domingo, 10 de dezembro de 2017

Jovem morre ao bater moto em carro no interior da Bahia

O jovem Adriano Farias de Oliveira, de 22 anos, morador da Fazenda Baixa, município de Licínio de Almeida, na Bahia, morreu após sofrer um acidente na manhã deste sábado (9) na BA-026 que liga Caculé a Licínio de Almeida nas proximidades de campo de avião. Segundo informações obtidas, o jovem que conduzia uma motocicleta, seguia no sentido Caculé e o veículo, modelo Gol, ia sentido Licínio de Almeida.
Foto reprodução

O motorista do automóvel não teria visto o rapaz quando tentou entrar para a sua esquerda numa estrada vicinal que dá acesso à EFA – Escola Família Agrícola, provocando a colisão. Os ocupantes do automóvel, dois adultos e uma criança, não tiveram ferimentos graves. Adriano chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos poli traumas causados pela batida e faleceu. As informações são do Informe Cidade.

Acidente de moto na BA-130, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso


Na manhã desta sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, aconteceu um acidente de moto na BA-130, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso.

De acordo com informações de populares, um homem ficou ferido após a moto sair da pista e colidir contra uma cerca de arame. 

O condutor da moto de nome não informado, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Capim Grosso. 

HOMEM MORRE AO COLIDIR CARRO COM CARRETA NA BR 407 ENTRE BARRACAS E VILA CARDOSO(KM 30)

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Por volta de aproximadamente 20:00 horas deste sábado(09), foi registrado um grave acidente do tipo colisão, na BR 407, entre o povoado de Barracas município de Ponto Novo e Vila Cardoso (km 30), de acordo com informações de populares, um homem de pré nome Valdir, que residia na localidade de Nova Esperança interior de Caldeirão Grande, conduzia um veículo de dados não informado, quando colidiu violentamente contra uma carreta, morrendo no local.


ainda de acordo com informações, no momento da colisão, a vítima seguia de vila Cardoso sentido Barracas, já a carreta seguia sentido contrário, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves, o carro de Valdir ficou totalmente destruído.

Em breve mais detalhes...

Blog Emcimadanoticia1

SENHOR DO BONFIM:UM MORTO OUTRO FERIDO A TIROS NA NOITE DESTE SÁBADO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
um morto outro gravemente ferido a tiros.

por volta das 21:00 horas deste sábado(09),foi registrado um homicídio e uma tentativa de homídio em Senhor do Bonfim, precisamente na Rua Valfredo Gonçalves, Bairro São Jorge, morreu no local o adolescente,  José Claudio da Silva Souza, 16 anos, vulgo Claudinho.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e shorts

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital local, o outro menor de 17 anos, identificado por Diego Natanael  Cardoso de Araújo, vulgo Pica-pau,a autoria do crime é desconhecida, fato corrido quando as vitimas trafegavam em uma motocicleta 50 cc cor branca, sendo tingidos por disparos de arma de fogo,de acordo com informações da policia, os dois menores são investigados pela pratica de diversos crimes no Município de Senhor do Bonfim, inclusive respondendo por diversos procedimentos policiais já instaurados.

Blog Emcimadanoticia1   

General do Exército é destituído de cargo após elogiar Bolsonaro e criticar Temer


O Exército pedirá ao ministro da Defesa, Raul Jungmann, a destituição do general Antonio Hamilton Mourão do cargo de secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército depois que ele afirmou que o presidente Michel Temer faz do governo um “balcão de negócios” para se manter no poder.
Mourão vai ficar sem função à espera do tempo de ir para reserva, em março de 2018. Para o lugar dele, o comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas, indicou o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira.
Em palestra a convite do grupo Terrorismo Nunca Mais (Ternuma), no Clube do Exército, em Brasília, na quinta-feira, o general Mourão elogiou a pré-candidatura presidencial do deputado e capitão da reserva do Exército Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Também voltou a fazer uma defesa da intervenção militar como solução para a crise política no Brasil.
“Não há dúvida que atualmente nós estamos vivendo a famosa Sarneyzação (em referência ao ex-presidente José Sarney). O nosso atual presidente vai aos trancos e barrancos buscando se equilibrar e mediante o balcão de negócios chegar ao final de seu mandato”, disse o general.
Em setembro, Mourão falou três vezes na intervenção militar enquanto proferia uma palestra na Loja Maçônica Grande Oriente, também em Brasília: “Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso”.
Apesar da repercussão negativa, o ministro da Defesa e o comandante do Exército acertaram que não haveria punição ao oficial. No governo Dilma Rousseff, ele fez críticas à então presidente e perdeu o comando direto sobre tropas do Sul, passando a ocupar o cargo atual de secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército, de ordem administrativa.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL