Nesta terça-feira (20), ocorreu no Fórum Desembargador Edgar Simões em Bonfim, a instrução e julgamento dos acusados Antônio Pereira da Silva Neto, vulgo “Netinho” e Adriana Maria da Silva.
Netinho é acusado de no dia 26 de março de 2017, ter desferido golpes de arma branca e Adriana teria lhe fornecido a faca utilizada do crime, tendo como vítima Arlinson da Silva Souza, a qual se acreditava estivesse separando uma briga quando recebeu as facadas.
Netinho teve como seu defensor o criminalista bonfinense Pedro Cordeiro, já Adriana foi assistida pela Defensoria Pública do Estado da Bahia, por Dra. Luana.
No final da audiência nesta terça-feira o Advogado Pedro Cordeiro e a Defensora Luana conseguiram revogar as prisões dos acusados, que responderão em liberdade.
Relembrando o caso
Policial: Jovem perde a vida ao tentar separar briga em festa no Parque da Cidade
Durante uma festa que acontecia no Parque da Cidade, na madrugada deste domingo (26), o jovem ARLINSON DA SILVA SOUZA, 30 anos, perdeu sua vida, vítima de um golpe aparentemente de arma branca, que lhe atingiu a região torácica, varando de um lado a outro, próximo dos pulmões. Arlinson foi socorrido ao HDAM dando entrada às 04h00min, ainda com vida, porém devido à gravidade do ferimento ele foi a óbito momentos depois.
O corpo da vítima permanece na PEDRA (Necrotério do Hospital), informações que ele foi ferido quando tentava apaziguar uma briga no circuito da festa, ainda não conseguimos a identidade do autor.
A polícia já está adotando as medidas para apurar o caso.
Blog do Netto Maravilha