Por volta das 15h30min deste domingo (14), a polícia de Bonfim tomou conhecimento de um acidente de moto na estrada vicinal que liga o povoado de Barro a sede de Bonfim, tendo como vítima o adolescente de inciais K.C.Q, 17 anos, mais conhecido como “Kevinho”, residente na Praça Santa Terezinha, Alto da Maravilha.
Informações que Kevinho pilotava uma moto Honda Fan, 160 cilindradas, de cor vermelha, placa PKL 8834, licença de Senhor do Bonfim. Segundo a polícia a vítima sofreu uma queda e fraturou a coluna cervical (quebrou pescoço).
O Repórter Netto Maravilha conversou com o organizador do 3° Trilhão que aconteceu neste domingo em Bonfim e o mesmo informou que o acidente não tem nenhuma ligação com o evento e até mesmo o local do ocorrido não fazia parte do roteiro da trilha, mas que por se tratar de um jovem amante do motocross, lamenta a morte do adolescente.
O corpo de Kevinho será levado somente na manhã desta segunda-feira (15), para o IML na cidade de Juazeiro, onde será necropsiado
Blog do Netto Maravilha