domingo, 7 de janeiro de 2018

Suspeito de integrar quadrilha que arrombava lojas em Ruy Barbosa, morre em confronto com a polícia

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que arrombava estabelecimentos comerciais, na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador, morreu em confronto com policiais na sexta-feira (5). A informação é da Secretaria de Segurança Públicao (SSP-BA).

De acordo com a polícia, após denúncias, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada localizaram o esconderijo usado pelo homem de prenome Deco.

Conforme disse a polícia, o suspeito estava no local com ao menos outros dois homens que também são investigados por participar da quadrilha, mas que conseguiram fugir com a chegada dos policiais. No local, ainda foram achados os materiais que tinham sido furtados dos estabelecimentos, além de armas e munições.

A polícia detalhou ainda que os alvos da quadrilha eram supermercados, farmácias e lojas de cosméticos da cidade de Ruy Barbosa e que os suspeitos atuavam à noite. Uma mulher de prenome Priscila, está sendo procurada, suspeita de participar da quadrilha.

Durante a ação, a polícia ainda aprendeu 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras telefônicas, 19 carteiras de cigarro, duas espingardas, uma pistola, carregadores e munições de diversos calibres. Também foram achados um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em dinheiro.

Fonte: G1 Bahia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL