sábado, 3 de março de 2018

Dois jovens são encontrados mortos em Retirolândia

Populares encontraram no inicio da manhã deste sábado, 03, os corpos de dois jovens ainda não identificados na zona rural de Retirolândia, no local conhecido como tanque da bomba, no Povoado de Gibóia, saída para Tanque Novo.
Ainda não há informações precisas de como ocorreu o duplo homicídio, mas tem características de execução no local. Ambos foram mortos com tiros disparados de armas de grosso calibre, principalmente na cabeça.
Foto reprodução
A Policia Militar de Retirolândia já foi acionada e deve resguardar o local do crime até a chegada da Polícia Técnica para realizar registar o fato e conduzir os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha onde deverão ser identificados.
No dia 7 de janeiro deste ano no Povoado Tanque Novo, não muito distante desse duplo homicídio também foi encontrado o corpo de um homem morto com as mesmas características.
Fonte: Calila Notícias

4 elementos “tombam” em confronto com a PM na BA-120

Quatro homens morreram em confronto com policiais militares por volta das 5h30 deste sábado (3), na BA-120.
O tiroteio ocorreu no município de Ibirataia, região sul da Bahia. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um carro, no trecho que leva a cidade de Gandu, quando resistiram a uma abordagem. Eles teriam atirado contra os policiais, o que deu início a um confronto.
Os quatro homens foram levados para o Hospital Municipal de Ipiaú, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um dos criminosos foi identificado como Caique Lima Souza, de 32 anos, natural da cidade de Ibirapitanga, e já respondeu por homicídio após ter ateado fogo no corpo da esposa.
Outro suspeito foi identificado como Celso de Jesus. A identidade dos demais suspeitos não foi divulgada pela polícia.
Foto reprodução

Fonte: G1/BA

TRÊS MIL PÉS DE MACONHA ERRADICADOS E RIFLE APREENDIDO EM XIQUE-XIQUE


Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido erradicaram, nesta sexta-feira (2), cerca de 3.500 pés de maconha. Na plantação, localizada, no município de Xique-Xique foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda 12 e outra tipo socadeira.
De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Maltez, as guarnições se deslocaram até o povoado de Boa Vista, as margens do rio São Francisco, para checarem uma denúncia anônima de plantio de maconha, quando foram recebidos a tiros, e, no confronto dois suspeitos foram atingidos e outros dois conseguiram fugir. Nilvanio Mendes da Silva, de 41 anos e outro ainda não identificado foram encaminhados para o hospital municipal, contudo não resistiram aos ferimentos.
"Vamos atrás dos outros dois que conseguiram fugir, e também continuaremos a realizar operações como esta, para identificar essas plantações e erradicá-las", disse o major Maltez, lembrando ainda que qualquer informação que possa levar a polícia aos criminosos ou a outras plantações do tipo podem ser passadas pela população através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Todo material apreendido foi apresentado, na Delegacia Territorial de Xique-Xique.

Ascom Gov Bahia

Mulheres são atacadas por “tarado da moto” em Itiúba


Um homem em uma moto preta é suspeito de atacar mulheres, passar a mão nas partes íntimas delas e tentar levá-las para locais escuros, em Itiúba, na região norte da Bahia. Na cidade, o suspeito que tem causado pânico, é conhecido como “tarado da moto”.
A Polícia já está investigando os casos denunciados, segundo informações de populares, já ocorreu casos de tentativa de estupro nas imediações da ponte do Alto, já houve relatos de mulheres terem tido suas partes íntimas tocadas pelo “Tarado da Moto” na AABB e Avenida Osvaldo Campos, o criminoso ainda não foi identificado.
Informações dão conta que as autoridades Policiais do município de Itiúba, já estão com o número da Placa da moto usada pelo suspeito e já investigam as características físicas apontadas pelas vítimas.
A População precisa ficar em alerta e ajudar a Polícia Civil e Militar a poder capturar esse elemento que poderá fazer novas vítimas se não for capturado rapidamente.
Por: Renilson Ramos/Cidade em Notícias

Identificados os 2 mortos em acidente com caminhão no município de Wanderley-BA.


ACIDENTE-02-POSTAR

Um grave acidente tipo capotamento envolvendo um caminhão carregado de fardos de arroz e feijão, aconteceu na tarde desta sexta-feira (02), na BA-839 faltando aproximadamente 05 Km para a entrada do município de Wanderley/BA.

zAXKYs4
O acidente vitimou fatalmente o motorista e o ajudante identificados por Leonidio Prachedes de Macedo, 32 anos, natural de Wanderley e também Jucelino Gomes da Silva, 42 anos. Ambos ficaram presos às ferragens não resistindo aos ferimentos. Uma equipe do SAMU constatou os óbitos.

Segundo informações, o caminhão não teria conseguido contornar uma curva saindo da pista, tombando e ficando preso pelo guar-rail de proteção.

Uma equipe do 17° Grupamento de Bombeiros Militar esteve no local e retirou as vítimas das ferragens. Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia e os corpos foram conduzidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Barreiras para serem necropsiados. Uma guarnição da Polícia Militar de Wanderley registrou a ocorrência. Blogbraga

ACIDENTE-01-POSTAR-696x458

IMG-20180303-WA0014

ACIDENTE-03-POSTAR

IMG-20180303-WA0016

ACIDENTE COM VITIMA FATAL E SUICÍDIO MARCARAM AS ULTIMAS HORAS EM PONTO NOVO

Em Cima da Noticia
Por volta da 22:30 desta quinta feira (01), foi registrado um grave acidente com vitima fatal, na BR 407 próximo ao Povoado de Barracas interior do Município de Ponto Novo, morreu neste acidente, a pessoa de Reginaldo Silva de Souza, 26 anos, conhecido  como Mudo de Bernadino, que residia na localidade de várzea da Pedra, no momento do ocorrido, a vitima pedalava sua bicicleta.

MULHER COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO 

por volta das 18:00 horas desta quinta feira (01), uma mulher de nome JUCINEIDE FERREIRA DA SILVA NOVAES, 49 anos, conhecida por Neide, que residia na Rua do Campo João Batista, tirou a sua própria vida por enforcamento, de acordo com informações de familiares da vitima, a mesma colocou uma corda no pescoço, amarrou em um pé de Goaiba no quintal da casa e cometeu o ato, Neide sofria de depressão profunda.

ainda de acordo com informações, a cerca de três semanas atras, ela havia tentado suicídio ingerindo cerca de 60 comprimidos, não conseguiu o seu objetivo, mais nesta quinta feira infelizmente ela conseguiu tirar a sua vida, seu corpo foi removido para o IML de Juazeiro, onde depois de necropsiado foi liberado e sepultado as 17:00 horas desta sexta feira. 



Policial: Homem morre após ser esfaqueado pelo cunhado durante briga em Queimadas
Um homem identificado como Cristiano de Oliveira Costa, de 36 anos, morreu depois de ser esfaqueado durante uma briga familiar na noite desta sexta-feira (2) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa no bairro Alto da Jacobina, e o principal suspeito é um cunhado da vítima. De acordo com a PM, o pai de Cristiano disse aos policiais que seu filho estava discutindo com o cunhado por causa de problemas familiares quando foi esfaqueado pelo suspeito, que fugiu em seguida, deixando a faca do tipo peixeira no local. De acordo com a polícia, Cristiano foi atingido por dois golpes no abdômen e um nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade de saúde. O suspeito de cometer o crime ainda está foragido. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Notícias de Santaluz

Policial: Aposentado sofreu assalto próximo ao terminal rodoviário de Bonfim

Por volta das 12h20min dessa sexta-feira (02), quando seguia na garupa de uma moto, um senhor aposentado foi vítima de assalto.
De acordo com a vítima um motoqueiro atravessou com uma moto a frente da moto na qual a vítima seguia, e anuncio assalto, dando a ideia de estar armado e colocando a mão dentro da camisa, o bandido levou a carteira com documentos pessoais, cartão de benefício e o valor de R$ 2.000,00.
No prejuízo a vitima registrou B.O na DT de Bonfim.
Blog do Netto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL