Na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h40min, a Guarnição CPAC – (Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga) da Polícia Militar atendendo chamadas através de seu número do DISK DENÚNCIA 74 – 99904-0002 estiveram averiguando a situação de possível tráfico de drogas, na Rua A, no Bairro Bonfim III, no local a Guarnição percebeu no final da rua, quando um indivíduo havia jogado um objeto dentro de uma casa e logo se evadiu.
Na residência com a devida permissão dos moradores foi encontrado um saco plástico de cor preta com cerca de 5 kg de maconha em cima do telhado do banheiro, três pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Bonfim, sendo flagranteado a pessoa de Gilberto Evangelista Costa, 50 anos, residente nas Casas Populares, autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, os demais conduzidos foram liberados.
Continue exercendo seu papel de cidadão, denuncie com o mais absoluto sigilo no DISK DENÚNCIA da CPAC (74) – 99904-0002 tanto para ligações quanto Whatsapp.
Blog do Netto Maravilha