Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2017
Acidente com vítima fatal na manhã desta sexta-feira próximo a Parnamirim-PE

Acidente automobilístico com vítima fatal na manhã desta sexta-feira(29), na PE 555 que liga Parnamirim a Petrolina-PE. Um Gol de cor vermelha capotou na PE, depois que o pneu dianteiro do carro estourou. O motorista, o jovem Marquinho Cordeiro, ficou gravemente ferido e não resistiu vindo a óbito.
A vítima estava se dirigindo para a casa de seus pais onde passaria as festividades de final de ano, localizado na comunidade de Poço do Fumo, segundo as informações da Polícia.
A PMPE e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente tomando as medidas necessárias para o caso. [Fonte: Vinicius de Santana]

“Prefiro estar preso do que em casa”, desabafa homem que roubou para ser presos e “fugir” da mulher

Uma ocorrência inusitada chamou atenção dos policiais ao realizar a prisão de um homem de 26 anos na véspera de Natal (24), após roubar uma loja e se entregar para “fugir” da esposa.
De acordo com a polícia, Romão dos Santos assaltou um comércio de roupas na cidade de Alto Alegre, no interior do Maranhão. Na oportunidade, ele estava armado e levou R$ 70. Os policiais o encontraram do lado de fora do estabelecimento, sentado no meio-fio.
Questionado sobre o roubo, o autor do crime surpreendeu os policiais. Antes de cometer o assalto, Romão havia deixado um bilhete para a esposa no qual dizia que “não aguentava mais apanhar” e que preferia “estar na cadeia”.

Ele revelou à polícia que, no dia do assalto, havia discutido com a mulher por causa de uma máquina de lavar. Familiares disseram que Romão ficou de consertar o aparelho. Furiosa com a situação, a esposa o teria agredido. “Prefiro estar preso do que em casa”, desabafou com os policiais. [Informações: Radar da Bahia]

Idoso em bicicleta é atropelado por caminhão e morre em Juazeiro-BA.

No início da manhã deste sábado (30) um grave acidente automobilístico ceifou a vida de um idoso, na via de rolamento próximo à antiga estação ferroviária de Juazeiro, no norte da Bahia.
Segundo informações um idoso que vende verduras na feira do mercado velho de Piranga trafegava normalmente pala via quando foi surpreendido com o impacto de um caminhão.
A vítima foi identificada como CONSTANTINO JOSÉ DE SOUZA, 68 anos, não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local mesmo com o socorro prestado pelo SAMU. 
Ainda segundo informações o motorista teria fugido do local mas a policia conseguiu acompanhar e interceptar o mesmo na cidade de Petrolina, onde foi detido e encaminhado para a DEPOL de Juazeiro.

O departamento de perícia técnica foi acionado, prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. [Informações: Vale em Foco]
MULHER É EXECUTADA COM TIROS DE PISTOLA NA ZONA RURAL DE FEIRA DE SANTANA Uma mulher ainda sem identificação foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (29), na localidade de Fazenda Serra, povoado do Galhardo, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu). O corpo estava próximo da BA-052, conhecida Estrada do Feijão.
A vítima, de pele clara, com várias tatuagens, cabelos compridos e aparentando ter entre 20 e 25 anos, trajava bermuda jeans e blusa preta, e apresentava perfurações provocadas por pistola calibre 380.
A delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, acredita que a mulher foi raptada e executada no local onde o corpo foi encontrado. "Até o momento não temos a identificação dessa jovem. Ela foi executada com muitos tiros, inclusive deflagraram disparos nas partes intimas dela”, contou a delegada.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecim…
PONTO NOVO: 6º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em Ponto Novo, às 4h30 desta sexta-feira (29), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 23 anos por agredir a companheira de 20. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
PONTO NOVO: 6º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em Ponto Novo, às 4h30 desta sexta-feira (29), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 23 anos por agredir a companheira de 20. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
JUAZEIRO: SUB-TENENTE DA PM MORRE DE DESCARGA ELÉTRICA EM IGREJA NO BAIRRO JOÃO PAULO II
Quinta (28) por volta de 21h - o CICOM tomou conhecimento de que uma pessoa foi vítima de  descarga elétrica no bairro João Paulo II em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo informações - a vítima que era pastor evangélico - estava na igreja, quando ocorreu um problema num ponto de luz na igreja Bereana, projeto de Deus, situada na rua Projetada daquela comunidade - o mesmo subiu no telhado de zinco, para verificar a instalação - quando recebeu a descarga elétrica, caindo no telhado.



O serviço de atendimento móvel de urgência e uma guarnição do 9° GBM deslocaram ao local - foram feitas diversas massagens cardíacas - mas sem sucesso. A vítima não resistiu aos ferimentos internos, indo a óbito no local. Evaldo da Cruz Alves, 50 anos além de pastor e empresário no ramo de internet - era sub-tenente da PM lotado no 3° BEIC.
O departamento de perícia técnica foi acionado, prepostos do instituto médico leg…
Policial: Revista em carceragem do Complexo Policial de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Na manhã desta sexta-feira (29), em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Senhor do Bonfim foi realizada na carceragem do Complexo Policial de Bonfim, com objetivo de previnir possíveis fugas, a ação foi realizada em todas as celas dos dois pavilhões, sendo encontrado alguns objetos tipo: Alicate de cortar unhas
Xunxo
Carregador de celular
Bateria de celular
Cordões artesanais Ascom – 19ª COORDENADORIA/1ª DT DE SENHOR DO BONFIM-BA
Quase 60 milhões de brasileiros estão com nome negativado, diz pesquisa
0 volume de brasileiros com contas em atraso e registrados nos cadastros de devedores segue estável, porém alto. Segundo dados do indicador do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) a estimativa é que o Brasil tenha aproximadamente 59,9 milhões de brasileiros com alguma conta em atraso e com o CPF restrito para contratar crédito ou fazer compras parceladas. O número representa 39,5% da população com idade entre 18 e 95 anos. Em novembro, houve um aumento de 0,23% na quantidade de inadimplentes na comparação com o mesmo mês do ano passado. Na comparação mensal, ou seja, entre outubro e novembro de 2017, o indicador apresentou aumento de 0,15%.“Mesmo com a estabilidade, a cifra ainda é bastante elevada. Para as empresas, o cenário implica a perda de potenciais consumidores; para os consumidores, implica restrição do acesso ao crédito”, afirma o president…