quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Policia Civil procura estelionatário que aplicou o golpe de saidinha bancária em dois aposentados no BB de Coité



A Polícia Civil de Conceição do Coité está a procura de um estelionatário que aplicou o golpe da famosa saidinha bancária contra dois aposentados que teriam sido enganados pelo criminoso que se ofereceu como sendo funcionário do banco, para ajudar a sacar o benefício, fato ocorrido na última sexta-feira, 2.

De acordo com a PC, o individuo pedia o cartão e a senha que geralmente o aposentado mantém por escrito junto a o cartão e depois devolvia dizendo que não estava saindo o dinheiro, quando na verdade já tinha embolsado.

Uma vítima registrou queixa alegando ter perdido R$ 1 mil e outra no valor de R$ 750.

A foto repassada a Polícia Civil pelo banco foi reproduzida através da câmera de um dos caixas eletrônicos.

Qualquer informação pode ligar ou passar o zap para este número 71 998701 2631. Sua identidade será mantida em sigilo

Redação CN * Informações Policia Civil

POLÍCIA IDENTIFICA E FAZ CERCO A AUTORES DE MORTE DE SARGENTO DA PM


Procurado: Pedro Vinícius dos Santos

Envolvidos no confronto que resultou na morte do sargento PM Françual Manoel dos Santos, ocorrida na madrugada do último sábado (2), outros três criminosos foram identificados pelas polícias Militar e Civil. Bruno Conceição da Souza, 20 anos, conhecido como Sherek, Pedro Vinícius dos Santos, 22, de apelido Bochecha, e Vilson Sacramento Oliveira, 23, integram a quadrilha. 

Na noite de sábado, um novo confronto, desta vez envolvendo policiais da CompanhiaIndependente de Policiamento Especializado/ Mata Atlântica e o 8ª Batalhão da PM (Porto Seguro), resultou na morte de Vilson. Bruno e Pedro continuam sendo procurados. De acordo o comandante da Cipe/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes, uma denúncia anônima levou os policiais ao imóvel onde Vilson se escondia, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

“A divulgação das imagens na região e a participação popular com denúncias foram fundamentais para chegarmos à localização de Vilson, que, mais uma vez, tentou contra a vida dos policiais” , contou o major. Ainda segundo ele, após o confronto, um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados e outros três intactos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Porto Seguro.

À frente das investigações da morte do sargento, o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno, mantém as equipes investigativas na busca pelos envolvidos desde o crime. “Estamos com diligências ininterruptas na busca por esses criminosos, que costumam atuar não só em Eunápolis, mas também são vistos em Porto Seguro e Belmonte”, afirmou.

                                                   Procurado: Bruno Conceição da Souza

Qualquer informação sobre a localização dos foragidos deve ser enviada às polícias através do Disque-Denúncia (71 3235-0000 para ligações de Salvador e 181 no interior) ou via Centro Integrado de Comunicações (190).

Morte de policial

O sargento integrava uma guarnição da 7ª Companhia Independente da PM, onde era lotado, e durante abordagem a um veículo suspeito na Rua Lua Nova, em Eunápolis, quatro homens reagiram a ação policial e houve troca de tiros. No confronto, o PM foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Carlos Andrade de Jesus Chagas, que fazia parte da quadrilha junto com Vilson, Bruno e Pedro, também morreu.

Fonte: CDP

MURO DESABA E MATA MULHER NO INTERIOR DE ANDORINHA.

Moradores da localidade de Salgado, interior do município de Andorinha, receberam com tristeza a notícia da morte de uma moradora do local.
Informações que no final da tarde desta terça-feira (06), uma mulher identificada pelo pré nome de Ana, morreu após ter sido atingida por um muro que desabou sobre o corpo da vítima.
Moradores ainda chamaram a SAMU, mas quando a equipe chegou no local a vítima já estava morta.
Uma equipe do DPT (Departamento Polícia Técnica) de Senhor do Bonfim, está se deslocando para o local aonde o corpo deverá ser removido para o IML, e amanhã será levado para ser necropsiado do IML de Juazeiro.


Fatalidade: Mulher morre atingida por raio no município de Ourolândia; Outras três pessoas sofreram queimaduras
Na tarde desta terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, Luzimar Lelis de Jesus, 21 anos, conhecida como Kena, foi a óbito, após ter sido supostamente atingida pela descarga elétrica de um raio na comunidade de São Bento no município de Ourolândia.
Segundo informações, Luzimar que estava trabalhando na colheita de tomates passava por uma cerca de arame farpado, quando foi atingida pela descarga, sendo socorrida por populares para atendimento no Hospital Municipal de Ourolândia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda de acordo com informações, outras três pessoas que estavam nas proximidades sofreram leves queimaduras.
Ainda de acordo com informações, o corpo da jovem que deixa três filhos, natural de Várzea Nova, deverá ser recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Augusto Urgente!
Bonfim: Enxurradas arrastaram lixo da parte alta do Alto da Maravilha para a Rua Irecê

Temer diz que vai respeitar decisão da Justiça sobre Cristiane


O presidente Michel Temer (MDB) afirmou, em entrevista à Band exibida na noite desta terça-feira, 6, que mantém a indicação de Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho e que respeitará a decisão final da Justiça. A nomeação da deputada foi barrada por uma sequência de decisões judiciais e está nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF). “Evidentemente, eu vou obedecer o que o Judiciário acabar decidindo”, disse Temer. O presidente defendeu a prerrogativa de o presidente da República nomear ministros e comparou a situação da deputada, que é alvo de processos trabalhistas, com a de um ministro dos Transportes que tenha recebido multas de trânsito ou a de um ministro da Saúde que fume.“Eu estou caricaturando um pouco para demonstrar que até ao nomear eu posso cometer um eventual equívoco administrativo. O que não posso cometer é equívoco jurídico. É por isso que, ao utilizar a competência privativa, como disse, do presidente da República, eu fiz o correto.” Temer declarou não se arrepender de ter escolhido Cristiane Brasil para o cargo. Conforme informou o Estado no último sábado, 3, Cristiane é alvo de um inquérito policial que apura suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante a campanha eleitoral de 2010. A investigação foi enviada à Procuradoria-Geral da República, em Brasília, porque ela dispõe de foro privilegiado. Para o advogado de Cristiane, André Miranda, o inquérito que investiga sua cliente tem como base uma denúncia “apócrifa”, sem fundamentos. (Estadão)

Barragens transbordam após fortes chuvas na região de Senhor do Bonfim


As fortes chuvas que caíram na região foram suficientes para transbordar duas importantes barragens que juntas atendem vários municípios.
As barragens de Pindobaçu e Aipim amanheceram com um novo cenário devolvendo a esperança de moradores da região castigados pela longa estiagem.
Em Pindobaçu, choveu mais que a média normal, e na região de Senhor do Bonfim, tanques, pequenas aguadas e riachos transbordaram. Existem localidades que estão isoladas. Estradas foram invadidas pelas águas. Blog do Walterley kuim
Barragem do Aipim

Chuvas fortes deixam a região de Jacobina em estado de alerta


Outros municípios da região de Jacobina, a exemplo de Umburanas e Ourolândia, também registraram altos índices pluviométricos. Em alguns locais, estradas vicinais estão bloqueadas por grandes poças de água e o desmoronamento de barrancos obstruem a passagem de veículos.
No município de Caldeirão Grande, imagens divulgadas na internet mostram a pavimentação de uma rua sendo levada pela correnteza, transformando a via num grande espelho de água.
Segundo dados do Clima Tempo, nas próximas horas, a região deverá receber mais chuvas, o que eleva o nível de atenção das autoridades que mantém equipes de plantão para casos emergenciais.Noticia Livre

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL