quarta-feira, 23 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS LEVA À FALTA DE COMBUSTÍVEL EM POSTOS E FILAS EM SENHOR DO BONFIM

Por conta da paralisação dos caminhoneiros, os motoristas em Senhor do Bonfim, Bahia começam a enfrentar filas nos postos da cidade. Em contato com a redação um dos consumidores do municipio de Senhor do Bonfim, distante 126 km de Juazeiro, disse que  "já falta gasolina e diesel e filas começam a se formar devido o desabastecimento".
Representantes do governo federal e dos caminhoneiros estão reunidos na tarde desta quarta-feira (23) para tentar chegar a um acordo para o fim da paralisação iniciada na segunda. A categoria dos trabalhadores cobra do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, três pontos cruciais: mudanças na política de reajuste do preço do óleo diesel, com congelamento mínimo de três meses; redução do PIS/Cofins sobre o combustível; e o fim da cobrança de pedágio dos caminhões que trafegam sem mercadoria e com os eixos suspensos em rodovias federais sob concessão.
Os caminhoneiros não estão dispostos a abrir mão das reivindicações.
O governo trata o assunto com prioridade. Comércios estão enfrentando problemas de desabastecimento. O próprio Aeroporto de Brasília corre o risco de ficar sem combustível na tarde de hoje. A Padilha, os caminhoneiros apresentarão um balanço da manifestação até o momento. O protesto soma mais de 300 pontos de paralisação espalhados entre os 26 estados, e o Distrito Federal.
Redação Blog Foto: Carlinhos Central Alarmes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL