segunda-feira, 26 de março de 2018

Irmãos naturais de Uauá são assassinados a tiros em São Paulo


De acordo com relatos, uma terceira pessoa, amiga dos irmãos também foi atingida pelos disparos mas resistiu.

Foto: reprodução uaua.com

O município de Uauá no Sertão da Bahia está abalado com a morte por assassinato dos irmãos de pre-nomes Leones e Lázaro, naturais de Caratacá comunidade rural do Município.
De acordo com o Site Uaua, os irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo, 25, por um homem com o qual teriam se envolvido em uma briga em uma bar.
De acordo com relatos, uma terceira pessoa, amiga dos irmãos também foi atingida pelos disparos mas resistiu. Já os dois homens morreram no local.
O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas lamentou a morte dos filhos de Uauá: “Que notícia triste, Andreia; à Deus nossa mais singela prece para que Ele cuide do coração e sentimentos de Dona Eliece!!! E que não falte Justiça para apurar e punir exemplarmente esse crime contra a nossa juventude!!! Unido em orações e à disposição dos familiares, nossos amigos!!!” Disse o prefeito.

Itaquara-BA: Colisão entre caminhão Baú e veículo de passeio mata uma pessoa na BR-420


9fcdde5a-3dc1-427c-9dd6-81b5560bc8ab-768x432

Uma colisão frontal entre um Caminhão Baú e um veículo de passeio, modelo Fiat, resultou na morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (26) na BR-420, trecho do município de Itaquara. Sabe-se que o caminhão Baú seguia sentido Vale Jiquiriçá transportando embalagens plasticas. 


Já o veículo Uno seguia sentido Jaguaquara. O caminhão Baú tombou após a colisão. O veículo Uno ficou destruído.


De acordo com informações do repórter Silvio Senna, o motorista do caminhão foi identificado por Almiro Rebolcas Alves, de 53 anos, que viajava com a esposa Raimunda Abreu de Oliveira, de 57 anos.

 Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital de Jaguaquara. Ainda segundo as informações, o motorista do caminhão contou que Joílson ( vítima) chegou a invadir a pista contrária antes da colisão e estaria dando atenção a alguma coisa dentro do veículo, tirando a visibilidade da estrada. [Itiruçu Online].

Acidente-Itaquara

TRF-4 NEGA ÚLTIMOS RECURSOS E LULA DEPENDE DO STF PARA NÃO SER PRESO

Os desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Victor Luiz dos Santos Laus, João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen, negaram, nesta segunda-feira (26), os últimos recursos do ex-presidente Lula na segunda instância. São embargos de declaração, que não têm o poder de mudar a sentença, mas apenas esclarecer alguns pontos.

Em janeiro último, o TRF-4 confirmou a condenação imposta a Lula pelo juiz federal Sérgio Moro, na ação penal envolvendo o tríplex no Guarujá (SP). A pena ainda foi revisada e aumentou para 12 anos e um mês de prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro.
Agora, Lula tem de torcer para o Supremo Tribunal Federal (STF) conceder habeas corpus impetrado por sua defesa, contra prisão após condenação em segunda instância. O julgamento do recurso está marcado para o próximo dia 4. Até lá, conforme decisão do STF, tomada na última semana, o ex-presidente não pode ser preso. 
Fonte: NMB

MORADOR DO ASSENTAMENTO SERRA VERDE MORREU AFOGADO EM AÇUDE NA SUÍÇA




Por volta das 07h00min deste domingo (25), o morador do Assentamento Serra Verde, Janailton da Silva Jesus, 29 anos, morreu vítima de afogamento no açude da Fazenda Suíça. Seu corpo foi levado para necropsia em Juazeiro. Blog do Netto Maravilha

Fonte: "Netto Maravilha"

ENFERMEIRA É ENCONTRADA MORTA NA UPA EM JUAZEIRO



Segundo informações oficiais , uma enfermeira foi encontrada morta no banheiro da UPA, em Juazeiro.O fato aconteceu por volta das cinco da manhã deste domingo (25).O DPT se deslocou para a instituição de saúde e encontro o corpo, já sem vida, de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL