segunda-feira, 19 de março de 2018

Elementos armados interceptaram veiculo da saúde de Filadélfia e saqueiam veiculo da cidade de Andarai





Na noite deste domingo, dia 18, elementos armados tentaram saquear o veiculo que faz o translado dos pacientes de Filadélfia que fazem procedimentos médicos em Salvador, e por pouco não conseguiram.

Segundo informações do motorista do veiculo da Secretaria de Salde de Filadélfia, três elementos armados, já na Cidade de Amélia Rodrigues, interceptaram o carro de Filadélfia e ao avistarem um outro carro, pertencente a secretaria de saúde de Andarai, sinalizaram mais o veiculo não parou,  fizeram a perseguição, sendo que o motorista do carro de Filadélfia conseguiu ultrapassar os elementos, já o motorista do carro de Andarai não obteve a mesma sorte e, todo o dinheiro, celulares e objetos dos passageiros foram levados pelos elementos.

Os passageiros ficaram em estado de choque. 


Filadélfia em Notícias.


Policial: Homem encontrado morto com lençol no pescoço e mãos amarradas em Itiúba
Por volta das 08h20min desse domingo (18), foi encontrado sem sinais de vida o corpo de JOSÉ LOPES GUIMARÃES, fato ocorrido próximo a Fazenda Várzea Redonda, povoado de Cabaças – Itiúba.
O copo da vítima estava com um lençol no pescoço, as mãos amarradas e sem roupas, a polícia trabalha com hipótese de latrocínio.
Blog do Netto Maravilha

Homem natural de capim Grosso morre vítima de acidente de moto em Pernambuco


Vítima era sobrinho de Eliezer Costa ex-prefeito de Quixabeira

Foto: Redes Sociais

Faleceu na noite do último sábado, 17, vítima de acidente no município de Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife, o jovem capimgrossense, Edson Oliveira Gomes, 27 anos. Segundo informações, o mesmo estava pilotando uma motocicleta, no momento em que ocorreu o acidente, cujas circunstancias não foram divulgadas e o levou ao óbito.
De acordo com o Blog do Ril de Beto, Edson era irmão do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capim Grosso, conhecido por Godô e sobrinho do ex-prefeito de Quixabeira, Eliezer Costa.
De acordo com os familiares, o corpo será sepultado na cidade de Capim Grosso, com previsão de chegada nesta segunda-feira, 19. Ele residia, no Estado do Pernambuco.
CN * informações Ril de Beto


Brasil: Ministério revoga norma que mudava regras para renovação da CNH
Ministério das Cidades informou neste sábado (17) que a norma que mudava as regras para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será revogada. Os motoristas deveriam fazer um curso teórico e uma prova, além de exame médico.
Leia a nota da pasta na íntegra:
Ministério das Cidades revoga resolução que altera procedimentos para Renovação da CNH
Por determinação do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Maurício Alves, revoga a resolução 726/2018 que torna obrigatória a realização e aprovação em Curso de Aperfeiçoamento para renovação da Carteira Nacional de Habilitação.
A diretriz da atual gestão da Pasta tem por objetivo implementar ações e legislações que atendam às expectativas da população, no sentido de simplificar a rotina e levar conforto e praticidade a seu dia a dia. Esta ação acontece em conformidade com os objetivos do Governo Federal, de reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro.
Esclarecemos que a medida é tomada com todo respeito ao trabalho da Câmara Temática de Educação, Habilitação e Formação de Condutores, ao trabalho realizado pelo Contran e todos os profissionais envolvidos. Neste sentido, informa-se que os técnicos do Denatran, do Ministério das Cidades, seguirão na busca de alcançar o objetivo de promover a cada vez mais a segurança dos usuários de trânsito, mas sempre com absoluto foco na simplificação da vida dos brasileiros e na constante busca pela redução de custos de forma a não afetar a rotina dos condutores que precisam renovar suas carteiras de habilitação/CNHs por todo o Brasil.
A revogação acontece no próximo dia útil.
Alexandre Baldy/ Ministro das Cidades
Agência Brasil

ALAGOINHAS: FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SP É PRESO; HOMEM TERIA ESTUPRADO A PRÓPRIA FILHA





Um homem foragido da Justiça de São Paulo foi preso na madrugada deste domingo (18) em Alagoinhas, durante Operação Divisa Forte, realizada na BR-101. Michel Nicolas da Silva Cruz, de 41 anos, tinha mandado de prisão em aberto por estuprar a própria filha. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal faziam abordagem em um ônibus da empresa Gontijo quando perceberam o nervismo de Michel. Foi solicitado documento de identificação o homem para checagem, momento em que descobriu-se a medida judicial. O homem foi levado para a Delegacia Territorial de Alagoinhas. 

MOTO FICA SEM GASOLINA, É LEVADA POR BANDIDOS DURANTE ASSALTO E ENCONTRADA QUEIMADA ENTRE VALENTE E SÃO DOMINGOS


Um homem identificado como Dailson de Jesus Mercês, de 26 anos, morador da cidade de São Domingos, na região sisaleira da Bahia foi vítima de assalto na noite deste domingo (18), na BA-416, no limite entre a cidade e o município de Valente. Segundo a Polícia Militar, ele disse que estava empurrando uma moto Honda/CG 125, que ficou sem gasolina, quando ao passar pelas imediações do lixão municipal, sentido São Domingos, foi abordado por dois homens que chegaram armados em um veículo Corsa, de cor prata, se passando por policiais. Na ação, conforme a PM, os bandidos levaram a moto, uma sacola contendo um aparelho celular e uma caixa de som portátil, além de uma carteira com documentos da vítima. Segundo a polícia, Dailson disse que após o roubo os homens mandaram ele sair do local andando sem olhar para trás. Após ser acionada, uma guarnição da PM de São Domingos foi ao local junto com a vítima e encontrou a motocicleta pegando fogo. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.Notícias de Santalu

Postagem em destaque

Em Senhor do Bonfim com Rui e Brasileiro, Valmir defende decisão da ONU sobre Lula

O deputado federal e candidato à reeleição, Valmir Assunção (PT-BA), defendeu a posição do Comitê de Direitos Humanos da ONU que se pronu...