segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pai mata filha de 1 ano com tiro de espingarda no interior da Bahia

Um homem foi preso após matar a filha de 1 ano e 2 meses com um tiro de espingarda, no início da noite de domingo (18), no povoado de Igaraté, que fica na cidade de Barra, oeste da Bahia.
De acordo com o delegado Marcos Pina, a criança estava no colo da mãe, que não foi atingida pelo disparo. O suspeito, Manuel Pascoal da Cruz Pires, esteve na casa da ex-companheira à procura do irmão dela, com quem tinha uma desavença, segundo a polícia.
Foto reprodução
Ao chegar na porta da residência, Manuel chamou pelo ex-cunhado. No entanto, quem atendeu foi a ex-mulher, que estava com a filha no colo.
Conforme a polícia, Manuel disparou de imediato contra a mãe da vítima e a criança foi atingida. A polícia não informou se ele atirou por achar que era o ex-cunhado, ou se atirou para ferir a ex-companheira.
Manuel chegou a tentar fugir, mas foi capturado. Junto com ele, a polícia encontrou a arma do crime.
A criança, Emanuelle Lima Pires, morreu na hora. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (19).
A mãe de Emanuelle, que não teve nome divulgado pela polícia, deve ser ouvida também nesta segunda. (G1/BA)

Jovem morador de Jacobina é morto a tiros em Carnaíba de Pindobaçu



Reviewed by: 
Rating:
5
On domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Last modified:domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Summary:

Jovem morador de Jacobina é morto a tiros em Carnaíba de Pindobaçu
Um jovem de prenome Moabe, conhecido pelo apelido Jacobina, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17) no distrito de Carnaíba, município de Pindobaçu, no Norte da Bahia. Moabe foi encontrado pela polícia, caído e com marcas de tiros. Ele era morador do bairro Lagoa Dourada, em Jacobina.
Pessoas que moram próximas ao local onde a vítima foi encontrada relataram terem ouvido disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Moabe já sem vida. A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas. O corpo de Moabe foi encaminhado pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias

MAIS UM ACIDENTE MARCA O FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE CAMPO FORMOSO

28236733_10204496706775348_133849271_n
Na tarde deste domingo (18), por volta das 16h, um morador do bairro São Francisco, que trabalha com ferro velho, desgovernou a direção do veículo que guiava, no contorno de Tiquara e capotou.
Felizmente, sem vítima fatal. Segundo informações o motorista encontrava-se sozinho.
WhatsApp-Image-2018-02-18-at-19.55.22-800x445

CF Informa


Policial: Dupla é capturada pela Polícia Militar, após assalto de celulares em Caém
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro de 2018, dois jovens foram presos pela Polícia Militar, acusados de terem praticado assaltos na cidade de Caém.
Segundo informações, a bordo de uma moto, a dupla armada causou pânico para moradores que estavam sentados em uma calçada na Rua da Estação, levando dois celulares. Logo em seguida tomaram com arma em punho tomaram também um celular de uma jovem da mesma rua.
Em uma ação rápida, a guarnição da Polícia Militar conseguiu alcançar a dupla, que foi capturada e levada para a delegacia de Jacobina, com as vítimas, os aparelhos celulares, a moto e a arma utilizada nos crimes.
Ainda de acordo com informações, a dupla que praticou o assalto é de Jacobina e um teria dito que é menor de idade.
Augusto Urgente!


Policial: Guarda Municipal de Jacobina localiza corpo que pode ser de jovem desaparecido em Caatinga do Moura
Na tarde deste domingo (18), prepostos da Guarda Civil Municipal, em Caatinga do Moura, conseguiram informações com uma pessoa da comunidade que levaram a localização de um corpo, sepultado numa cova rasa naquele distrito.
Pelas informações obtidas pelos agentes da GCM, possivelmente, o corpo deva ser do jovem Abimael da Silva Araújo, 17 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de novembro de 2017, quando teria saído de sua residência, no povoado de Bela Vista, para ir ao centro de Caatinga do Moura vender uma moto.
Desde então, a mãe da vítima, a dona de casa Ionê da Silva Araújo, tem buscado incansavelmente o corpo do filho.
Peritos do Instituto Médico Legal de Jacobina já foram acionados pela Guarda Municipal.
Três pessoas estão detidas como suspeitas de participar do crime.
Jacobina 24h


Policial: Prisões por tráfico de drogas, descumprimento a lei Mª da Penha, embriagues ao volante estas sãos algumas das ações combatidas pelo do 6º BPM
6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação – CICOM (190), neste sábado (17), à 0h20, no Loteamento Farias, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um homem de 39 anos conduzindo um veículo Gol, licença de Cubatão, Estado de São Paulo, com sinais de embriaguez.
O acusado foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 407, onde foi realizado teste de alcoolemia, que confirmou o uso de bebida alcoólica. Em seguida, o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, neste sábado (17), às 15h20, na Rua Alan Kardec, em Senhor do Bonfim.
A guarnição, em ronda, avistou um homem passando um embrulho para outro. Após revista, foi encontrada com um dos suspeitos a quantia de R$ 111,65 e com o outro uma sacola contendo 28 pedras de crack, prontas para a venda.
Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e confeccionado o flagrante.
POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM MOTORISTA EMBRIAGADO
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime de trânsito, nas proximidades da Ladeira do Coité, na BA 131, em Senhor do Bonfim, às 11 horas deste domingo (18), após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação – CICOM (190).
O condutor de um veículo Saveiro, de cor vermelha, apresentava sinais de embriaguez alcoólica, confirmada por teste de alcoolemia realizado no posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 407.
O motorista de 26 anos foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
6º BPM ESCOLTA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Neste domingo (18), às 19h, aconteceu uma tentativa de homicídio, na zona rural do Município de Ponto Novo. Segundo informações, quatro homens em um veículo sedan, de cor branca, abordaram o carro da vítima, mandaram esposa e filho descer e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, posteriormente, transferida para a cidade de Juazeiro, sob escolta de guarnição da 5ª Companhia.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA
Na cidade de Nordestina, neste domingo (18), às 22h15, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar e agredir a esposa, no hospital municipal.
Com o acusado havia uma faca tipo peixeira. O mesmo foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Regulamento da CBF determina triunfo do Bahia por 3×0



O regulamento geral de competições da CBF afirma, em seu artigo 56, que nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas. E acrescenta, no inciso 3º, que “após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa”.
O inciso 4º complementa: “O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3×0) para a equipe adversária”.
Após o jogo, o técnico Guto Ferreira já falou como vencedor do clássico, embora em tom de lamento: “Infelizmente um triunfo do Bahia que não tem aquele gostinho porque dentro de campo não foi possível terminar da maneira que tinha que terminar. Mas aí não cabe a nós julgar ou tomar decisões por eles. Nós sempre honramos os torcedores, buscamos os resultados até o final”.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não apresentou a súmula da partida.
Fonte: Correio


Mulher vende o cabelo para comprar material escolar dos filhos


Aflita com a perda do emprego de doméstica, Marilda Lobato, 36 anos resolveu publicar um anúncio nas redes sociais para vender o próprio cabelo. A mulher tem quatro filhos e diz não ter condições para custear o material escolar deles. A família vive em Macapá.
“Estou há dois meses desempregada e tenho quatro filhos para criar. A situação está difícil e cada vez mais as coisas ficam mais caras. E no momento de desespero, vender meu cabelo foi a forma que achei para tentar conseguir algum dinheiro”, disse em entrevista.
Marilda publicou a oferta em diversos grupos do Facebook. Ela pretende vender três palmos de cabelo, estimados em R$ 500. Em uma postagem de Marilda, na OLX, o alcance foi de 1,1 mil pessoas.
Apesar da repercussão, Marilda afirma que nem todos os comentários são positivos. “Já fui muito criticada por pessoas que não conhecem a minha situação. Falaram que era apenas para chamar a atenção. Eu não disse para ninguém sobre essa escolha. Meu marido até se assustou quando viu. Mas, no momento de dificuldade, meus filhos são minha prioridade”, disse.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL