hailton Batista, que ocorreu na data de 29/03/2018 no povoado de Tiquara, Campo Formoso estariam no referido povoado.
Na data de segunda-feira (02), José Hailton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, de pronto a GU empreendeu diligências para realizar a captura dos acusados e deslocou até a localidade ao chegar na rua da Pedra, SN, localizou o primeiro acusado, vulgo Dilsinho, de 19 anos, que foi preso e indicou o local exato onde o segundo acusado reside, dando continuidade à diligência deslocamos até a rua do Colégio, também em Tiquara localizou a residência do menor D.S.B, 17 anos, que empreendeu fuga e foi alcançado num matagal nas proximidades do colégio CECAT, ainda no povoado de Tiquara.
Foi identificada na rua da Pedra a residência do terceiro acusado que evadiu do local e não foi encontrado. Os acusados foram apresentados à DEPOL de Campo Formoso para adoção das medidas pertinentes.
Ascom 54ª CIPM

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA MANTÉM DECISÃO DA CÂMARA E FABRÍCIO D’AGOSTINO É CONFIRMADO PREFEITO DE JAGUARARI

O Presidente do TJ-BA, Desembargador Gesivaldo Britto, anulou a decisão do Juiz plantonista, Dr. João Batista Alcântara Filho, que no último sábado (31/03) proferiu decisão equivocada suspendendo a cassação do prefeito tucano, Sr. Everton Carvalho Rocha. Segundo a decisão de Gesivaldo, a decisão proferida pelo Juízo Plantonista, é totalmente ineficaz e causa tumulto processual. O Desembargador pontual que o artigo 4º, § 8º, da Lei nº. 8.437/92, esclarece: “as liminares cujo objeto seja idêntico poderão ser suspensas em uma única decisão, podendo o presidente do tribunal estender os efeitos da suspensão a liminares supervenientes, mediante simples aditamento do pedido original” e que decisão idêntica já teria sido suspensa pela Presidência do TJ e que só instância superior teria competência para revogá-la. Britto ressaltou ainda que o apelante, Everton Rocha, teve pedido similar indeferido pela Juíza, Dra. Lídia Izabella Gonçalves de Carvalho Lopes, que ressaltou em sua decisão: “(...) No caso, respeitados os limites cognitivos do pedido de suspensão, a decisão impugnada, de fato, fere a ordem pública, porquanto representa uma indevida interferência do Judiciário nos atos interna corporis da Câmara Municipal (…), fragilizando o princípio da separação e harmonia entre os poderes (…) mantendo-se a Sessão de Julgamento designada para o dia 29/03/2018 (...)”.
A decisão do TJ-BA põe fim a “guerra” de liminares, no objeto deste processo, até que seja deliberado pelo pleno.

Fonte: "jaguararionline"

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL