segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Cantora morre em acidente com carro dirigido pelo namorado


Cantora2

A cantora Cinthia Savini, de 22 anos, morreu em um acidente no sábado (10), na BR-364, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, depois que o veículo conduzido pelo namorado, saiu da pista e capotou várias vezes.

cintiasavini2
Wender Alves, de 23 anos, também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria se distraído com o cachorro que saiu do banco traseiro e ficou na parte da frente do veículo.

"Animais devem ser transportados em caixas próprias para essa finalidade e não devem ficar soltos no carro", disse o superintendente regional da PRF, Aristóteles Cadidé. Wendel e Cinthia eram namorados e formavam uma dupla sertaneja. Eles faziam apresentações em Rondonópolis e região. G1

wenderalves1

IRMÃOS SÃO ESQUARTEJADOS POR PRIMO NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO – AUTOR É PROCURADO PELA POLÍCIA DA BAHIA E MORAVA EM TIJUAÇU


Suspeito diz que cometeu o crime por causa de uma discussão familiar no Jardim Helena. Após matar e esquartejar os irmãos, ele ateou fogo nos corpos
Os irmãos Raina Santos e Gesivaldo de Jesus mortos pelo próprio primoReprodução/Facebook
Os corpos dos irmãos Gesivaldo Batista de Jesus, de 17 anos, e Raina Damasceno Santos, de 15 anos, foram encontrados carbonizados, nesta quarta-feira (7), em um matagal no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo.

O primo das vítimas, Alex Santos Silva (26), é acusado de esfaquear e esquartejar os adolescentes e tentar ocultar o crime ateando fogo nos restos mortais.
Segundo a Polícia Civil, após os pais dos dois irmãos saírem para trabalhar na terça (6), houve uma discussão na residência, que teria sido motivada pela quantidade de pães que seriam consumidos. Ao retornarem os filhos haviam desaparecido.
O pai das vítimas, Gesilvado Batista de Jesus, 49, abalado com o crime, confirmou que a briga pelo pão tinha motivado o crime. “Ele chegou de manhã, meus filhos estavam tomando café, aí meu filho mais velho falou que não havia pão para todos”, explicou.
Depois de procurarem na região, por volta das 9h da manhã desta quarta (7), a família encontrou os restos mortais das vítimas, que estavam esquartejadas e carbonizadas em um matagal que fica a poucos metros de sua residência.
Vizinhos contam que Alex chegou a ajudar os tios a procurar as vítimas e até chorou com o desaparecimento dos primos.
Dor e revolta
A mãe dos irmãos precisou ser sedada, pois ficou em choque com a morte dos filhos. Já o pai das vítimas, Gesivaldo Batista de Jesus, foi até a delegacia para registrar a ocorrência, e espera que o sobrinho fique preso. “Espero que ele pague pelo que fez”, afirma.
“Minha filha tinha alisado o cabelo, estava toda contente e meu menino era bom, estudioso. O coração tá daquele jeito, faltando um pedaço”, lamentou Gesivaldo tentando segurar as lágrimas.
Entre os vizinhos, o clima era de surpresa. Segundo eles, Alex era um rapaz tranquilo e não aparentava que seria capaz de cometer um assassinato
Alex se entregou a polícia e confessou o crimeMárcio Neves/R7
Após ser ameaçado no bairro onde o crime ocorreu, Alex foi até a delegacia e confessou ter matado Gesivaldo a facadas após uma discussão. Na sequência, ele disse que foi surpreendido por Raina que voltava da padaria. Ela também foi atacada por golpes de faca. Depois ele esquartejou e queimou os corpos.
De acordo com a polícia, ele seria usuário de drogas e também era procurado na Bahia por um outro homicídio. Alex foi indiciado por assassinar o padrasto a facadas.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 22º DP de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
R7

Polícia registra duplo homicídio em Tanquinho

Não há informações sobre a autoria do duplo homicídio

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de sábado (10), na localidade de Vila Margarida, município de Tanquinho.
Segundo a polícia, Wallas Ferreira de Lima, 24 anos, que residia rua Juvenal Guimarães, e Vanilton de Jesus Santos, 18, que morava na rua 14 de agosto, foram mortos com vários tiros.
A delegada Joselita de Paula foi a responsável pelos levantamentos cadavéricos. Não há informações sobre a autoria do duplo homicídio ocorrido neste final de semana.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
CN * Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira (Fala Bahia).

HOMEM ATINGIDO POR PEDRADA MORRE EM TUCANO



No final da tarde de domingo (04) um homem foi atingido por uma pedrada na cabeça durante uma discussão num bar situado de Caldas do Jorro, Tucano. Segundo os policiais, na ocasião, Marcos Santos Miranda, 30 anos, teria discutido com Rafael Carneiro Lopes, 18 anos. Rafael lançou uma pedra que atingiu a cabeça de Marcos. Marcos foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas já chegou sem vida. As Polícias Civil e Militar entraram em contato com o Departamento de Polícia Técnica. A Policia Militar realizou buscas pelo autor, mas ele ainda não foi capturado. Este é o primeiro homicídio do ano em Tucano.

Fonte: A voz do Campo

Vídeo: População comemora prisão de suspeito da morte da jovem Alexia, em Ibicuí-BA.


eUFE6xA

Após o trágico homicídio da jovem Alexia Santos Souza, e da tentativa de homicídio contra a senhora Flaviana, mãe da vítima, na tarde do último sábado (10), na cidade de Ibicuí, a PM local com o apoio das guarnições de Iguaí, Nova Canaã e do PETO de Itapetinga, diligenciaram para tentar prender o homicida Juarez Francisco de Jesus, 46 anos.


gEeaV5S
Ele fugiu do local logo após cometer o crime. Diversas incursões foram feitas durante a madrugada, porém sem êxito. As operações policiais no intuito de prender o acusado e levá-lo a responder pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, continuaram durante a manhã. Mas foi durante a tarde que a sorte de Juarez mudou. População comemora prisão do suspeito. 

Por volta das 17:20, após denúncias da comunidade sobre a localização e possível fuga da cidade, foi feito o cerco policial na Rua da Matinha, nas proximidades do cemitério da cidade, pela guarnição da Polícia Militar, sendo localizado o homicida Juarez.

qANAnPH
Ele não esboçou reação a prisão, sendo conduzido ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga, para ser autuado pelo delegado plantonista Dr. Xangai.

“O crime pode até acontecer, porém, jamais ficará sem resposta. A comunidade nos cobra e isso é bastante positivo. O apoio da população foi imprescindível para que alcançássemos êxito não só nesta, mas em diversas diligências na cidade de Ibicuí. Quero dizer também que o nosso telefone Whats Denúncia continua funcionando: (73) 98238-0760, garantindo total anonimato ao denunciante.”, finalizou o Sub Ten PM Leonardo – Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar. A população de Ibicuí parabenizou a Polícia Militar pelo empenho em prender o homicida. [Itapetinga na Mídia e Iguaimix.com]. Vídeo abaixo:

rce0beJ

CONFIRA DADOS ATUALIZADOS DO NÍVEL DA BARRAGEM DE PONTO NOVO

A Barragem de Ponto Novo continua apresentando aumento de nível após as chuvas dos últimos dias que caíram na região e foram responsáveis pelo transbordamento de água nas barragens de Pindobaçu e Aipim que atingiram 100% das suas capacidades.
O volume da barragem de Ponto Novo, contabilizando com os fusegates que devem ser inaugurados ainda este mês pelo governador Rui Costa, a barragem se encontra com 44,36%.
Essas porcentagens podem sofrer alteração nos próximos dias, pois os rios que "caem" na barragem continuam fortes.

Foto: Donato Costa/Web Interativa

Jovem assassinado no fim da tarde de domingo em Senhor do Bonfim


Por volta das 17h00min deste domingo (11), foi registrado mais um homicídio no COHAB Monte Alegre II, Quadra 05 em Senhor do Bonfim.
Sendo vítima HENRIQUE VITOR BARRETO, 18 anos, residente à Rua Vila, Bairro Bom Jardim, que chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos de arma de fogo, e apesar dos esforços médicos, foi a óbito.
Reportagem do Blog do Netto Maravilha conversou com os dois jovens que estiveram com a vítima no momento do crime, que relataram que teriam ido ao residencial ver umas meninas e ainda tomaram umas em um bar, depois resolveram ir a outro estabelecimento, quando próximo à esquina, ouviram o disparo e Henrique gritando que havia sido atingido e pedia para ser levado ao HDAM, assim os amigos fizeram, porém Henrique faleceu menos de 10 minutos após dar entrada na unidade de saúde.
Sobre autoria, até agora permanece desconhecida, a Polícia Civil já abriu inquérito para desvendar motivação e autoria do crime.
Em Janeiro houve um homicídio no projeto Minha Casa Minha Vida e afora o segundo homicídio nos projetos.
Blog do Netto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL