segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem é flagrado com pistola austríaca em Itapetinga

Autor de diversos assaltos, Rogério Costa Bonfim encontrava-se em liberdade condicional




















Autor de diversos assaltos, em Itapetinga, Rogério Costa Bonfim, foi flagrado com uma pistola austríaca Glock 380, com 13 cartuchos intactos, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.
Localizado num imóvel, no bairro José Ivo, Rogério encontrava-se em liberdade condicional. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ele foi encaminhado à carceragem da DT/Itapetinga, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. 

ASCOM SSP

Rogério foi flagrado, na sexta-feira (6), com uma pistola austríaca Glock 380, com 13 cartuchos intactos

Em Rio Preto queda de avião sobre casa deixa três mortos

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa no Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP), no início da tarde desta segunda-feira (9). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as três pessoas que estavam dentro da aeronave morreram. A identidade das vítimas ainda não foi informada.



De acordo com os bombeiros, havia pessoas na casa, mas não há informações de moradores feridos. A casa onde o avião caiu fica na rua Noruega, ao lado do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde a aeronave pousaria depois de sair de Tangará da Serra (MT).

As imagens mostram que o bico do avião se chocou no quintal da residência. Parte da asa ficou dentro da piscina. Segundo o site da Anac, a aeronave, de prefixo PT-DDB, é um monomotor da empresa americana Beech Aircraft e está com a matrícula regular junto ao órgão. G1

09Oct2017

Ex-músico natural de Barreiras-BA é morto a tiros no Javi.

Ailton da Silva Alves, conhecido como Ailton da banda Forró Veneno ou Ailton da L-Som e Augusto da Silva Oliveira foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, 09, por volta das 03h 00, no povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco.

Duas versões circulam nas redes sociais sobre o motivo do crime, mas nenhuma delas foi confirmada pela polícia. A primeira conta que os rapazes foram baleados e mortos por um desafeto, com quem se envolveram numa briga durante uma corrida de argolinhas, e a segunda é de que foram mortos numa tentativa de assalto contra um comerciante.

De acordo com informações policiais, as duas versões estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial de Muquém do São Francisco, mas ainda não há dados concretos sobre nenhuma delas.

Seu colega do meio artístico, Genivaldo dos Féras do Forró diz que ele adquiriu popularidade em Barreiras como vocalista e tecladista da banda Forró Veneno, mas estava aparentemente deprimido e afastado da profissão, desde a morte de sua mãe e outros problemas familiares. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o necrotério da cidade de Bom Jesus da Lapa. [Alô Alô Salomão]




ASSALTO VIOLENTO DESTRÓI CARRO FORTE E DEIXA DINAMITE INTACTA SOBRE A PISTA


Assaltantes voltaram a agir no Vale do São Francisco, nesta segunda-feira (09), explodindo de forma violenta mais um carro forte.
A explosão destruiu completamente o veículo que ficou destroçado sobre a pista na BR 428, entre Petrolina e Lagoa Grande, nas proximidades da entrada do distrito de Nova Descoberta.
A ação dos assaltantes foi rápida, mas deixou dezenas de motoristas apreensivos, parados ao longo da BR, nas proximidades do atentado. A maior preocupação era com a fuga dos marginais, que poderiam atentar contra veículos ou pessoas que testemunhavam, de longe, a ação, em plena luz do dia.
Assim que os marginais deixaram o local a equipe do Blog Geraldo José, a primeira a chegar ao local,  se aproximou do carro forte e constatou o estrago ocasionado pela explosão, que espalhou pedaços do veículo por grande área nas proximidades do ocorrido.
Os seguranças do carro forte se encontravam no local, sendo que um deles apresentava ferimento no rosto, que sangrava, mais não aparentava maior gravidade.
Alguns dos curiosos que chegavam ao local não resistiram e pegaram cédulas, a maioria de R$ 10, espalhadas em toda a área onde o carro forte foi destroçado. Sem policiamento, no primeiro momento, o risco de nova explosão era evidente, já que uma das bananas de dinamite estava sobre a pista, intacta e próxima do veículo, muito próxima de grande quantidade de combustível que derramava sobre o asfalto.
Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, dispersando curiosos e liberando a passagem de veículos que causavam congestionamento ao londo da BR.
Os marginais fugiram no sentido Petrolina e até o momento não há informação sobre possível identidade dos mesmos.
Da Redação Blog Geraldo José

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta na BR 407 em Jaguarari

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na altura do KM 79, da BR 407, na noite deste domingo (08/10), próximo ao distrito de Flamengo em Jaguarari.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 18h30, de acordo com populares a vítima CELSO DE SOUZA CRUZ, 47 anos, residente em Flamengo, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, licença de Jaguarari-BA, teria invadido a mão contraria vindo de encontro uma carreta baú, licença de Simões Filho-BA que o motorista ainda tentou livrar a colisão, sendo que ainda a motocicleta teria tocado levemente no veiculo de carga, o suficiente para levar a queda do motociclista, posteriormente tendo sua cabeça decepada pela carreta que veio a tombar. 

A pessoa de CELSO veio a óbito no local, o motorista da carreta não identificado obteve um corte na cabeça, socorrido por uma ambulância do SAMU que passava no local para o Hospital Municipal de Jaguarari. A Policia Rodoviária Federal esteve presente no local organizando o transito, Policiais militares da CIPE-CAATINGA prestaram apoio na ocorrência até a chegada do Departamento de Policia Técnica que realizou pericia e esteve removendo o cadáver para o IML de Juazeiro para a realização de necropsia, posteriormente liberado para sepultamento.

Portal Jaguarari



Economia: Fiscais e inspetores da Secretaria da Fazendo irão cruzar os braços nesta terça em Bonfim e outras cidades na região
Nesta segunda-feira (09) os postos fiscais e as inspetorias da SEFAZ não estão atendendo, e no dia 10 os pontos de atendimento e SACs não funcionarão, paralisando as atividades em Juazeiro, Sr do Bonfim, Seabra, Serrinha, Irecê, Jacobina, Feira de Santana e outras, próxima semana dias 17 e 18 será em Salvador.
Os funcionários estão reivindicando melhores condições de trabalho, fim do congelamento salarial, convocação de concurso público e abertura de negociação em torno da pauta de reivindicações da categoria. A região Sul já realizou mobilização no início do mês, agora é a vez da Região Norte.
Blog do Netto Maravilha


Policial: Ameaças, facadas e moto roubadas são as ações combatidas pelo 6º BPM
6º BPM realiza prisão por ameaça e porte de arma branca
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher de 33 anos por ameaçar uma adolescente de 14, portando uma faca, nesta sexta-feira (6), às 22 horas, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
A acusada foi autuada em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM realiza prisão por lesão corporal
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 41 anos por desferir golpes de faca contra um homem de 34, às 23 horas deste sábado (7), no Povoado de Cachoeirinha, Município de Senhor do Bonfim.
Quando a PM foi acionada através do CICOM, a vítima encontrava-se hospitalizada, com duas perfurações de arma branca nas costas e ombro.
O autor foi localizado na porta da sua residência, o mesmo informou que o crime aconteceu após uma discussão, em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM recupera veículo roubado
Na zona rural de Itiúba, no Povoado de Olhos D’água, neste sábado (7), às 21h40, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta CG 150, de cor preta, que havia sido roubada no Município de Nordestina.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Três tentativas de homicídio no final de semana em Senhor do Bonfim




Três casos de tentativa de homicídio foram registrados na 19ª COORPIM em Senhor do Bonfim, neste final de semana.
O primeiro caso ocorreu na madrugada deste domingo (8), quando um homem de 31 anos, que não deve o nome divulgado, chegou a sua residência e percebeu que haviam lhe furado nas costas durante uma festa que participava no Centro da cidade. Por incrível que pareça, o homem só percebeu que havia sido atingido após tirar a camisa que estava vestido e sua mãe se deparou com marcas de sangue na mesma.
Sua mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu para o Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim. O homem não soube informar em que momento teria sido furado nem ao menos quem possa ter sido o autor.
O segundo caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Francisco Jacinto, no bairro Alto da Usina. O homem que também não teve o nome divulgado, recebeu uma facada nas costas e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Neste caso, o homem acabou sendo vítima da própria namorada, que chegou a ser conduzida ao Complexo Policial, porém logo foi liberada a pedido da própria vítima, que alegou o ato como não proposital. 
Segundo a vitima o ferimento ocorreu após um abraço.

O terceiro caso ocorreu na localidade Cachoerinha, interior de Senhor do Bonfim, depois de um desentendimento um homem agrediu fisicamente um outro. A vitima que foi agredida foi até sua residência se armou com uma faca retornou ao local e desferiu dois golpes nas nadigas do agressor.

A vitima foi conduzido ao Hospital Dom Antônio Monteiro e o acusado conduzido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim. 

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta na BR 407 em Jaguarari





Um homem morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na altura do KM 79, da BR 407, na noite deste domingo (08/10), próximo ao distrito de Flamengo em Jaguarari.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 18h30, de acordo com populares a vítima CELSO DE SOUZA CRUZ, 47 anos, residente em Flamengo, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, licença de Jaguarari-BA, teria invadido a mão contraria vindo de encontro uma carreta baú, licença de Simões Filho-BA que o motorista ainda tentou livrar a colisão, sendo que ainda a motocicleta teria tocado levemente no veiculo de carga, o suficiente para levar a queda do motociclista, posteriormente tendo sua cabeça decepada pela carreta que veio a tombar.


A pessoa de CELSO veio a óbito no local, o motorista da carreta não identificado obteve um corte na cabeça, socorrido por uma ambulância do SAMU que passava no local para o Hospital Municipal de Jaguarari. A Policia Rodoviária Federal esteve presente no local organizando o transito, Policiais militares da CIPE-CAATINGA prestaram apoio na ocorrência até a chegada do Departamento de Policia Técnica que realizou pericia e esteve removendo o cadáver para o IML de Juazeiro para a realização de necropsia, posteriormente liberado para sepultamento.

Portal Jaguarari

Acidente na BR 407 entre Filadélfia e Ponto Novo próximo a Ponte de Aroeira


Por volta das 19:00 horas deste domingo (08), aconteceu mais um acidente na BR 407 entre Ponto Novo e Filadélfia, ali na estação de energia, próximo da ponte de Aroeira, povoado pertencente ao município de Filadélfia, onde aconteceu vários acidentes recentemente No caso deste domingo, um casal seguia em uma moto quando o condutor veio a colidir...

Mulher tem corpo esmagado após ser atropelada em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Uma mulher de nome Josefa S. de Jesus, de 65 anos, teve o corpo esmagado e morreu após ser atropelada por um caminhão betoneira que transportava concreto (cimento), na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 01h.



O grave acidente aconteceu na BR-020, saída para Brasília próximo ao Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães.  De acordo com informações colhidas no local, a vítima provavelmente estava deitada na pista quando foi atropelada pelo caminhão ou já tinha sido atropelada por outro veículo. Segundo o caminhoneiro, que vinha de Brasília com destino a Luis Eduardo Magalhães, ainda tentou desviar sem êxito. A hipótese de suicídio, acredita a polícia.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia técnica para realizar a perícia no local. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou o acidente. O corpo será removido para o IML de Barreiras. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]



Criminosos tentam assaltar carro-forte em Serrita-PE.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) uma tentativa a assalto a carro-forte, próximo ao município de Serrita, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do chefe de gabinete da prefeitura da cidade, Luiz Carlos Ferreira Macaé, os assaltantes estavam em três veículos quando tentaram parar o carro-forte, que bateu em um dos automóveis dos bandidos. Eles fugiram nos outros dois carros. Ninguém ficou ferido e nenhuma quantia em dinheiro foi levada. [As informações são do G1 Petrolina]


ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA HOMEM MORTO NA BR-407 EM PETROLINA

Um acidente de trânsito no quilômetro 98 da BR-407 deixou um homem morto e outro ferido na noite de domingo (8) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta entrou na contramão da rodovia e colidiu na lateral de um carro de passeio. O piloto ficou ferido e o passageiro, de 48 anos, faleceu no local. Na sequência, um veículo colidiu em uma moto que estava na rodovia, mas ninguém se feriu.
A polícia foi até o Hospital Universitário (HU) e realizou o teste do bafômetro com o condutor da moto. O resultado foi de 0,70 mg/l, o que configura crime de trânsito. Ele também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Após a alta médica, ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. A motocicleta foi retirada da rodovia para liberar o trânsito na área.
Fonte: G1 Petrolina (Foto: Divulgação/ PRF)

HOMEM É ASSASSINADO NAS PROXIMIDADES DO CPJ NO TERCEIRO HOMICÍDIO DE OUTUBRO

Outubro começou com prenúncios de ser um dos mais violentos de 2017. Estamos apenas no nono dia e o DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas já registra o terceiro homicídio do mês.
Informações que acabam de chegar à nossa redação dão conta de que por volta das 08 horas desta segunda-feira (09), às margens da BR-407, proximidades do CPJ – Conjunto Penal de Juazeiro, um homem identificado como José Hugo Alves de Moura, 60 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia iniciou o processo de investigação para descobrir a autoria e a motivação do crime. O corpo já foi transferido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro.

Polícia baiana tenta desvendar morte misteriosa de jovem médica em pousada

A polícia baiana segue tentando desvendar as causas da morte de uma médica natural da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, que foi misteriosamente encontrada morta no sábado (7), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O Samu informou que Liliany Caetano Aquino, de 26 anos, foi encontrada desacordada no quarto, uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada mas, ao chegar ao local, a médica já estava morta.
Foto reprodução/Facebook
De acordo com a Polícia Civil, dados preliminares apontam que há possibilidade da morte ter sido natural. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio e ainda não deu mais detalhes do caso.
Segundo o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.
Foto reprodução/Facebook
O corpo de Liliany foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e tem previsão para ser liberado ainda neste domingo (8). Não há detalhes sobre sepultamento.

Mulher morta dentro de viatura da PM acionou a polícia após o ex-marido instalar uma câmera em seu banheiro

Mais um crime absurdo comoveu o estado de Minas Gerais na noite deste sábado (07). Uma atendente de 30 anos foi morta pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da Polícia Militar. O casal era levado de Pavão (MG) para a delegacia de Teófilo Otoni (MG) quando o crime aconteceu. Os dois eram conduzidos após uma denúncia da vítima, Laís Andrade Fonseca, que descobriu que o homem tinha instalado uma câmera dentro do banheiro da casa dela.
Quase ao fim do trajeto – de aproximadamente 96 quilômetros – o homem, de 34 anos, atacou a mulher com uma faca, depois golpeou o próprio pescoço e saltou da viatura. Ele foi capturado e preso, já a atendente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.
Os militares começaram a acompanhar o caso depois que a atendente chegou ao quartel da PM, em Pavão (MG), para registrar a denúncia. Ela descobriu que a câmera estava instalada no banheiro da casa e que as imagens eram gravadas em tempo real na CPU de um computador, localizada na laje do imóvel.
Foto reprodução/Facebook
A mulher temia que o homem pudesse divulgar as imagens dela e, principalmente, do filho, de 8 anos, que usa com frequência o banheiro. Os equipamentos foram entregues aos militares. Ao ser questionado, o homem disse que instalou os aparelhos porque desconfiava que a mulher estaria em um novo relacionamento.
Segundo a Polícia Militar, ao finalizar o boletim de ocorrência, a vítima não teria manifestado interesse em fazer uma representação criminal contra o companheiro, mas mudou de ideia. De acordo com a PM, isso aconteceu após uma orientação do delegado de plantão em Teófilo Otoni de levar o casal e os equipamentos eletrônicos para a delegacia.
Ainda segundo os militares, o casal foi colocado no banco traseiro da viatura e dormiu na maior parte da viagem. Ao chegar no perímetro urbano de Teófilo Otoni, ainda na BR-116, os policiais foram surpreendidos com o ataque. O homem deu uma facada no pescoço da mulher, depois esfaqueou o próprio corpo e pulou da viatura em movimento. Ele foi detido e após ser atendido por uma equipe do SAMU, foi encaminhado ao presídio . Já a mulher morreu antes de receber os atendimentos médicos.
Por telefone, o delegado da Polícia Civil de plantão neste domingo (08), Eduardo Gil, esclareceu como o homem conseguiu entrar armado na viatura. “Ele passou por uma busca pessoal, com é feito de praxe, mas antes de seguir viagem pediu para passar em casa para pegar alguns documentos. Foi neste momento que ele pegou uma faca e escondeu dentro do tênis. Situação que não foi notada pelos militares, nem pela ex-companheira”, explicou.
Ainda segundo o delegado, durante os fins de semana e feriados funciona o esquema de plantão regionalizado. Trabalha apenas a principal unidade da Polícia Civil de determinada região. Desta forma, em casos de flagrantes nas cidades que compreendem esta região, os envolvidos precisam comparecer à delegacia regional para prestar depoimento.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL