Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2017
Homem encontrado morto próximo Açude da Aidê em Andorinha

Por volta das 20h30min dessa quarta-feira (15) foi encontrado morto apresentando perfurações tipo de projéteis de arma de fogo no corpo de BERNARDO DANTAS DE SOUZA, 36 anos. Até o presente momento é desconhecida autoria e motivação do homicídio, porém a polícia civil abrirá inquérito para apurar. O corpo de Bernardo foi levado para o IML de Juazeiro na manhã desta quinta-feira (16), para ser necropsiado.

FONTEBlogDoNettoMaravilha
Homem invade Igreja durante oração de fiéis, quebra imagens de anjos e foge na Bahia           Foto: Agua Preta News
Um homem invadiu uma igreja na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, quebrou imagens de anjos e fugiu, na manhã desta quinta-feira (16), de acordo com a Polícia Militar. O suspeito, que ainda não foi identificado, continua foragido e é procurado pela polícia. Segundo o G1, algumas pessoas estavam na igreja fazendo orações, no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido. “Estava acontecendo um momento de adoração ao santíssimo sacramento e do nada entra um homem, tudo indica, com distúrbios, e vai diretamente ao presbitério e derruba as imagens dos anjos adoradores que estavam sob o altar, onde também encontrava-se o ostensório, que caiu”, relata o padre Valdir Vitorino. Uma das velas que estava no altar também caiu e chegou a queimar uma toalha, mas o fogo foi contido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Itanhém.

Fonte: Notícias de SantaLuz
Policiais salvam mulher grávida que tentava suicídio em Morro do Chapéu
Uma mulher de 29 anos, que está grávida de 9 meses, tentou tirar a própria vida na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Uma tia dela, a senhora Ana Cristina Nascimento de Amorim, informou à Polícia Militar que a sobrinha estava em um penhasco às margens da BA-052.

A tia contou aos policiais que, a todo instante, a sobrinha dizia que iria cometer suicídio. De imediato, dois policiais militares se deslocaram até o local e, após intensa negociação, realizaram o salvamento da gestante. 

Depois de conseguir imobilizá-la, e para resguardar a integridade física dela e dos policiais que atuaram no resgate, já que a mesma estava visivelmente transtornada, a mulher teve que ser algemada.

Ela foi encaminhada ao hospital local, onde foi atendida e medicada. As informações são da Polícia Militar.
Redação Jacobina Notícias
45ª CIPM - REALIZA CONDUÇÃO POR AMEAÇA, COM USO DE ARMA BRANCA
Por volta das 21:15, do dia 14.11.17, a Central de RP/45ªCIPM,   recebeu informações que na Avenida Pedro Santos Torres, mais precisamente na pizzaria Dona Ana, para averiguar uma possível ameaça com porte de arma branca.
De imediato a Guarnição RP/45ªCIPM, se deslocou até o local, e chegando lá foi constatado fato,  encontrando no local, o Sr. Francisco Osmundo da Silva Filho, já contido por populares, onde o mesmo se encontrava de posse de uma faca, que seria  usada para ameaçar de morte a pessoa de  Walison Luiz Gomes da Costa, que se fazia presente no mesmo local, todo ocorrido teria se dado pelo desaparecimento de um aparelho celular. 
Por fim os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Curaçá, bem como todo material apreendido para lavratura da ocorrência.
fonte: Uaua Web
Na manhã desta terça-feira (14) mais uma tragédia deixou moradores de Remanso perplexos.
A tragédia em família ocorreu na manhã desta terça-feira (14) na residência do casal, localizada no alto da Bela Vista. A PM de Remanso foi chamada por volta das 10:50 horas, em uma residência no Bairro Alto da Bela Vista, aonde foram encontrados os corpos de um Homem  conhecido como  Otávio , com idade entre 65 anos , segundo informações  matou sua esposa conhecida como Beijinha  com idade entre 60 anos, e logo em seguida se matou, ambos mortos a tiros, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio, Otávio teria assassinado a mulher e depois tirado sua própria vida, A PM isolou o local até a chegada da Policia científica, Policia e IML. O crime é investigado pela Delegacia de Polícia de Remanso. Fonte: Remanso News
Acusado de matar empresário em Feira, sargento é assassinado na porta de casa
O sargento Ailton Nascimento da Silva, conhecido como Careca, foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (15), em Feira de Santana. De acordo com a polícia, estava no interior da sua residência, quando recebeu uma ligação. Ao sair, foi baleado por dois homens que estavam a bordo de um veículo. As informações são do Acorda Cidade. A vítima foi socorrida para  o Hospital Cleriston Andrade, onde foi medicada, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento foi preso em agosto de 2014, acusado de envolvimento no assassinato do empresário Gil Marques Porto Neto, ocorrido no dia 21 de maio do mesmo ano. Gil Marques era proprietário da GP Imobiliária e foi assassinado aos 32 anos.
\
Sargento era acusado da morte ocorrida em 2014
Casal é preso em flagrante com mais de 65 quilos de maconha
Areta Lima de Lira e André Gustavo Holtz Adene foram presos, na segunda-feira (13), por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com mais de 65 quilos de maconha prensada, na região central de Seabra, e conduzidos à sede da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, distante 456 quilômetros de Salvador.
De acordo com o delegado Marcelo Aguiar, da DT/Seabra, os policiais da PRF faziam abordagens de rotina em ônibus interestaduais, quando flagraram a dupla, que viajava num veículo que vinha de Goiânia para Salvador. Areta carregava dez quilos da droga e André vinha com 56,5 quilos.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial de Seabra, à disposição da Justiça. A polícia agora investiga quem seriam os donos da droga e os destinatários. CDP

Conquista-BA: Mulher pula da janela para escapar de ataque do ex-marido em vídeo.

Uma mulher pulou a janela de casa, em Vitória da Conquista (distante a 527 km de Salvador), no sudoeste da Bahia, para fugir da agressão do ex-marido, na tarde desta quarta-feira, 15. Ela e duas filhas estavam sendo mantidas reféns por cerca de duas horas. 

Inconformado com fim do casamento, o homem invadiu a residência da ex-companheira por volta das 15h, no Loteamento Santa Cruz, situado no bairro Santa Cruz. Após a chegada da Polícia Militar (PM), ele liberou as duas filhas, mas manteve a ex sob ameaça de uma faca. Para escapar, a mulher aproveitou um momento de descuido e pulou a janela. 
O homem só se entregou após negociação da polícia. Ele foi detido a e vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Fonte: A Tarde / Vídeo: Blog do Anderson

Policial: 24ª CIPM deflagra operação “Pelotões em Ação” em Jacobina
FacebookTwitterGoogle+ Na noite desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, o Major PM Flailton Oliveira deflagrou nova etapa da “Operação Pelotões em Ação” na cidade de Jacobina. A operação conta com o emprego de aproximadamente trinta policiais militares, distribuídos em onze viaturas. A operação consiste na montagem de diversos pontos estratégicos de abordagens, visando assim a retirada de circulação de armas de fogo e/ou qualquer material de natureza ilícita, e vistoriar possíveis crimes/infrações de trânsito, sobretudo a condução de veículos automotores por pessoas que tenham feito a ingestão de bebidas alcoólicas. Além dos pontos estratégicos de abordagens, outra equipe realiza rondas que percorrem praticamente todos os bairros da cidade, também com o objetivo de realizar abordagens a veículos, estabelecimentos comerciais e transeuntes, visando a manutenção da ordem pública. Mesmo diante da forte chuva que caí na…
Polícia Civil solicita apoio da Polícia Federal para prender autor do assassinato de Beatriz Angélica
A Polícia Civil de Pernambuco vai solicitar o apoio da Polícia Federal para prender o criminoso que assassinou a facadas Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, em 10 de dezembro de 2015, durante uma festa na escola onde estudava em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A parceria entre as polícias ocorrerá, quase dois anos após o crime, através de um Termo de Cooperação, conforme informado pelo chefe da Polícia Civil, Joselito do Amaral, após reunião com a família da garota no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, nesta segunda-feira (13). “Por determinação do secretário de Defesa Social, nós vamos fazer essa parceria, um Termo de Cooperação com a Polícia Federal, que tem essa atuação interestadual, haja vista a possibilidade de o autor não ser de Pernambuco. O Termo de Cooperação não significa federalização do caso. A federalização não adiantaria nesse momento até porque a Polícia Civ…