Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2017

Homem é preso por pagar R$ 5 para estuprar menino de 5 anos no interior da Bahia

ma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na quinta-feira (28), na rodovia Santa Cruz da Vitória/Itaju do Colônia, Pedro Gonçalves Costa, de 53 anos, acusado de, mediante a quantia de R$ 5, abusar sexualmente de um menino de cinco anos. De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia Territorial (DT), de Itaju do Colônia, era a terceira vez que o homem abusava do garoto. Autuado em flagrante, Pedro agora se encontra custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Foto reprodução
O delegado disse que, se condenado, Pedro Costa, poderá sofrer uma pena de 8 a 15 anos de prisão. A 63ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) é a unidade que participou da ação.
Jaguarari – Prefeito Everton Rocha decreta redução de seu próprio salário e dos secretários
Uma forte crise econômica tem abalado a economia brasileira. “Nesse ano nós estamos vivendo a pior crise financeira e econômica que o país atravessa e essa crise ela atinge diretamente os municípios. Infelizmente o menor recurso chega aos municípios e esse ano então com a crise política e econômica menos recursos ainda tem chegado nas prefeituras e menos ainda chegará aos cofres municipais em relação ao ano anterior. Isso é muito preocupante Prefeitos infelizmente terão  que fazer demissões, Prefeitos infelizmente terão  que fazer cortes para poder cumprir as obrigações e principalmente pela lei de responsabilidade fiscal.” Declarou o Presidente da UPB Eures Ribeiro. Conforme orientação do presidente da UPB todos os prefeitos baianos terão que reduzir a folha de funcionários, para se fazer o que determina a Lei. Conforme orientações  e pensando em garantir a qualidade no atendimento e o respeit…

Rio do Pires-BA - Homem cai de moto, quebra pescoço e morre.

Um homem morreu na tarde deste sábado (30) na saída de Rio do Pires, em direção ao povoado de Ibiajara, próximo à Embasa. Conforme apurou o Paramirim Agora, ele caiu por cima da moto que pilotava, quebrou o pescoço e morreu na hora. Nome e idade não foram informados. Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente. 

Saúde.Corpo de um homem que foi encontado ao lado de uma moto foi identificado
O corpo de um homem que foi encontrado na manhã desse Sábado (30), já sem vida na saída da cidade de Saúde sentido Caém , foi identificado como Adilson Sousa Oliveira de 40 anos, que residia na localidade de Rio das Pedras, o acidente teria acontecido no monento em que o mesmo seguia para sua casa.Ainda segundo foi apurado o mesmo fazia uso de bebida alcólica.

Segundo informação tudo indica que o acidente teria acontecido na noite de ontem sexta- feira. O corpo até o o fechamento dessa matéria ainda permanecia no local, aguardando a chegada do DPT de Jacobina,para onde será levado e feito o reconhecimento. 

Fonte: Espaço Aberto.Net