domingo, 17 de dezembro de 2017

UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA NESTE FINAL DE SEMANA EM JUAZEIRO

O final de semana teve o registro de um homicídio e uma tentativa de homicídio em Juazeiro. Na tarde deste sábado, dia 16, o CICOM (Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública) em Juazeiro, foi informado que mais um homicídio teria sido registrado na zona rural de Juazeiro.
Segundo informações de populares, um homem, ainda não identificado, foi morto próximo ao povoado de Lagoa da Pedra, distrito de Maniçoba, e a polícia ainda não sabe precisar o que teria motivado e nem a autoria do sinistro. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
Servidores do IML - Instituto Médico Legal promoveram a transferência do corpo para a sede do órgão em Juazeiro. Já são 03 mortos neste mês de dezembro em Juazeiro.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda no sábado (16), por volta das 22:15h, Luís Carlos do Nascimento, foi alvejado na cabeça no bairro Itaberaba e ainda conseguiu chegar caminhando à guarda do 3° BEIC (3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Juazeiro), bairro Castelo Branco, onde pediu socorro.
Segundo informações da vítima, ele foi alvejado entre a rua da Marquesa e o canal que corta o bairro Itaberaba, e logo após os disparos, fingiu-se de morto enquanto quando os algozes fugiam.
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e a vítima recebeu os primeiros socorros, sendo transferida em seguida para o Hospital de Traumas, em Petrolina.
Da Redação

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA TRANSNORDESTINA, EM PETROLINA


Um homem, Arthur Vieira da Cruz, de 27 anos, morreu na noite desta sexta-feira (15), após um acidente de trânsito na Avenida Transnordestina, no bairro Alto do Cocar, em Petrolina.
Segundo a central do 5º BPM foi informada o acidente com vítima fatal envolveu um Fiat Uno prata de placa PFA 2329 e uma motocicleta Yamaha Fazer de placa DWU-7786, onde o condutor da motocicleta veio a óbito no local.
As equipes do IC e IML estiveram no local onde foi realizada perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). As causas do acidente não foram informadas pela Polícia.
Com informações do 5º BPM Foto whatsapp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL