sexta-feira, 11 de maio de 2018

MARCUS MACHADO, ACUSADO DE ESTUPRO DE JOVEM BONFINENSE EM JACOBINA É LIBERADO DA CADEIA E IRÁ RESPONDER EM LIBERDADE



Marcus Rodrigues Machado, 34 anos, acusado de estupro, foi liberado nesta quinta-feira, 10 de maio de 2018, após audiência no Fórum de Capim Grosso.
Segundo consta, Marcus responde a dois processos, o primeiro caso acusado de estupro de vulnerável no ano 2014 em Capim Grosso, e o segundo, acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos no réveillon de 2017, em uma boate de Jacobina.
Segundo informações, no caso de Jacobina, Marcus havia conseguido na justiça o direito de responder em liberdade. Já em Capim Grosso, o juiz decidiu também por sua soltura, para que o mesmo responda em liberdade.
Ainda de acordo com informações, a soltura de Marcus não quer dizer que o mesmo é inocente das acusações, porém nas duas ações o mesmo ganhou o direito de responder em liberdade e se for condenado, terá que retornar para as grades.
Marcus nega ter cometido os crimes. No caso que envolve o suposto estupro da jovem de 18 anos, natural de Senhor do Bonfim, ele afirma que o ato sexual foi consentido. Um vídeo em que mostra os dois juntos na casa noturna foi divulgado pelo site Bahia Notícias, mas foi removido das mídias sociais após determinação da Justiça. Nas imagens, os dois retornam de mãos dadas do local onde teria acontecido o estupro.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL