“ A Justiça Eleitoral da 45ª Zona comunica aos eleitores dos municípios de SENHOR DO BONFIM e ANDORINHA que o recadastramento biométrico foi realizado no período de outubro de 2013 a março de 2014, e que NÃO HÁ CONVOCAÇÃO para um novo recadastramento.
A campanha veiculada nos meios de comunicação pelo Tribunal Superior Eleitoral e pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia visa informar à população que esta acontecendo o recadastramento biométrico em alguns municípios da Bahia, que ainda não haviam realizado tal procedimento.
Esclarecemos que só deve procurar o cartório eleitoral de Senhor do Bonfim, para regularizar sua situação, o eleitor que não compareceu ao recadastramento biométrico realizado no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim, no período de outubro de 2013 a março de 2014, e teve seu título cancelado.
Tal esclarecimento é necessário em virtude do grande númetro de eleitores que têm procurado diariamente a Justiça Eleitoral da 45ª Zona desnecessariamente.
Por fim, informamos que o cartório está atendendo normalmente aos eleitores que queiram tirar o primeiro título de eleitor, transferir seu domicílio eleitoral, realizar alteração de seus dados cadastrais, ou emitir segunda-via de título, de segunda a sexta-feira, das 08 às 14 horas.
Para outras informações os eleitores poderão utilizar o e-mail zona045@tre-ba.jus.br ou o telefone (74) 3541.3381.”