domingo, 25 de março de 2018

Van tomba após ser atingida por outro veículo na BR-324 em Jacobina




Na manhã deste domingo, 25 de março de 2018, ocorreu uma colisão entre uma Van e um veículo Astra na BR 324, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, entre Jacobina e o Distrito de Lages do Batata.
Segundo informações, o condutor do Astra colidiu em um reboque na traseira da Van, vindo a atingir também uma árvore no acostamento. No acidente, a Van acabou saindo da pista, vindo a tombar no acostamento. No Astra estavam Juarez Santos, 31 anos, de Mirangaba, e sua companheira, que foram socorridos com escoriações pelo Samu para atendimento médico. Na Van, que seguia sentido Lages do Batata, haviam três pessoas, que saíram ilesos.
Os veículos serão recolhidos para a delegacia, para o registro da ocorrência.

Fonte: Augusto Urgente

Homem é morto a pedradas em Xique Xique. Polícia prende o autor!



Por volta das 05:30hs, da manhã deste sábado 24/03/2018 a  PM foi informada de que havia um corpo na rua 06 Bairro Senhor do Bonfim, na cidade de Xique Xique e que o mesmo teria sido morto a pedradas, de imediato a PM entrou em contato com a Depol local para que fosse tomada as devidas providências. A vítima foi identificada sendo Ailton Lopes Pereira (35), residente no Povoado de Rio Verde – Itaguaçu da Bahia.
Após investigação a Polícia deu uma rápida resposta à comunidade elucidando o crime e prendendo o autor.
Por volta das14h30 uma guarnição da CIPE SEMIARIDO foi acionada para em conjunto com Policiais da 5 Cia/7 BPM, realizarem a prisão dos autores do homicídio ocorrido na madrugada no município, após denúncias recebidas pela Subunidade destacada da OPM. Um elemento suspeito de ter praticado um homicídio contra Ailton Lopes Pereira, morto a pedradas após discussão em um bar, a guarnição recebeu a informação que um suspeito estaria com passagem comprada para fugir para Brasília, chegando na rodoviária foi feito a abordagem e sendo identificado, o menor de iniciais RFB e conduzido a delegacia territorial, onde ficou-se sabendo que contra o mesmo também recai a suspeita do envolvimento em outro homicídio na cidade, bem como a participação em alguns roubos perpetrados.
Fonte:Morro Notícias 

MT: MULHER MANDA AMANTE MATAR O MARIDO E DEPOIS ENCOMENDA A MORTE DELE

Cléia Rosa dos Santos, de 35 anos, foi presa nesse sábado (24) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, após confessar ter mandado matar o marido e, depois de uma ano, o amante dela. Outros dois suspeitos também foram presos. Como conta o G1 com informações da Polícia Civil, o marido de Cléia, Jandirlei Alves Bueno, foi morto em outubro de 2016. Ela teria pedido ao amante, Adriano Gino, que o matasse.
A vítima foi golpeada com facas e levada ao hospital, mas morreu dois meses depois. Em dezembro do ano passado, segundo as investigações, Cléia encomendou a morte do amante. A suspeita é que ele passou a ameçá-la. Cléia teria dopado Adriano até que os executores chegassem para matá-lo com golpes de enxada. Dois guardas-noturnos a ajudaram a cometer o crime. Eles também foram presos e confessaram participação.
O corpo de Adriano foi encontrado nesse sábado (24). Ele estava enterrado numa região afastada da cidade.
G1

TENENTE CORONEL DA PM É ASSALTADO E TEM CARRO LEVADO



O tenente coronel da Polícia Militar, Antônio Santana do Rosário, foi assaltado por volta das 6h deste sábado (24), quando chegava na central de abastecimento junto com um amigo, em Alagoinhas, a cerca de 24 km de Salvador.
Segundo informações do site Aragão Notícias, quando o tenente saiu do carro, dois homens o abordatam e anunciaram assalto. Os suspeitos fugiram com o carro em direção a BR-101.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL