segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jovem perde a vida em acidente a caminho de lua de mel na Bahia



Um jovem de 26 anos morreu em um acidente quando estava a caminho da Lua da Mel, neste domingo (8), na Bahia. Victor Lemos e a esposa, Débora Alves, também de 26 anos, são de Nova Venécia, no Espírito Santo, e se casaram no sábado (7). Débora ficou ferida mas, segundo a família, não corre risco de morrer.
O casal seguia para Porto Seguro, na Bahia, onde passaria a Lua de Mel, quando o carro em que eles estavam bateu de frente com uma carreta. O acidente foi no município de Itabela, por volta das 13h30 deste domingo.
Foto reprodução
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro deles bateu de frente com uma carreta de eucalipto, com placas de Linhares.
Victor morreu no local e Débora foi encaminhada para um hospital da região. De acordo com uma amiga do casal, Débora segue internada. Ela quebrou um braço e uma perna.
Até o início da tarde desta segunda-feira (9), o corpo de Victor não tinha sido liberado pelo Instituto Médico Legal da (IML) da Bahia. O velório do jovem será na Igreja Cristã Maranata do bairro Rúbia, em Nova Venécia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL