quinta-feira, 8 de novembro de 2018

HOMEM ABAIXA AS CALÇAS, MOSTRA ÓRGÃO GENITAL A MULHER DE 60 ANOS E É PRESO POR ESTUPRO




A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos foi preso em uma chácara na zona rural de Cuiabá, nessa terça-feira (06), acusado de tentar estuprar uma senhora de 60 anos, mãe de sua patroa. A vítima relatou aos PMs que foi até o canil da chácara para soltar os cachorros, e foi nesse momento que o funcionário foi em direção a ela com as calças abaixadas, mostrando seu órgão genital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era funcionário da chácara da família há quase dois anos. Segundo a polícia, o acusado já estava detido por testemunhas, uma delas um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que é amigo da família.
Assustada, a idosa saiu correndo, ligou para a filha, que pediu para um amigo, oficial do Bope, ir até a chácara socorrer a mãe. O policial deteve o suspeito, que não reagiu à prisão. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL

Continua internado em um Hospital em Minas Gerais, o Samuel Camargo de 29 anos, filho do Empresário Wendel Camargo, que sofreu acident...