PRODUTOS HINODÊ

PRODUTOS  HINODÊ
PROCUREM LU NO CEL 74-991470621

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

HOMEM ABAIXA AS CALÇAS, MOSTRA ÓRGÃO GENITAL A MULHER DE 60 ANOS E É PRESO POR ESTUPRO




A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos foi preso em uma chácara na zona rural de Cuiabá, nessa terça-feira (06), acusado de tentar estuprar uma senhora de 60 anos, mãe de sua patroa. A vítima relatou aos PMs que foi até o canil da chácara para soltar os cachorros, e foi nesse momento que o funcionário foi em direção a ela com as calças abaixadas, mostrando seu órgão genital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era funcionário da chácara da família há quase dois anos. Segundo a polícia, o acusado já estava detido por testemunhas, uma delas um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que é amigo da família.
Assustada, a idosa saiu correndo, ligou para a filha, que pediu para um amigo, oficial do Bope, ir até a chácara socorrer a mãe. O policial deteve o suspeito, que não reagiu à prisão. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.
Postar um comentário

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL

Continua internado em um Hospital em Minas Gerais, o Samuel Camargo de 29 anos, filho do Empresário Wendel Camargo, que sofreu acident...