quarta-feira, 28 de março de 2018

SIMULANDO ESTÁ ARMADO LADRÃO ROUBA CELULAR DA VÍTIMA EM BONFIM


Foto Ilustrativa 


Na noite desta terça-feira (27), no Bairro São Jorge em Senhor do Bonfim, aconteceu mais um assalto. Conforme o Boletim de Ocorrência, dois homens em uma veículo Gol de placa não anotada se aproximou da vítima e um dos elementos desceu do carro e simulando ter uma arma debaixo da camisa anunciou o assalto exigindo que a vítima entregasse o celular e logo após jogou a vítima no chão e fugiu levando o aparelho celular no valor de R$ 800,00,

 

Da Redação 

Traficante bonfinense preso na Operação Sovaco da Ema consegue liberdade

Nesta terça-feira, dia 27, foi julgado a liminar do habeas corpus, em favor de MARIANA GONÇALVES FERREIRA, sendo deferida de imediato pelo Tribunal de Justiça da Bahia, e deverá ser solta, a qualquer momento, tem como seu defensor o criminalista Pedro Cordeiro.




Relembre o caso
Policia Civil prende trio com grande quantidade de drogas no “Sovaco da Ema” em Bonfim
Na data de 21/06/17, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisões, com a finalidade de combater o tráfico de droga esteve realizando operação na Rua Jardel Filho (Sovaco da Ema), em Senhor do Bonfim, e,  prenderam os nacionais FAGNER OLIVEIRA SILVA, 19 anos, NELSON LOPES DE OLIVEIRA, 20 anos, MARIANA GONÇALVES FERREIRA, 19 anos e apreenderam uma menor. Foram apreendidos com os presos 78 pedras de crack, 01 pedra de crack grande, 3,5 Kg de maconha, R$ 2.138,50 em dinheiro espécie, 01 motocicleta Honda, 04 celulares e uma balança de precisão. Os maiores foram flagranteados, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Corrupção de menores, estando todos a disposição da justiça (Informações da 19ª Coorpin Senhor do Bonfim/BA).

PM da reserva é encontrado morto dentro de carro carbonizado em Simões Filho

[PM da reserva é encontrado morto dentro de carro carbonizado em Simões Filho]
Redação BNews
Um crime chocou os moradores de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta quarta (28). 
De acordo com informações da polícia, o PM da reserva, identificado como sargento Mário Correia da Silva Filho saiu de casa, no bairro de Cajazeiras, por volta das 3h30 com destino ao bairro 7 de Abril, onde iria pegar os pais.
Ainda conforme a polícia, o policial não chegou ao destino e, na manhã de hoje, o celular dele foi encontrado por um transeunte que fazia caminhada matinal.
Com o início das buscas após a família comunicar o desaparecimento, o carro de Mário, um modelo Corolla branco, placa PKO 1261, foi encontrado carbonizado em Simões Filho, na estrada CIA/Aeroporto, na via das Torres. O corpo do sargento estava dentro do veículo, também carbonizado.
Ainda não há informações sobre as motivações ou suspeitos do crime.

JUAZEIRO: MECÂNICO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO.

Mais um CVLI - Crime Violento Letal Intencional foi registrado em Juazeiro. Segundo informações de populares, por volta das 21h30min desta terça-feira (27), foi registrado mais um homicídio na rua 6 do bairro Alto do Cruzeiro. A vítima, identificada como Rosivaldo Lima de Souza, de 35 anos, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Rosivaldo, que mecânico se quer teve condições de reagir e antes de receber os primeiros socorros, faleceu no local. Os homicidas fugiram tomando destino ignorado.
Da Redação

GOVERNADOR DESMENTE TV SÃO FRANCISCO E CONFIRMA QUE SR. DO BONFIM TERÁ LEITOS DE UTI




Em reportagem sobre a ampliação do HDAM com construção de 20 leitos de UTIs, exibido nesta segunda-feira, dia 26, pela TV São Francisco, afialida a TV Bahia da Rede Globo, a SESAB afirmou em nota que a Prefeitura de Senhor do Bonfim enviou no dia 06 de fevereiro, mas foi indeferido 4 dias depois por falta de documentos.
No programa #PapoCorreria com o Governador Rui Costa, exibido nesta terça-feira, dia 27, o mesmo afirmou que Senhor do Bonfim haverá SIM UTIs e que deve ter sido algum erro da TV São Francisco.


Fonte: "Bonfim Notícias"

INTEGRIDADE DE LULA É RESPONSABILIDADE DO GOVERNO TEMER, DIZ PT


.
O PT elevou o tom após o ataque a tiros sofrido pela caravana de Lula na noite de terça-feira (27) no Paraná. De acordo com a Folha de S. Paulo, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, recebeu uma ligação do deputado petista Paulo Pimenta e ouviu dele que a integridade do ex-presidente passa a ser responsabilidade do governo Temer.
Lula estava em um dos três ônibus do PT que, no momento em que deixava a cidade de Quedas do Iguaçu em direção a Laranjeiras do Sul, foram atingidos por quatro tiros na lataria. Não houve feridos.
"Podem atirar pedra. Deem tiro no ônibus como deram hoje. Se pensam que com isso vão acabar com minha disposição em lutar, estão enganados. Querem matar? Mataram Tiradentes. Salgaram a carne e penduraram nos postes, mas eles não mataram a ideia libertária da independência", disse o ex-presidente.

Fonte: "Folhapress."

CAMINHONETE CAPOTA E TABLETES DE MACONHA FICAM ESPALHADOS EM RODOVIA



Tabletes de maconha ficaram espalhados na BR-060, região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após abordagem da Polícia Rodoviária a duas caminhonetes suspeitas de carregar entorpecentes nesta terça-feira (27). Segundo o G1, a polícia informou que deu ordem de parada a dois motoristas que trafegavam em caminhonetes a 2km da área urbana. Um deles parou e o outro teria jogado o veículo em alta velocidade na direção dos policiais. Pouco tempo depois, a caminhonete capotou e o motorista fugiu. Durante o acidente, diversos tabletes de maconha ficaram espalhados no asfalto. Após a abordagem, o motorista da outra caminhonete foi preso. Em depoimento, ele contou que os dois seguiam para Goiânia, onde deixariam as drogas.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL